Believe In Yourself escrita por Amanda


Capítulo 13
Capítulo 13 - A day with Kendall


Notas iniciais do capítulo

AVISO (LEIA ISTO ANTES): TALVEZ SEJA O ULTIMO CAPITULO ATE FEVEREIRO, NÃO VOU ESTAR EM CASA JANEIRO INTEIRO ENTÃO NÃO VAI DAR PRA POSTAR A FIC, ELA NÃO VAI FICAR ABANDONADA, EM FEVEREIRO EU VOU POSTAR MAIS. VOU FAZER O POSSIVEL PRA POSTAR OUTRO CAPITULO ANTES DE IR MAS NÃO PROMETO NADA. enfim, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257315/chapter/13

Ela recusou a ligação e jogou o celular no sofá. Eu sorri pra ela e ela sorriu de volta.

– Sobre o que eu disse, você não precisa dizer nada, pelo menos você sabe como eu me sinto, não quero por pressão em você, mas se o Logan te magoar eu juro que quero a cara dele. - ela achou alguma graça na ultima graça deu um risinho ai me abraçou bem forte, achei aquele o melhor abraço que eu ja tinha dado. e ela sem me soltar, me olhou e disse:

– obrigada.

Ponto de vista: Noelle

Eu não sei mais o que sentir, o Kendall vir aqui se declarar pra mim só me confudiu mais ainda, ontem eu tinha certeza que era Logan quem eu queria, mas hoje eu já não sei mais, eu me sinto segura com Kendall, com Logan é um pouco diferente, me bate um tipo de remorso por ficar com ele mesmo eu sabendo que ele quer Ally, ou... eu não sei, ele parecia confiante ontem à noite, talvez eu me iluda demais... E essa mensagem? O que ele quer falar comigo?

Assim que me libertei dos braços de Kendall rolou uma pausa e um silencio contrangedor, Kendall estava vermelho como um tomate, ri um pouco dele.

– Quer fazer alguma coisa agora?

– O que?

– Não sei, podemos ir a praia.

– aaaaahhh, praia sim, vamos. - eu pulei como uma criança feliz, ele riu.

Coloquei meu melhor biquini uma blusa regata branca, um short, peguei meu óculos ray ban e qualquer sandália.

– LISAAAAAAAAA! VAMOS A PRAIA VOCÊ QUER IR?

– E SEGURAR VELA? NÃO OBRIGADA, VOU CHAMAR JAMES PRA CÁ.

– HUUUUUUUUUUUUUUUUM. SE COMPORTE!

– SOU UMA PESSOA COMPORTADA.

Enquanto eu e Lisa trocávamos gritos Kendall ria de nós.

– Estamos muito longe dela né? - Kendall disse. Dei um soco no braço dele.

– Cala boca, vamos. - puxei ele pela mão e saimos do apartamento.

A praia não era longe do meu apartamento, fomos andando mesmo, compramos sorvetes no caminho e nós gostamos do mesmo sabor de sorvete. Como eu sou um desastre em quase tudo, eu me lambusei toda, derramei sorvete na blusa, no chão e no Kendall.

– tem sorvete no seu nariz. - Kendall falou rindo. - passei a mão no nariz.

– Saiu? - ele riu muito mais, e eu tive a impressão que não saiu. Ele me abraçou fofamente e disse "eu te amo tanto" enquanto me abraçava "eu também te amo" eu pensei imediatamente mas não falei nada, só fiquei com vergonha ~muita~ Dei um sorriso ele finalmente tirou sorvete do meu nariz e continuamos nosso caminho ate a praia.

– Você é seguido por paparazzi? - perguntei.

– O tempo todo, mas hoje eu não vi nenhum.

– ah, tem um senhor de bigode com uma pança enorme nos seguindo faz 30 min. - ele riu quando eu disse "pança enorme"

– O QUE? sério? onde ele está?

– Bem ali. - apontei pro moço. ele olhou diretamente pra ele, o homem tentou disfarçar mas logo começou a tirar mais fotos.

– Sorria - ele disse. fiquei um pouco constrangida, acho q fiz uma careta.

– Você acha que ele vai nos seguir até a praia?

– Claro que sim.

– Oh Meu Deus, eu não quero ser fotografada de bikini. - ele deu um risinho.

– Porque? Você tem um corpo incrível! - corei e mordi o labio.

– Ah, eu preciso entrar no mar! - puxei Kendall pela mão e atravessamos a rua ~o cara de bigode veio junto~ Chegando a praia, as pessoas olharam diretamente pra Kendall, meninas fofocaram, algumas gritaram mas ele não percebeu isso ele tirou as sandálias e a blusa verde regata, assim q ele tirou a blusa eu fiquei um pouco fascinada?! ~e seduzida~ pelo abdomen dele (ohmeuDeus) disfarcei um pouco e finalmente tirei meu short e blusa.

