Combates Da Vida escrita por allibelkaulitz


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257253/chapter/4

Chegando na mansão kaulitz todos estacionaram e desceram do carro, o gêmeo mais velho abriu a porta revelando uma linda sala muito bem decorada.

-então como vai ser de agora em diante? –perguntou David para as meninas que estavam em pé.

-primeiro vamos decidir se vão morar todos juntos ou se vão morar em casas separadas. –disse Roberta.

-o melhor é ficar em casa separadas pois fica melhor para desarmar o inimigo, pois se todos moram juntos fica mais fácil para o inimigo pegar todos de uma vez. –disse Jessica tirando os óculos escuros.

-a Jessica tem razão. – disse Lara.

-então vocês vão vim morar com agente? –perguntou Georg.

-quem disse que nós vamos sair de casa? Vocês que vão morar na nossa casa. –disse Lara novamente.

-por que? –perguntou tom.

-por que nas nossas casas temos toda a tecnologia da Cia a nosso favor, temos armas em cada canto da casa, portas camufladas, salas especiais e muitas outras coisas que aqui não tem, e não iria adiantar de nada ter só agente para fazer a sua segurança temos que ter tecnologia e uma pequena equipe, entenderam? –explicou Hallibel e todos assentiram. –bom, então os protegidos vão para a casa dos seus “seguranças”, ok? E tem que ser pra hoje.

-vamos garotos, vão fazer as malas vocês vão se mudar ainda hoje, façam pelo menos quatro malas com o básico cada, ainda hoje eu levo o resto. –disse David e todos foram para seus quartos arrumarem as malas.

Georg

Nunca pensei que chegaria a esse ponto.

Gustav

Estar cada dia piorando, quando tudo isso vai acabar?

Tom

Agora vou ter que mim afastar do meu irmão e dos rapazes da banda por causa disso, por que isso estar acontecendo.

Bill

Nunca pensei que mim afastaria do meu irmão e dos garotos de uma maneira tão bruta, só espero que isso não dure muito.

Demoraram mais ou menos uma hora para arrumar as malas, enquanto isso as garotas conversavam mais sobre o que estava acontecendo com os meninos, regra numero dois: conseguir o Maximo de informações possíveis, os garotos terminaram de arrumar as malas e desceram as escadas parando todos na sala.

-agora vamos para casa e La falaremos o que vai acontecer de agora em diante. –falou Jessica colocando novamente os óculos escuros e indo ajudar Gustav com uma das malas, depois que todas as coisas já estavam nos respectivos carros chegou a hora da despedida, as quatro garotas se sentaram no capo de seus carros e deixaram eles à-vontade, pois de certa forma entendiam o que eles sentiam naquele momento.

-vou sentir saudades de vocês garotos. –disse David e abraçou cada um.

-nós também, aliás vamos sentir saudades de tudo. –disse Gustav.

-vamos continuar trabalhando no mesmo lugar e na mesma coisa só que quem vai mim acordar a base de traviseradas? –disse Georg prendendo o cabelo com uma Xuxa.

-e de quem eu vou encher o saco? –disse tom.

-eu sei que ta sendo difícil para todos mais eu sei que vocês entendem e isso logo vai passa. –eu espero, falou e pensou David. –agora vão antes que comecem a chorar e lembrense isso não é um adeus é um até logo.

-até logo. –disse os quatro garotos em coro e foram em direção as garotas que continuavam do mesmo jeito.

-vamos. –falou tom para Lara e a mesma abriu a porta para tom que entrou, ela deu uma leve risada e balançou a cabeça, rodeou o carro e entro no mesmo ainda rindo e balançando cabeça.

-o que é engraçado. –perguntou tom com cara de interrogação.

-você ainda não percebeu mais quando perceber vai mi dar razão. – disse Lara e ligou o carro. –Tchau girls e bom trabalho.

-tchau rapazes se cuidem. –disse tom e colocou seus fones de ouvido, Lara olhou para ele e saiu em direção a sua casa.

Gustav entrou no carro e Jessica também, Gustav se acomodou no banco e disse tchau para os rapazes colocando seus fones, Jessica também deu tchau para as garotas e ligou o carro indo em direção a sua casa. Roberta e Georg entraram no carro e deram tchau para Bill e Hallibel já que David já tinha entrado, Jessica ligou o carro e foi em direção a sua casa.

-agora é  nossa vez, vamos? –disse Lara mais não saio do lugar.

-posso fazer uma pergunta? –perguntou Bill olhando para os pés.

-pode.

-você vai ficar no meu pé tipo, vinte quatro horas por dia? – perguntou e Hallibel sorrio.

-basicamente sim. –disse e Bill riu sem graça, entraram no carro e Hallibel ligou o mesmo.

-você tem uma seleção de musicas muito boa e variada. –disse Bill e colocou um cd apertando play.

-obrigada, eu gosto de ouvir um pouco de tudo. –Disse ela e começou  a dirigir ao som de linkin park.

Flashback (Lara)

-você vai consegue é só ter confiança e tudo vai dar certo.

-eu espero é a minha primeira missão desse porte e eu estou nervosa. –estávamos deitados na cama e ele acariciava a minha cabeça com carinho e mi passava tranqüilidade.

CONTINUA... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Combates Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.