2 Different Things ... escrita por FanFics Lovers


Capítulo 3
Drunk?


Notas iniciais do capítulo

Olá gente :)
Este é o terceiro capitulo da minha Fanfic "2 Different Things", estrelando Megan William e Harry Styles. A história é autenticamente minha, sem plágios por favor. Não se esqueçam de comentar :)
Da vossa #StylsonGirl ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257291/chapter/3

Desliguei a televisão, Levantei-me e dirigi-me ao meu quarto. Quando lá cheguei reparei que tinha alguém deitado na minha cama.


– Mas como? Porque? Cada um tinha o seu quarto, porque que viriam para o meu? - Pensava eu. Aproximei-me e reparei que era o Harry. Mas porque? Também não ia dormir ali com ele, então decidi ir dormir no quarto dele. Devagar dirigi-me ao armário, tirei o meu pijama, fui para o quarto dele, vesti o pijama, deitei-me e adormeci.


Novo dia...


Acordei com o Louis aos berros. Realmente nao à melhor maneira de acordar!


– MAS O QUE É ISTO? - Perguntou ele olhando para a cama.


– Isto o q... - abri os olhos e reparei que o Harry estava ao meu lado. - O que é que estás aqui a fazer? - perguntei ao Harry.


– ISSO PERGUNTO EU! - Dizia o Louis olhando para nós como se fossemos Judas.


– Eu vim para aqui, porque este traste foi dormir no meu quarto! - tentei explicar-me.


– PARA! DIGAM A VERDADE! - Gritava o Louis, cada vez mais chateado com a situação.


– Louis, é verdade! Eu cheguei bebado e fui dormir no primeiro quarto que me apareceu, calhou ser o da Megan - Explicou-se.


– E VIESTE A VOAR DO DELA PARA AQUI? - Gritou Louis, mais uma vez


– Não, no meio da noite fui buscar um copo de agua e vim para aqui, e esqueci-me que a Megan tava aqui - acou Harry.


– Isso é verdade, Megan? - Perguntou Louis, mais calmo.


– Eu não sei como ele apareceu aqui. Ele foi dormir no meu quarto e eu vim para aqui. só isso. - tentei explicar-me.


– Ok, se calhar fui um pouco precipitado. desculpem.- saiu do quarto deixando-me sozinha com o Harry.


– Harry, tu ontem não estavas bebado - afirmei


– Estava sim! - Respondeu ele


– Harry, nós falamos ontem à noite! Tu não estavas bebado! Conta-me a verdade! - pedi eu


– ok! Meg, eu tenho saudades tuas - disse olhando para mim - saudades do teu cheiro, do teu sorriso, do teu olhar, de tudo em ti! - começou a aproximar-se.


– Para, Harry! Já bastou a primeira vez! Chega! Já nos magoamos muito! Adeus, Harry! - Sai do quarto e fui até ao meu. Peguei numa roupa, dirigi-me a casa de banho e tomei banho. Quando sai e ia-me vestir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ♥ não se esqueçam de deixar opniões :)
Da vossa #StylsonGirl ♥