Maddy Storie escrita por Mel-chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Sonhando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25725/chapter/2

A noite foi divertida, comemos pizza até de madrugada, rindo e nos divertindo. Fazia muito tempo que eu e minha irmã não fazíamos isso. Quando caí na cama dormi que nem um bebê, deixei a janela sem trancar, quem sabe um Edward aparecesse, sonhar não custa nada.

Acordei pela manhã com o barulho vindo do andar de baixo, corri para lá, o cheiro de café preencheu a casa.

- Bom dia Maddy, já acordou? - perguntou ela inocente, não se tocando do barulho que havia feito.

- Não tô dormindo, aqui é minha alma que veio te assombrar.. - falei divertidamente, ela riu da brincadeira, e me abraçou.

- Senti falta disso. - ela suspirou. - Estou aliviada, pensei que encontraria uma irmã triste, magoada e chorona, e não a Maddy de sempre.

Ela estava falando pelo que estava acontecendo com nossos pais, era triste, tinha que admitir, estava magoada com toda situação, qualquer um estaria em meu lugar, eu vivia em um fogo cruzado, todo fim de semana eu ia dormir na casa do meu pai, ele ficava fora a maior parte do dia, e quando voltava ele ficava falando mal da minha mãe, eu nunca o repreendi pois minha mãe fazia a mesma coisa, eu já sabia suas falas decoradas, e nem ligava mais, depois que conheci crepúsculo, eu ficava alheia a tudo, era tão bom, acabei por esquecer das acusações de um para o outro, minha cabeça tinha algo melhor para se pensar, Edward e Bella, Jasper e Alice, Emmett e Rosalie, Carlisle e Esme, e tinha a Nessie e o Jacob, e todos os outros personagens que eu amava, tá alguns eu não amava, mais poxa sem eles não seria o que é a história toda.

- Nunca! - demorei um pouco mais disse. - Mi, não tem como ficar triste, lendo...nem preciso lhe informar o que, né? - abri um largo sorriso.

- Ai Maddy, só você! - ela beijou-me a testa. - Eu já vou, não volto pra casa, hoje terei que almoçar no hospital para plantão, você se cuida sozinha? - ela me lançou um olhar desconfiado.

- Hei! Vou fazer dezessete daqui alguns dias, da um crédito!

- Tá bom! Não se meda em problemas, deixei na geladeira o número do hospital, você tem meu celular, acho que hoje não vai chover, porque não anda pela cidade. - sugeriu ela já saindo pela porta. - Até mais tarde!

- Se cuida! Bom trabalho. - acenei enquanto ela fechava a porta.

Me dirigi a cozinha, olhei para o céu instintivamente, não chovia, abri um sorriso maior do que havia dado à minha irmã, e corri para cima me trocar. Vesti uma calça jeans, uma camiseta manga longa e meu casaco quentinho, não chovia, mas não estava sol, peguei minha carteira colocando no bolso interno do casado e enrolei o cordão da máquina digital em meu pulso. Saí começando a tirar fotos.

Tive a quem puxar sobre as fotos, minha irmã me ensinara tudo que eu precisava saber, até como revelá-las. Eu havia visto o mapa de Forks diversas vezes antes de vir, tinha praticamente decorado cada lugarzinho daqui. O primeiro local foi ir direto à escola em que Bella e Edward, se vêem pela primeira vez. Rodei o colégio umas três vezes, tirando fotos, era lógico que tudo estaria fechado, era férias. Na quarta vez passando pela frente, percebi a porta principal aberta, olhei para o estacionamento e havia apenas um carro.

- Deve ser o zelador... - falei para mim mesma entrando sorrateiramente.

Eu não ia perder a oportunidade de tirar fotos do laboratório de biologia, né? Ao passar pelo corredor cheio de armários, me senti como se estivesse vivendo o livro. Perdi a conta de quantas vezes já agradeci por minha mente ser bem ativa, as vezes até palpável. Consegui visualizar pessoas, e eu andando pelo corredor, parei em frente à um armário e o fingi abrir, para minha surpresa estava aberto, o que deixou mais real ainda minha imaginação. Olhei para onde ficava a porta de entrada, e eles vieram, eram lindos! Primeiro vinha Rosalie e Emmett, eles pareciam mais grudados que nunca, Rosalie estava com um ar diferente, parecia feliz, diga-se de passagem muito feliz, Nessie veio para alegrar sua vida, Emmett parecia o mesmo macaco aranha de sempre, aquele nunca mudaria no meu conceito, ele era fofo demais para ser imaginado de outra forma, em seguida veio Jasper e Alice, Jasper não tinha mais cara sofredora, por causa do cheiro do sangue, ele parecia bem à vontade, mas ainda com um semblante enigmático que apenas Alice conseguia desvendar, ele tinha o braço dado à Alice, que mais parecia dançar do que andar, ela parecia feliz, mais do que Rosalie, ela divertia-se pensando em algo, imaginei, Logo em seguida vinham eles, ai ai, Edward e Bella, Bella estava linda, vampira é óbvio, ela sorria para Edward que mantinha um sorriso bobo no rosto, daqueles que praticamente gritam ao mundo que está amando. Então, veio, o casal mais esperado por mim, Nessie e Jacob, caramba como os dois combinavam, Jacob parecia estar contando algo, porque Nessie estava com seu olhar fixo à ele, parecendo prestar bem atenção. Nossa, minhas pernas ficaram bambas quando eles passaram por mim, me segurei muito para não pular na frente deles e pedir um autógrafo e fotos, muitas fotos. Eu estava babando no corredor, quando ouvi passos, ao olhar para porta novamente, entrava o ultimo, e mais precioso pra mim, claro, eu o tinha inventado para não desfazer nenhum dos casais, eles eram perfeitos juntos, mas ah! Quem não quer um Cullen? Bem eu queria e alí estava ele, um pouquinho diferente da ultima vez que eu o imaginei, minha mente tinha feito um upgrade nele, com toda certeza, estava perfeito, tinha cabelos negros bagunçados em perfeita harmonia, pele pálida, um rosto lindo, de tirar o fôlego, aqueles olhos ocre que pareciam me conhecer a muito tempo, suspirei. Ele vinha em minha direção, fechei os olhos por um instante, a sensação era tão boa, até de olhos fechados eu podia vê-lo, eu sabia o que iria acontecer à seguir, já havia feito essa cena na minha mente tantas vezes que já havia decorado, ele falaria "Olá, sou Andrew Cullen, você é a Maddy não?", suspirei apaixonada.

- Sim, sou a Maddy...- sorri ainda de olhos fechados.

- O que? Eu te perguntei o que está fazendo aqui! - abri os olhos rapidamente e pulei para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: O que tão achando??? Espero que estejam gostando ^____________^v Desculpem os erros o/