O Suco escrita por Ginna-chan


Capítulo 8
A Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25726/chapter/8

A escola era ENORME! Naruko já estava com dor no pescoço de tanto olhar para cima.A escola parecia ate um castelo.Naruko se sentiu em Hogwarts,e realmente,a escola era mesmo parecida! Para a felicidade de Sasuke os quartos eram individuais.Então,nada de ninguém ficar vasculhando sua vida pessoal.

Sasuke: Aiii Naru-chan essa escola é uma maravilhaa!! –disse se jogando na cama –E o melhor é que hoje não teremos aula para podermos nos acostumar com a idéia de ficarmos presos 6 meses neste lugar sombrio,que parece ate o covil do Orochimaru –tom sinistro e Naruko com medo –Máááás!! Aposto que será divertido!! –disse sorrindo.


   De repente escuta alguém batendo na porta.

                              -TÓC TÓC-
   Sasuke vai atender,toda aquela alegria que estava estampada em seu rosto sumira de forma repentina.Quando abriu a porta encontrou alguém que não esperava encontrar.


Hinata: Errr...o-o-oii Sasuke-san...eu queria... –engole a seco –falar com você...
Sasuke: Sobre o que?? –disse de forma fria.
Hinata: É sobre a su...sua gatinha...


   Sasuke se assustou com o modo de falar de Hinata.Será que ela era sua legitima dona???Será que ela iria quere-la de volta?? Sasuke não sabia...só sabia que se ela pedisse,diria um sonoro “NÃO!” para ela.


Sasuke: Vai entra –dando passagem e logo em seguida fechando a porta.
Hinata: A...arigato –sorrindo de forma constrangida –Bem,eu serei breve Sasuke-kun...eu só queria vê-la...
Sasuke: Para que?? –disse desconfiado.
Hinata: Nada de mais...era só uma analogia que Hanabi-chan fez a mim...eu poderia vê-la??


   Nisso Naru-chan aparece e olha com muita simpatia para Hinata.
Hinata: Oh,que gracinha –Naruko se aproxima de Hinata e começa a se esfregar em suas pernas –Posso pega-la??
Sasuke: Pega –logo em seguida bufou irritado.


   Hinata segura Naruko com muito cuidado e começa a observa-la.
Hinata: Nossa ela é mesmo parecida!! Tem ate os mesmos olhos e o jeito de por os laços.Hihihi se você não fosse uma gata diria que você é ela –terminou a frase sorrindo.


   Sasuke olhou tudo com muita curiosidade.E Naruko se assustou com suas palavras.
Sasuke: Ela se parece com quem???
Hinata: Com uma grande amiga minha...ela viria para esta escola mas algo aconteceu e ela não pode vir –Hinata pôs Naruko no chão,que ficou num misto de  alegria e tristeza pela confissão da amiga –Muito obrigada Sasuke-kun –se reverenciando –Ate mais.


    E foi embora.Sasuke fechou a porta um tanto "encafifado".
Sasuke:"Uma grande amiga dela??Quem seria??"

Em um outro local da escola:


Tenten: Aiiii Sakura-chan ele veio,ele veio –dizia eufórica.
Sakura: Quem veio criatura??? –disse não dando muita importância.
Tenten: O Nejii!!! Kyaahh ele é tão lindo!!Aquele jeitão indiferente,aqueles olhos perolados.Aiii ele é perfeito –suspira.
Sakura: Você esta gostando mesmo dele!Mas eu só tenho olhos para o príncipe Uchiha.Acho que ele tem uma boa pegada... –falou olhando maliciosamente para Tenten.
Tenten: Aii Sakura-chan você falando assim ate parece que o seu desejo nele é apenas –pigarreia –"carnal".
Sakura: Mas você não esta errada cara Tenten-chan...Soube que o príncipe Uchiha ainda é virgem –olhar mais malicioso ainda.
Tenten: *cora violentamente* Co...como você sabe disso Sakura-chan??? Isso é algo pessoal demais....
Sakura: Ah Fofa,você sabe como esse povo fala né?? E alem do mais se eu quiser alguma coisa com ele eu tenho que saber disso...  –olhar malicioso.
Tenten: Pra que?? Eu amo o Neji-kun e não me importo com isso...Na verdade eu nem penso nisso... –corada –bem,só um pouco –sussurra,mais corada ainda.
Sakura: Pra saber o quanto de trabalho eu tenho...E você não sabe a satisfação que é,quando você se torna inesquecível para alguém...Por mais que ele me odeie,se lembrara deste dia para sempre.E eu vou dizer que sou virgem também,assim ele terá a ilusão de ser algo extremamente especial para mim.
Tenten: Aii Sakura-chan um dia você ainda vai dar com a cara no muro...

No quarto do príncipe Uchiha:


                               -TÓC TÓC-
Sasuke: Hoje é dia de me incomodar é?? –falou extressado.


   Sasuke abre a porta e encontra Kiba do lado de fora com cara de animado.


Sasuke: O que foi Inuzuka??
Kiba: Hunf! Escuta aqui só estou fazendo isso por que a Hinata-chan me pediu.

   Sasuke continuava olhando para a cara de Kiba,sem entender nada.


