Maddy Storie escrita por Mel-chan


Capítulo 9
Capítulo 9 - Forks Novamente


Notas iniciais do capítulo

N/A: Esse capítulo é o início do ponto de vista do Larium. Bom a barra dele tava preta, então resolvi deixar um pouquinho mais limpa a ficha dele...^^" Agora vamos conhecer quem realmente ele é né...XDDDDDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25725/chapter/9

Tínhamos acabado de chegar de viagem, estava divertido, passar um tempo com a família na Ilha Esme, Jacob e Rose brigando como cão e gato, Bella e Edward mais apaixonados do que nunca, Emmett brincando com a comida, Alice fazendo compras pela internet, Jasper jogando xadrez com Nessie, e eu, caminhando. Sempre gostei de dar longas caminhadas, elas as vezes duravam dias, outras só algumas horas, quando se é vampiro, não se importa muito com o tempo. Tivemos que voltar graças a uma das brigas de Rose e Jacob, eles estavam cozinhando, se é que aquilo se chama cozinhar, tentando fazer algo que Nessie gostasse, acabaram botando fogo na cozinha, e isso acabou com nossa viagem, mesmo preocupada se alguém havia se machucado, o que acho que seria impossível, tirando a Nessie, somos todos quase indestrutíveis, Esme brigou com os dois e tivemos que voltar, não tinha mais clima e a cozinha estava acabada, não que nos importássemos, já que não comemos mesmo, tirando Nessie e Jacob.

Por mais que eu adorasse a Ilha Esme, me sentia mais a vontade em Forks, aqui eu podia dirigir meu Diablo, que Rose colocou turbo e nitro. Sem falar que podia caminhar sem me preocupar em alguém me ver, aqui quase nunca faz sol.

- Larium! - Alice me chamou ao pé da escada.

Eu estava em meu quarto, sentado na cama que Alice me forçou a comprar, segundo ela, ficaria melhor do que um sofá, e mais um monte de coisa que ela falou e eu nem me dei ao trabalho de escutar. Desci rapidamente as escadas e fui em direção à sala de jantar, aonde nos reuníamos, estavam todos lá, até o cachorro, as vezes não entendo como Nessie consegue ficar perto daquela bola de pêlo fedorento. Apesar de tudo, quando Bella me contou sua história, tive que dar um colher de chá para o pulguento, se não fosse o fedor de cachorro, Jacob seria um cara legal.

- Meu querido...- Esme me chamou para perto dela. Para qualquer efeito humano, ela era minha mãe, e Carlisle ao seu lado, meu pai, embora eu tivesse quase a mesma idade de Carlisle, irônico não?

Eu decidi ficar com os Cullens à algumas décadas atrás, quando encontrei Edward, Bella e Nessie, e o cão também, em uma fuga que me levou ao Brasil. Encontrei eles graças ao cheiro, quero dizer, fedor do Jacob, era muito familiar ao que eu senti à algumas décadas antes. Fiquei confuso ao ver aquele homem brincando com uma garota que parecia frágil e possuía um cheiro de vampiro. Fiquei atrás de algumas arvores quando Edward me chamou.

- Ele não vai machucá-la, caso contrário eu mesmo cuido disso...- não entendi, como ele sabia que eu estava pensando que o homem podia machucar a pequena? - Meu nome é Edward Cullen, aquela é minha filha Nessie...- ele se apresentou, não estava acostumado com outros vampiros e aquilo me fez ficar de certa forma confuso, em como agir.

- Sou...

- Muito prazer Larium...- ele falou antes que eu pudesse me apresentar.

- Edward? - ouvi uma voz linda chamá-lo, então Bella apareceu, seu olhar era confuso, e um tanto perdido, provavelmente por não saber quem eu era.

- Essa é Bella, minha esposa. Amor, ele é Larium...

- Ah! Olá...- ela falou desconcertada.

- Por...

- Sim...consigo ler mentes...

Voltei a realidade sentindo Edward bater em meu ombro. Era como se todos estivessem esperando que eu falasse algo, mas não estava prestando a mínima atenção.

- Ele está desatento hoje...- Rose comentou.

