2 Different Things ... escrita por FanFics Lovers


Capítulo 1
I Hate You


Notas iniciais do capítulo

Olá gente :)
Este é o primeiro capitulo da minha Fanfic "2 Different Things", estrelando Megan William e Harry Styles. A história é autenticamente minha, sem plágios por favor. Não se esqueçam de comentar :)
Da vossa #StylsonGirl ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257291/chapter/1


#Megan On#

Quando ouvi o Niall a chamar, "acordei" dos meus pensamentos.

–Diz? - Voltei à realidade.

–Ouviste o que eu te disse - perguntou-me

–Não - respondi um pouco envergonhada

–Eu disse que é a tua vez de jogar - disse apontando para o tabuleiro que se encontrava na mesa, meio da sala.

–Ah! Ok, obrigada! - Agradeci e aproximei-me da mesa. Agarrei no dado, "achocalhei-o" na minha mão e atirei-o à mesa fazendo com que o mesmo rolasse varias vezes até parar mostrando que a face de cima era o cinco. Agarrei no "peão" azul e avancei 5 casas, parando numa casa onde teria que responder a algo. Liam pegou um cartão e leu-o em voz alta.

–"Conta-nos o teu maior medo" - leu o cartão. Primeiro fiquei apensar mas logo respondi.

–O meu maior medo é de... - hesitei- ...gatos. - disse tapando a cara com as mãos em sinal de vergonha.

–Gatos? - Perguntaram todos (Liam, Louis, Niall e Zayn) esplantados.

–Sim. Longa história...mas vamos mudar de assunto por favor - pedi. Agora era a vez do Louis. Ele tinha que responder à pergunta "O que é que tu mais gostas neste mundo?" e é obvio que a resposta foi "Cenouras" visto que ele é viciado em cenouras. Continuamos o jogo até serem 23 horas e 45 minutos. Todos decidiram se ir embora, então fiquei eu e o Louis, visto eu o Harry não estava em casa. Eu e o meu irmão arrumamos umas coisinhas que estavam fora do sitio e fomo-nos sentar no sofá a conversar. Pouco tempo depois ele disse que ia subir porque tinha que acordar cedo para ir para o estúdio. Eu decidi ficar na sala. Até que ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ♥ não se esqueçam de deixar opniões :)
Da vossa #StylsonGirl ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2 Different Things ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.