Believe In Yourself escrita por Amanda


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Parque de Diversões


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, este capitulo ficou um pouco grande, mas não poderia dividi-lo, não faria sentido, enfim, eu gosto de Reviews (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257315/chapter/2

Na manhã de sábado, 13 de janeiro, fazia 10 dias que eu estava em LA e não encontrei nenhum papel. Acordei e uma lágrima desceu do meu rosto, era o dia do show, o dia mais esperado da minha vida, estava nervosa, ansiosa, feliz, saltitante eram muitos sentimentos ao mesmo tempo.

Fiz meu café da manhã, e pensei no que eu faria até a noite. Resolvi dar uma volta, para resolver. Desci até o lobby e vi folhetos de um novo parque de diversões que iria inaugurar naquele dia. Pensei “porque não? O show é só às 21:00, voltaria às 18:00 e me arrumaria” afinal, eu morava à dois quarteirões do local do show.

Coloquei uma calça jeans apertada, uma camisa escrita Belive In yourself branca e preta e um all star vermelho. Amarrei meus cabelos castanhos, passei um pouco de pó na minha pele branca, e coloquei lápis preto em meus olhos azuis. "Dá pro gasto" pensei me olhando no espelho. Era 13:00 o folheto dizia de 14:00, "tenho que ir, ou vou pegar fila" pensei. Cheguei lá em 30 minutos, havia uma fila enorme de pessoas querendo desfrutar das diversões. Percebi gritarias lá na frente.
– O que tá acontecendo? - perguntei à uma senhora que estava com uma criança na minha frente.
– Parece que alguma banda adolescente está no parque. - Não poderia ser eles! Fariam um show naquela noite. Impossivel!
A fila parecia não andar, fiquei entediada, puxei meu celular do bolso e tirei meus fones de ouvido. Com o tempo me destraí com a música Show Me de BTR que estava escutando e acabei cantando o refrão muito alto na fila, a senhora com a criança olhou para mim como se não tivesse gostado. Fiquei vermelha e comecei a cantar em pensamento.
Quando entrei no parque vi de cara um brinquedo muito alto, ele subia até lá em cima e descia de uma vez. Não vou nesse brinquedo, prometi a mim mesma. Digamos que eu e a altura não somos muito compatíveis.
Chegando às 16:30 já tinha andado em todos os brinquedos. Só faltava o brinquedo mais alto. Respire fundo e vá, pode ser que você não venha mais em LA, pensei alto. Então resolvi ir para fila. Caminhei ainda com dúvidas até lá, a maior fila do parque.
Chegando na fila do brinquedo que só de olhar me dar calafrios, fiquei atrás de um homem de boné verde, óculos escuros, camisa preta, calça jeans e tenis de marca, ele me parecia familiar.

– Belo tenis. - eu falei, não era para ter falando, eu pensei alto. Torci para que ele não tivesse escutado. Mas ele de virou e olhou diretamente para mim.
– Você gostou?
– É muito bonito.
– Obrigada. - ele sorriu pra mim, depois virou.
Que sorriso lindo! Fiquei encantada e não falei mais nada. Olhei para cima, para ver mais ou menos a altura do brinquedo.
– Oh meu deus é tão alto! - eu disse espantada, também era um pensamento, não conseguia controlar o que dizer e o que não dizer.
O homem olhou para cima.
– É, é realmente alto.
– Você não tem medo?
– Essa é a graça, pode sentir a adrenalina no seu corpo antes, durante e depois. - ele pareceu empolgado.
– Eu estou assustada!
– Não fique!
– É sempre assim, eu fico com medo antes e durante, mas quando acaba quero ir de novo. - ele riu mais uma vez.
– Não conheço você? - eu disse olhando fixamente para ele.
Mal terminei a frase, chegaram 2 meninas com a blusa I love BTR gritando feito loucas e se descabelando.

