Happy Easter! escrita por Suzuki Samara


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Os personagens aqui apresentados não me pertencem, okay? =D Espero que gostem! Fic antiguinha, mas que eu adoro em párticular. Reviews? Por favor n_n/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2573/chapter/1

Sinto meus olhos verdes se arregalarem por um instante. Abro e fecho minha boca inúmeras vezes, sem dizer nenhuma palavra, vejo então que eu não conseguiria dizer nada naquela situação. Pouso meus orbes sobre o rapaz à minha frente, de curtos cabelos negros e um sorriso falso no rosto – como de costume –, para logo depois voltar minha atenção para o objeto oval em sua mão estendida até mim.

Ainda sem acreditar naquilo, pego o ovo de porte médio delicadamente embrulhado num papel rosado, e desfaço seu laço, abrindo o embrulho. Um sorriso brota em meus lábios assim que eu posso distinguir aquilo como sendo um ovo de páscoa, feito de uma fina camada de chocolate negro.

Sinto as palavras se prenderem em minha garganta.

Estaria ele, chato e idiota como é, sendo gentil e amável comigo pelo menos uma única vez? Ou será que eu é que estou delirando? Pensando melhor, talvez isso seja apenas mais um Genjutsu, certo?.! Ou será que não...?

Olho para o meu companheiro de time, que ainda está diante de mim, mas dessa vez com os olhos abertos e mantendo o mesmo sorriso que eu sempre odiei: cínico e nada mais que falso. Sinto minha testa se franzir um pouco, para logo depois um suspiro escapar de meus lábios junto com apenas uma palavra sussurrada.

"Arigatou."

Vejo-o apenas acenar afirmativamente com a cabeça, sem dizer uma única palavra sequer e com aquele sorriso que tanto me irrita profundamente.

Ignoro.

Com cuidado, para não desmanchar o ovo, retiro um pequeno pedaço do topo do mesmo, levando-o até minha boca com receio, pois o sorriso que esse idiota mantém está me deixando desconfiada. Dou de ombros e mordo, com vontade, o pedaço de chocolate em mãos.

Aprecio seu gosto doce por um momento. Outro sorriso, desta vez maior, brota em meus lábios enquanto mordo outro pedaço. Mastigo com satisfação, por pouco tempo. Arregalo meus olhos no mesmo instante, cuspindo todo o chocolate no chão, sentindo minha língua arder com o gosto horrível de pimenta!!!

Enquanto abano minha boca, numa tentativa estúpida de ‘esfria-la’, posso escutar uma risada gostosa provinda do moreno. O olho com raiva, tendo em mente um único pensamento: o de mata-lo com um só soco, ou melhor, de tortura-lo lentamente! Estava bom de mais para ser verdade, afinal...Só podia ser piada mesmo! Ele nunca me daria um ovo de páscoa assim, sem mais nem menos. Tinha que Ter algo de estranho, eu deveria Ter percebido que o maldito recheio desse ovo é feito de pasta de pimenta!

Sinto uma veia saltar em minha testa, ao escuta-lo dizer tais cínicas palavras:

"Feliz Páscoa, feiosa!"

Rosno e, enquanto ele sorri entre risos idiotas, decido pega-lo de surpresa. E, sem nem ao menos pensar duas vezes, ataco o ovo inteiro direto em seu rosto, fazendo-lhe arder os olhos devido à pimenta.

Viro-me e sorrio triunfante, começando a caminhar para qualquer outro lugar longe desse tosco! Escuto-o xingar-me e insultar-me ao longe, reclamando do quanto seus olhos estavam ardendo e seu rosto dolorido devido ao baque – bem forte – do chocolate contra si.

Meu sorriso aumenta. E dessa vez, meu sorriso não é nem um pouco falso...

Feliz Páscoa para você também, Sai!

OWARI


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!