– Olha ai, você está ótima, - ele falou me olhando.

– Para com isso ta me deixando com vergonha. - dei um empurrão nele - Vamos pro mar agora!

Apostamos uma corrida até o mar ~eu perdi~ a água estava realmente muito gelada e eu achei ótimo, por que fazia muito calor naquela época fiquei um tempo sem coragem de molhar o cabelo, mas Kendall logo me ajudou jogando água nele empurrei a cabeça dele pra baixo fazendo ele afundar, ficamos brincando e conversando no mar por mais ou menos 1h perdemos a noção do tempo, quando olhei pra minhas mãos já estavam enrugadas, ri delas e kendall também, até q resolvemos sair e voltar pra casa. Fiquei um pouco queimada do sol, Kendall me levou pra casa a pé mesmo, paramos na frente do prédio.

– Então - Kendall disse.

– Tchau?

– Então tchau.

Ele se curvou pra me dar um abraço e um beijo na bochecha mas me virei meio que sem querer e acabei dando um selinho nele, ele olhou pros lados e sorriu.

– Me desculpe. - ele falou com vergonha.

– Tudo bem.

Entrei no prédio com um sorriso enorme no rosto subi até o apartamento, James e Lisa estavam se "pegando" no sofá, mas desta vez estavam vestidos.

– Que bonito! - eu disse assim que abri a porta. - Você disse que iria se comportar Lisa, oi James.

– Oi Noelle. - James disse vermelho.

– Não se preocupem podem continuar, só vou tomar banho. Que horas são?

– 16:30!

– 16:30? Meu Deus, eu tenho um teste às 17:00! - sai correndo pro quarto pra escolher uma roupa.

– Ninguém mandou ir brincar com o Kendall na praia. - Lisa gritou da sala.


Ponto de vista: Lisa

Noelle nos interrompeu pela segunda vez, mas na primeira vez foi mais constragedor, mas finalmente ela ia sair e não ia voltar tão cedo, eu e James ficaríamos sozinhos finalmente.

– Ela estava com Kendall? - James perguntou.

– Estava, foram na praia, Kendall veio aqui se declarar pra ela foi tudo tão fofo. - James recuou e enconstou as costas no sofá. - O que foi?

– Logan estava procurando ela.

– Você sabe pra que?

– Deve ser pra conversar com ela sobre Ally. - Quando James terminou de falar o meu celular vibrou em cima da mesa, fui ver quem é.

– É o Logan. Atendo?

"Carlos, por favor vem aqui em casa, eu preciso de uma carona"

"Como assim não pode vir? O que você ta fazendo?"

"Eu preciso de você aqui!"

"É, é, é ai perto da nick"

Noelle passou pela sala, procurando alguma coisa e discutindo com carlos no telefone, eu tive um susto, joguei o celular pra James que não soube o que fazer jogou o celular na mesa q continuou vibrando.

"Ta, ta bom eu to no lobby te esperando, tchau."

– Que foi? - Noelle perguntou.

– Nada, nada. - Eu disse.

– O que você ta procurando?

– Você viu minha bota marrom?

– Ta debaixo da cama.

– Ata, brigada. E quem era no telefone?

– Que telefone?

– O seu, tava vibrando na mesa.

– Han? Meu celular não tava vibrando.

– hum, ta, to indo Lisa, tchau James!

– Tchau Noelle. - Noelle bateu a porta.

– Ah Lisa, agora ele ta me ligando.

~ligação on~

– Oi Logan.

– O que foi? Vocês estão me evitando?

– Não, Logan que isso... O que você quer?

– Noelle ta ai?

– Não, ela foi pra um teste de um filme eu acho.

– Hum, e Kendall, viu ele por ai?

– Não, deve estar em casa eu não sei.

– Onde é o teste dela?

– Perto do studio da Nick, só não sei onde exatamente.

– Ta, valeu, tchau.

~ligação off~


Ponto de vista: Noelle

Não sei se fui bem no teste, tenho a impressão que sim, mas sou muito insegura talvez eu não pegue o papel. Carlos já tinha ido pra casa, pensei em ligar pra ele vir me buscar de novo, mas não fiz, acho que vou de taxi pra casa. Fui andando até um parque ali perto e sentei no banco, enquanto pensava na vida um carro preto parou na minha frente, me assustei mas não reagi, o vidro abaixou sinistramente.

– Ei, entre no carro.

– Não obrigada, vou pegar um taxi pra casa.

– Vá entre, você não atende as minhas ligações nem respondeu meu sms, não tem como fugir agora.

– Ah Logan.

– Ande Noelle.

Contra a minha vontade, eu abri a porta do carro e entrei...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não gostei desse capitulo, mas é o que tem pra hoje sauhsuahsuah quero comentários, me digam se gostaram se detestaram... ou me mandem uma mention @beminecarlos