- Você se sente bem meu querido? - Esme vinha na minha direção, como se um vampiro ficasse doente, mas eu gostava do jeito que tudo parecia uma família, sempre me deixava levar pela situação, nesses anos todos com os Cullens, eu não tinha que me preocupar tanto com as coisas, finalmente, eu estava vivendo a eternidade como se deve.

- Estou...- mostrei o sorriso que ela amava ver em meu rosto.

- Quem te viu, quem te vê Larium...quando chegou aqui você parecia um bichinho assustado, agora...- Jacob brincava.

- Cala boca Jacob...

- É cachorro Larium...- Rosalie corrigiu.

- O que está falando? Loira oxigenada! - ele se defendeu, mas logo ficou quieto recebendo o olhar de desaprovação de Nessie, ele fazia tudo por ela.

- Estávamos falando, que esse ano voltaremos a cursar o colegial aqui em Forks...- Bella falou.

- Hum...? Colegial? Por mim tudo bem... - dei de ombros, isso era comum, para podermos ficar em algum lugar por um pouco mais de tempo, precisamos fazer algo que não deixe as pessoas desconfiadas, e estudar é uma bela maneira de fazer isso.

- Se todos estão de acordo...- Carlisle concluiu. - Tenho que ir ao hospital, uma das médicas vai ter que sair mais cedo, parece que sua irmã está chegando em Forks.

Esme e Carlisle se beijaram tão ternos, tinha inveja disso as vezes, uma casa cheia de casais, até o cachorro tem par, e eu, sozinho, não que eu me importe muito com isso, porque sinceramente não estou interessado em ter alguém para cuidar além de mim, e da minha nova família. Eu penso que se algum dia as coisas ficarem feias demais, será mais fácil deixá-los, sem eu ter que me preocupar em deixar algo de muito mais valor, e sozinho, pois todos ali já estavam acompanhados. Ouvi o som da mercedes nova que Carlisle tinha comprado, ele já havia ido, fui até Esme que estava em pé na porta olhando para onde o carro havia ido, abracei-a.

- Mãe...- mesmo não olhando em seu rosto, dava pra ver o sorriso se formando em seus lábios, ela gostava que eu a chamasse assim de as vezes, e assim eu fazia, gostava de ver o sorriso em seu rosto, que as vezes desaparecia quando Carlisle não estava.

- Sim meu querido...?

- Vou dar uma volta, quer vir comigo? - convidei-a. - podemos dar uma passada no hospital...- sorri sabendo que era isso que ela queria.

- Não posso...tenho algumas coisas para fazer, vá você, só não volte muito tarde! - ela beijou-me o rosto e saiu sorrindo, ainda com o sorriso por tê-la chamado de mãe.

- Larium...? Vai sair? - Emmett virou-se para mim, ele estava no sofá junto a Rosalie que trocava incansavelmente de canal.

- Só dar uma volta...

- Você se esqueceu? - ele abriu um sorriso divertido.

- Que íamos caçar Emmett, só os homens...? - perguntei sarcástico, será que ele realmente achava que eu tinha esquecido?

- Ih, ele se lembra!

- Vai ter que pagar gorila! - ouvi Jacob ao pé da escada, sentado ao lado de Nessie.

- Pagar? - olhei para Edward confuso, esperando a resposta.

- Eles fizeram uma aposta...tínhamos decidido sobre essa caçada desde que fomos para o Brasil, então eles apostaram que se não falássemos nada até o dia, você esqueceria...- ele respondeu prontamente. - Eu avisei que seria perda de tempo...

- Você só disse isso, porque não pode participar da aposta! - esclareceu Emmett.

- Afe! - dei de ombro, e saí. - Estou esperando vocês lá!

~~~

Próximo Capítulo:

"- Tá lerdo hoje Larium! - ouvi a voz de Emmett logo atrás.

...

- Não vou seguí-los se é o que quer saber... Edward não me pagou desta vez...Bella deve ter descoberto...

...

Estava quase decidindo voltar quando senti aquele cheiro. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Nossa...espero que tenham gostado deste capítulo ^_________^ Mto obrigada pelos comentáriossss!!! E comentem por favorrrrrr ^________^ Desculpem os errinhos chatos o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maddy Storie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.