2 Different Things ... escrita por FanFics Lovers


Capítulo 2
Good Night


Notas iniciais do capítulo

Olá gente :)
Este é o segundo capitulo da minha Fanfic "2 Different Things", estrelando Megan William e Harry Styles. A história é autenticamente minha, sem plágios por favor. Não se esqueçam de comentar :)
Da vossa #StylsonGirl ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257291/chapter/2

Pouco tempo depois ele disse que ia subir porque tinha que acordar cedo para ir para o estúdio. Eu decidi ficar na sala. Até que ouvi o barulho da chave na fechadura e pouco depois a porta a abrir-se. Sabia que era o Harry por isso nem me mexi. Pouco depois alguém me tapou os olhos.


– Para com isso, Harry! - reclamei


– Pronto, Pronto - destapou-me os olhos - já não se pode brincar com a menina que ela fica logo mal humorada! - Sentou-se num outro sofá mais pequeno. - então? o que é que se faz aqui? - perguntou tirando os ténis e pondo-os em cima da pequena mesinha que estavamos a jogar à pouco.


– Primeiro tiras os pés dai! - Tirou-os - Depois devias ir dormir - disse e ele bufou. - Não bufes! amanhã tens que acordar cedo para ir para o estúdio. - disse mudando de canal.


– Pronto, pronto, mãezinha! - disse se levantando e saindo arrastando os pés.


– Levanta os pés! - Gritei e voltei a virar a mudar de canal. Não estava a dar nada de especial, até que passei pela Mtv e parei logo. Sabem o que estava a dar na televisão? o "MTV Hits". E que música é que estava a tocar? "So Raise Your Glase" da Pink. E quem adora as músicas da Pink? Eu! Após dar aquela música deu a "Boyfriend" do Justin Bieber, a "Glad You Came" dos The Wanted e a "Call Me Maybe" da Carly Rae Jepsen. Após estas músicas começou a dar o programa "Teen Mom", então decidi ir-me deitar. Desliguei a televisão, Levantei-me e dirigi-me ao meu quarto. Quando lá cheguei reparei que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ♥ não se esqueçam de deixar opniões :)
Da vossa #StylsonGirl ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2 Different Things ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.