– Logaaaaaaaaaaaaaaaan! - uma delas gritou, deu um pulo que, ela querendo ou não, me empurrou para longe. Quase caí.
– eu te amo! Tira uma foto com a gente? - a outra menina falou.
– claro. - falou ele com um sorriso.
Me afastei para não atrapalhar a foto. Entrei em choque. Não sabia se ria, se chorava, se o abraçava, se dizia que o amava. Comecei a ficar nervosa. Tenho centenas de posters dele no meu quarto e quando encontro com ele nem o reconheço! "que bela de uma poser que eu sou" pensei imediatamente, esse o nome que eu receberia por não reconhecer um dos meus idolos. ah, mas ele estava camuflado, vai.
Quando as loucas saíram, me recompus e falei.
– Logan do Big Time Rush, claro, meu Deus, como não reconheci? - ele gargalhou.
– Essa era a intenção. Nao podemos vir à um parque sem disfarces. - ele riu.
– Voce já ouviu falar de BTR? - ele me perguntou.
– O que? Sou uma rusher. Sei todas as musicas. Por isso não me perdoo por não ter de reconhecido. - ele deu um meio sorriso.

– Carlos, James e Kendall não vieram?
– Eles estão em outros brinquedos, temos que sair para o show de hoje a noite as 17:00 então, cada um escolheu um brinquedo para ir por ultimo. Esse foi o meu escolhido, parece q escolhi bem. - eu sorri para ele.
– Qual o seu nome?
– Noelle. - eu disse envergonhada.
– Muito prazer Noelle, você é de LA?
– Não, sou do Brasil.
– Brasil? Oh, espero ir um dia. Soube que é um belo país. Com belas mulheres, e voce é a prova. - senti minhas bochechas rosarem.
– posso te pedir uma coisa? - eu disse.
– sim, o que foi?
– tiraria uma foto comigo?
– claro, "pretty rusher" - foi como ele eme chamou e eu amei. Tirei meu celular do bolso e vi que estava de bateria fraca.
– droga. - eu disse.
Então, Logan puxou seu celular do bolso e disse;
– tiramos no meu então.
Encostei minha cabeça em seu ombro, e ele agarrou minha cintura.
Sorrimos e ele tirou a foto. Depois que tiramos, nossos olhos se encontraram.

– Você tem olhos lindos, pretty rusher. - eu abri um grande sorriso e desviei o olhar.
Conversamos durante 30 minutos, passamos até pessoas para nossa frente. Não queria q acabasse, estava ainda mais apaixonada por ele. Seu sorriso, seus olhos, tudo nele me deixava enlouquecida. Conversamos sobre do quanto ele gostava de batman, do quanto eu gostava de video games de como as rushers são loucas... Não parecia que eu estava conversando com Logan, meu ídolo, parecia meu melhor amigo de infância. Pensei estar sonhando. Quando não tínhamos mas a quem dar a frente, chegou a hora.
– somos os próximos, ainda está com medo?
– agora estou com mais. - ele riu e me abraçou.
– sinto que te conheço a mais tempo - eu sorri.
Entramos no brinquedo e nos sentamos um do lado do outro.
– você vai ficar surdo com meus gritos - eu disse.
– aposto que grito mais que você.
– impossível! - eu disse de certeza.
Saimos do brinquedo rindo e satisfeitos.
– você realmente me deixou surdo. - eu ri, e dei um soco em seu ombro.

– eu quero ir de novo. - eu disse rindo.
– também gostaria de ir com você de novo, mas não posso, tenho que encontrar os meninos. - abaixei a cabeça e pensei que nunca mais o veria.
– bom, esse foi meu ultimo brinquedo tambem, então até mais Logan. - o abracei forte e lhe dei um beijo na bochecha.
Me virei e sai andando.
– Noelle! - gritou ele.
– oi logan?
– voce poderia me dar seu numero? - não acreditei. - nós poderíamos sair qualquer dia desses.
– claro!
– eu te ligo amanhã de manhã!
– tudo bem. - ele me deu outro abraço e desta vez, me deu um beijo na testa.
Dei de ombros e sai andando. Me belisquei para ver se o que acontecera era verdade. Não sei o que ele sentiu o mesmo, mas essa viagem não poderia estar melhor. Enquanto andava em direção à saída do parque trombei com Kendall, Carlos e James rodeados de fãs gritando. Eles são tão lindos, falei para mim mesma. Carlos pareceu olhar diretamente para mim depois de um autógrafo, mas passei longe, iria à um show deles esta noite, pego autógrafos lá. Não queria competir com a atenção de tantas meninas...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam @beminecarlos ou Reviews, have a nice day (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Yourself" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.