Da Fantasia Pra Realidade escrita por Srta Horan


Capítulo 8
"PARTIU STARBUCKS !"


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que demorei pra caraka pra postar, mas como eu tinha dito no outro cap eu ia ficar de castigo pelo meu divino 3.0 em história. Fazer oq não sou boa nessas coisas. Emfim eu fiquei menos tempo que esperava, então ta ai o cap.
Esse cap ta tosco, rídiculo, escroto, e chato, mas fazer oq se eu não coloco vcs não iriam entende o próximo.
Bom acho q era só isso nos vemos lá embaixo. >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257275/chapter/8

Giselle’s POV

Acordei com uma puta de uma dor de cabeça, e tava muito tonta, quando fui tentar levantar senti um peso grande saindo das minhas costas, como se tivessem tirado um avião de cima de mim - dramática ? sim, e muito - , em seguida escutei um “barulho” e um gritinho de dor, olhei pro lado rápido e vi a Gabi caída no chão, comecei a rir descontroladamente, era aquela gorda que tava em cima de mim. Afinal o que ela tava fazendo DORMINDO em cima de mim ?

– Posso saber por que eu dormi em cima de você ? Por que você me jogou no chão ? E principalmente por que estamos na sala ? - Pessoas que vivem lendo meus pensamentos, por favor parem com isso.. - E por que você dormiu em cima da Anna ?

– Eu tenho duas opções, a 1º é: O Barney veio aqui comeu a Clara e a Giovana e depois jogou a gente no sofá. E a 2º é: Nós 3 ficamos bêbadas ontem, e quando chegamos as meninas nos largaram aqui e agora cada uma está em seu quarto ! - Levantei e ajudei a Gabi a levantar.

– Eu fico com a 1º opção. Agora vamos comer que eu to com fome.

– Novidade isso ¬¬ ! Você vai comer e eu vou tomar meu banho. - Nem esperei ela responder e fui pro meu quarto, e quando cheguei lá tomei um susto, pois o mesmo estava impecável e brilhando, totalmente e perfeitamente arrumado, achei que tinha errado de quarto, mas lembrei do meu suborno com a Clara. Será que ela já acordou, e já arrumou meu quarto!? Então ta néh.. Nem vou reclamar porque não é sempre que esses tipos de milagres acontecem. Separei minha roupa (http://www.polyvore.com/giselle_fic1d/set?id=59713052) e fui pro banho.

(…) 

Sai do banheiro e desci. Logo comecei a escutar uma gritaria, e assim que cheguei na sala vi a cena mais engraçada da minha vida, a Giovana (http://www.polyvore.com/giovana_fic1d/set?id=59713877#stream_box) tentando acordar a Anna, que mesmo com aquela gritaria toda tava dormindo, e ao mesmo tempo tentando acalmar a Gabi e a Clara (http://www.polyvore.com/clara_fic1d/set?id=59831239#stream_box) que estavam enlouquecendo porque não tinha nada pra elas tomarem café.

– HEEEEEEYY ! Vocês duas vão se acalmando ai, Gabriela vai se arrumar que nós vamos ao Starbucks tomar café, Clara vai fazer o favor de arrumar aquilo que você chama de quarto, e Giovana deixa que eu acordo a Anna enquanto você faz o mesmo que a Clara.

– Ö gata quem da uma de “mamãe” aqui é a Anna, não é você não ta !? - A Clara veio andando na minha direção como se fosse me bater ficando cara a cara comigo. Merda ela era mais alta. Mesmo se eu ficar na pontinha do pé não vai dar certo, e ainda vai ser humilhação !

– É mais como ela ta dormindo, e vocês estão quase se matando, uma boa alma tem que fazer alguma coisa… E no caso a boa alma seria eu! - Eu me virei e fui pra cozinha ver se elas estavam dando ataque por nada ou se não tinha realmente nada pra comer.

Éh, não tinha nada pra comer mesmo. Eu acordei a Anna e falei pra ela ir se arrumar. Como eu era a única ali que tinha feito tudo o que tinha pra fazer e estava livre fui ver TV, e acabei cochilando.

(…)

–PARTIU STARBUCKS ! - A idiota da Gabriela (http://www.polyvore.com/gabriela_fic1d/set?id=59830370#stream_box) apareceu nas escadas gritando que nem uma demente seguida pela Clara que desceu pela porra do corrimão - eca, nunca mais boto minha mão ali - e logo atrás veio a Anna (http://www.polyvore.com/anna_fic1d/set?id=59830651#stream_box) e a Giovana.

– FILHA DA PUT* ! Eu tava dormindo. 

– Eu sei, você acha que eu teria gritado só porque estou indo pra Starbucks. - Ela disse se sentando ao meu lado e mudando de canal. Abusada..

– Acho. Afinal lá tem comida e isso é motivo pra você e a outra loka ai ficarem felizes. - Eu disse fazendo Anna e a Gih rirem, em compensação ganhei um dedo da Clara e da Gabi.

– Enfim vão bora que eu to ficando com fome ! - Anna disse desligando a TV.

– WOOOOW Eu tava vendo. - Gabi disse fazendo biquinho, ok, eu tive vontade apertar a bochecha daquela gorda - que por sinal já estava em cima de mim -

– F-O-D-A-S-E ! - A Anna disse rindo e puxando eu e a Gabi em direção a porta, logo atrás a Gih e a Clara vieram rindo.

Fomos no carro da Anna, o Starbucks não era muito longe, mas as preguiçosas da Anna e da Giovana não queriam ir andando. Acabou que pegamos engarrafamento na avenida principal, e demoramos mais do que iríamos demorar se fossemos andando. O que não foi nada legal, porque ficamos trancadas dentro de um carro com duas histéricas gritando por comida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ?? Gostaram ? Obvio q não neh ta escroto eu dei.. Me faça feliz por um dia e me mandem Reviews ?? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Fantasia Pra Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.