Combates Da Vida escrita por allibelkaulitz


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

um, mais um capitulo sem ação, mais os próximos já vão ter uma pequena amostra de cinco porcento do que estas garotas podem fazer.
beijinhos inhos e até!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257253/chapter/8

Georg estava pensando em como as coisas tinham fugido do controle, a uns dias atrás estavam todos sentados na mesa comendo pizza de bem com a vida, depois todos começam a ser atacados misteriosamente e agora estão indo para a casa de uma completa estranha com a sua palavra de que vai lhe proteger como consolo, por causa dos ataques Georg preferiu acabar o namoro com Érika pois ele a amava tanto que a queria protegida e fora disso tudo, foi duro acabar com ela e deixar todos aqueles momentos lindos e fofos para trás e acabar virando só uma lembrança.

-Georg, chegamos. –disse Roberta já do lado de fora do carro, Georg acordou dos seus pensamentos e saiu do carro, sempre mantendo a cabeça baixa, ela tirou as malas do carro e pediu para um dos empregados levar a mala para um dos quarto.

-vem vou mostrar seu quarto. –disse Roberta e foi andando pela casa, Georg sempre mantia a cabeça baixa, não por esta com medo ou algo assim mais estava triste e não tinha como esconder.

-aqui esta seu quarto, se você quiser pode mudar a decoração. –Roberta disse parando em frente a uma porta, Georg abriu a mesma revelando um lindo quarto com cores fracas e moveis modernos, uma janela que da para varanda e duas portas, no meio do quarto uma cama que o convidava para se deitar.

-gostou? –perguntou Roberta que estava encostada na porta e Georg balançou a cabeça positivamente. –que bom, você quer comer alguma coisa ou quer ficar sozinho?

–eu vou ficar por aqui.

–ta bom, qualquer coisa pode falar o meu quarto é o do lado. –disse Roberta e fechou a porta, Georg foi até suas malas e as levou até o closet arrumando tudo La dentro, depois que terminou pegou uma roupa qualquer e foi para o banheiro tomou um banho demorado e se vestiu, saio do banheiro e pegou a ultima mala que sobrara e que continhas suas coisas, a abriu e pegou um notebook, se sentou na cabeceira da cama e ligou o mesmo, depois de ligado foi até a pasta de musica e colocou em aleatório, depois colocou em imagens e apareceu varias pastas clicou na que tinha o nome da banda e olhou as fotos e vídeos feitos pelo celular dele, depois olhou as fotos da sua família e por ultimo olhou a pasta em que estava escrito Érika ampliou a primeira foto e foi passando até que chegou em uma muito especial.

FLASHBACK

-bom dia meu amor, hoje nos fazemos um ano de namoro o que você quer fazer hoje? –perguntou Georg para a garota de cabelos loiros que acabara de abrir os olhos revelando um azul encantador.

-ficar aqui deitada com você o dia todo seria um ótimo programa, pois eu não quero sair pela porta e ter que dividir você com fãns e paparazis, pelo menos hoje eu quero você só pra mim. –disse e colocou as uma mão na nunca dele e a outra no seu rosto o beijando calmamente, o beijo foi ficando mais intenso e Georg colocou uma das mãos na cintura dela e a outra apertava o travesseiro e assim passaram o resto do dia se amando e sendo um do outro.

FIM DE FLASHBACK

-por que isso foi acontecer com agente éramos tão felizes e agora tudo não passa de lembranças. –falou Georg acariciando o rosto de Érika, se ajeitou na cama e dormiu.

FLASHBLACK

-lembrensi vocês estão aqui para matar todos por isso não sintam pena por que eles não sentem, agora vão. –estávamos em um helicóptero sobrevoando um trem. –quando chegarem na bomba vocês vão desarmá-la antes que ela chegue a cidade e se possível tirar a bomba do trem, entendido.

-sim senhor. –dissemos em coro.

-vão, vão, vão. –dizia marcos e batia nas costas de cada agente que passava e se jogava para fora do helicóptero...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

casa e carro da roberta:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58459803



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Combates Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.