Kiba: Bem,no quarto do Neji vai acontecer uma festa e pediram para mim vir te chamar já que estamos no mesmo corredor.
Sasuke: Tá,que horas que var ser?? –falou sem muito interesse.
Kiba: Ela vai começar as 20:00 e terminar...bem não me deram horário pra acabar...
Sasuke: Hum...O Akamaru vai??
Naruko: Nyauuu (Nããããão o Akamaru não!!) –entrando em desespero.
Kiba: Vai sim por que?? –disse desconfiado.
Sasuke: Por nada...É que não quero deixar Naru-chan sozinha neste quarto estranho...
Kiba: Hehehe quando a gente os encontra é difícil se separar não é mesmo?? –disse em tom divertido.
Sasuke: *meio sorriso* É... –Sasuke percebeu que estava sendo amigável demais e fechou novamente a cara.
Kiba: Não,não,leva ela sim que o Akamaru cuida dela –nesta hora Akamaru lança a Naruko um olhar de tipo "Hehe logo mais te vejo gatinha".
Sasuke: Se eu for confiar neste seu cachorro tarado é capaz da minha gatinha aparecer grávida de um bicho estranho...
Kiba: Oraaa seuu!! –falou raivoso.
Sasuke: Bem acho que você já acabou não é mesmo?? –disse de forma fria.
Kiba: É,já,te esperamos lá –disse da maneira mais falsa que encontrou.


   E Sasuke meio que "bateu" a porta na cara dele.


Sasuke: E ai Naru-chan vai querer ir??


   Naruko lhe lançou um olhar de tipo "Você que sabe".Sasuke apenas sorriu.


Sasuke: É parece que vai ser legal...vamos sim  –sorrindo.

No quarto de Sakura:


Sakura: E ai Tenten,estou bonita?? –Sakura usava uma blusa branca que tinha um baita de um decote mostrando bem seus fartos seios e uma mini-saia de pregas,vermelha.
Tenten: Não acha melhor fechar um pouco essa blusa?? Você nem sabe se ele vai...Mas sim,esta bonita –sorrindo.Tenten usava uma camiseta rosa baby look e uma saia que ia ate o joelho branca de pregas.
Sakura: Você também esta linda.Se o Neji não te notar pode esquecer ele ok??!!
Tenten: Arigato Sakura-chan.Agora vamos,vamos que essa festa promete!!

No quarto do príncipe Uchiha:


   Sasuke usava uma calça jeans preta e uma camiseta azul marinho.Naruko quase babou,Sasuke estava uma perdição!

 Sasuke: E ai Naru-chan estou bem?? –sorrindo.A gatinha acenou a cabeça freneticamente afirmando.
Sasuke: Que bom que gostou –acariciou a gatinha –Então vamos.

No quarto do Neji:
   Todos estavam se divertindo,a musica estava numa altura razoável,havia sake adoidado,refrigerante,doces e salgados. Sasuke foi o ultimo convidado a chegar.Foi recebido por Gaara que já estava um tanto "felizinho" demais.


Gaara: Olha só quem apareceu,Príncipe Uchiha!! Entra,entra!! –dando passagem e logo apos fechou a porta.


   Logo que Sasuke entrou encontrou todos dançando,somente Hinata estava sentada.Sasuke se sentou ao lado dela e Naruko o seguiu.


Sasuke: Hunf! O idiota do Kiba te deixou??
Hinata: Kiba?? Oh,não!! Não estamos namorando se é o que esta pensando...E alem do mais,isso aqui é uma festa não??!! Vamos nos divertir!


   Naruko aparece ao lado de Sasuke.


Hinata: Ohhh você veio!! –acariciando a gatinha.


   De repente Kiba puxou Hinata para dançar e Sakura vendo a oportunidade chamou Sasuke.Naruko não gostou nada,do jeito que Sakura olhava para o seu amado Sasuke-kun,mas não podia impedi-lo de dançar.Umas 3 horas depois estavam todos completamente bêbados e jogados no chão, ate Naruko estava bêbada.Akamaru veio dizendo que aquilo era água e Naruko bebeu,bebeu e bebeu ate cair.O único que ainda estava "melhorzinho" era Sasuke que parecia ter uma resistência muito grande ao álcool.Sakura estava estirada no chão com a blusa completamente aberta segurando uma garrafa de sake na mão,Neji estava abraçado com Tenten que dormia em seu tórax,Kiba tentou agarrar Hinata mas ela se desvencilhou,Akamaru dormia de cansaço,Gaara,Shikamaru e Temari foram para seus quartos.Sasuke olhou a cena cômica se aproximou de Naruko e a levou para o quarto.


Sasuke: Ela deve estar cansada! –Sasuke chega perto dela e sente o cheiro forte do álcool –Ai ai,já vi que alguém aqui é fraco para bebida,aposto que foi aquele cachorro estranho.


   Quando chegaram no quarto,Sasuke deita Naruko na cama.


Naruko: Nyuuu,Nyahhh (Sasuke-kun...aishiteru¹!!) –lambe a boca de Sasuke.


   Sasuke fica um pouco corado e sorri.Olhando Naruko de cima ela parece realmente uma pessoa.


Sasuke: Nossa como você é linda... –sussura –Oyasuminasai²


  Sasuke troca de roupa e deita do seu lado pegando no sono.

Do lado de fora da escola:
??? : Hu Hu Hu,então você esta hospedado aqui...Sasuke-nii-san –da um sorriso malicioso.

*~>Prévia
  Quem será essa pessoa misteriosa que foi aparecer na calada da noite??? Naruko ficara de ressaca??
Goku: Não percam o próximo capitulo de O suco será: *musiquinha de prévia* O Plano.


Vocabulário:
¹ Aishiteru: Eu te amo
² Oyasuminasai: Boa Noite (dito antes de dormir)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!