Maddy Storie escrita por Mel-chan


Capítulo 16
Capítulo 16 - Encontrado


Notas iniciais do capítulo

N/A: Esse capítulo, é referente ao ultimo capítulo da visão da Maddy, na visão do Larium..>—_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25725/chapter/16

Aqueles olhos vermelhos agora me fitavam, escutei Maddy entrar no carro e o celular tocar, ela gritou atraindo a atenção dele, continuei rosnando, ele voltou a atenção a mim, mas eu o conhecia, seus instintos mais primitivos, ele a queria tanto quanto eu, dava pra ver a fome em seus olhos. Meus instintos estavam atentos a tudo. Ele continuava nos rondando.

- Larium! - ouvi Maddy gritar, mas não dei atenção, eu não podia me dar o luxo de me distrair.

Me preparei para o ataque, da mesma forma que ele estava preparado para me atacar. Eu estava certo, ele não se agüentou, assim como sempre fazia em todos os nossos encontros, ele pulou em minha direção e eu na direção dele. Mas antes que eu pudesse chegar a alcançá-lo, ele desapareceu, adentrando a floresta. Me colidi com Emmett.

- Tá doido Larium! - Emmett me repreendia.

- O que! Queria que eu o deixasse comer a Maddy?! - falei sem pensar.

- Larium...ele...- Edward parecia ter perdido as palavras.

- Era ele... que raiva! - Bufei. - Ele me achou...

- Ele estava te caçando todos esses anos, a mente dele...

- Eu já sei o que tem na mente dele! - interrompi, eu sabia muito bem o que aquela coisa queria comigo, ele era ambicioso, ele só queria vingança e eu me coloquei em seu caminho.

- Vamos...Maddy está assustada...

- Mais isso ainda...- dei de ombros, me aproximando do meu carro, junto a Emmett e Edward.

Vi Bella sentada no banco, não havia percebido que ela estava ali também.

- Eu também não sei direito, Maddy... - a garota deve ter enchido Bella de perguntas.

- Aquilo fede mais que o Jacob... - Emmett comentou, provavelmente tentando nos distrair, realmente não precisava ser Jasper, para saber a tensão que estava aquele local.

- Fede...mais...o que era aquilo? - Maddy perguntou com um certo medo.

- Ainda não sabemos...- Edward respondeu, olhando a direção em que ele havia fugido, então voltou-se para Bella.- Amor, leve Maddy...- pediu com delicadeza, beijando-a docemente.

Virei o rosto, tinha coisas mais importantes para me preocupar, do que ficar vendo eles se beijarem, saí correndo na direção da casa, tinha que avisar Carlisle o quanto antes, todos tinham que sair de Forks, poderiam ser todos mortos. Edward me alcançou rapidamente.

- Larium, não vai acontecer nada com a gente! Nem com Maddy...- eu sei que ele estava falando para me acalmar, mas, isso era impossível, só de pensar que os Cullens podiam estar mortos amanhã, isso me deixava possesso. E ainda tinha a humana, eu não podia permitir.

Edward não falou nada a mais, Provavelmente algo em meus pensamentos o fez se calar. Alice estava abraçada a Jasper na porta, nos esperando. Ela estava com uma expressão de alivio, misturada com preocupação, não dava para definir bem.

- Bella está trazendo Maddy...- avisei.

- Eu sei...- ela sorriu.

- Está tudo bem Larium? - Esme vinha em minha direção, olhando Edward e Emmett que estavam ao meu lado.

- Estou...mas a garota, ela está vertendo sangue, por favor se for para ela entrar em casa, estanque aquele machucado horrível!- falei entrando em casa.

- Ela só...- Alice tentou explicar.

- Está vertendo sangue! - não deixei-a falar. Aquele cheiro iria impregnar na casa se não fosse fechado, e eu não agüentaria mais.

- Não é nada demais...Larium está exagerando! - explicou Alice.

- Exagerando? Vai dizer que não sente esse cheiro insuportável? - perguntei curioso.

- Larium, eu já lhe falei, só você sente isso assim...- Edward falou pacientemente, com um ar de riso.

- Que seja, não muda o fato que ela está fedendo a sangue...- bufei. - Carlisle...- parei na frente dele olhando-o sério, não tínhamos mais muito tempo para brincadeiras. - Ele me achou..

Percebi o ar de surpreso de todos, menos de Edward e Emmett que o tinham visto. Todos sabiam minha história, sabiam o perigo que eu representava estando com eles, embora nunca tenham demonstrado que se importavam com isso, eu sabia que temiam que um dia, esse fatídico dia chegasse, e bem, ele chegou. E era exatamente o que eu pensava sobre mim mesmo, que, mesmo eu querendo, nunca iria poder deixar os Cullens assim, talvez esse seja meu pior erro, meu egoísmo. Não me lembro quando comecei a ficar desta forma, mas agora estava muito tarde para mudar isso, eu já havia me apegado a eles. Alice era como uma criança para mim, Rosalie, com o tempo nos demos bem, ambos gostávamos de carros. Jasper, ele sempre me acalmou, e eu achava engraçado o jeito dele com Alice, nem parecia que ela era uma vampira, provavelmente para ele, ela era uma bonequinha de porcelana. Emmett, era o irmão mais velho que eu nunca tive, me divertia muito indo caçar com ele, ele sempre brincava com a comida. Edward e Bella, não conseguia ver eles como só Edward ou só Bella, era como se os dois fossem um só, talvez pelo fato de que desde quando os conheci eles sempre estiveram juntos. Reneesme, ela era o tesouro da família, e Rosalie fazia questão de me lembrar isso todos os dias em meus primeiros anos com os Cullens, ela vivia falando "se fizer algo com ela eu te mato", "se tocar no cabelo dela você é um vampiro morto", e coisas assim. Jake era o lobisomem perdido no meio dos vampiros, outra coisa que Rosalie vivia insistindo, "cachorro da casa", sempre ria com suas brigas. Esme, bom, ela era minha mãe, mesmo que não tenha me gerado, ela era minha mãe, e Carlisle, era meu pai, sempre os via com respeito e com os olhos de um filho que admira muito os pais, e também, foram os Cullens que me ensinaram a ser um "vampiro de verdade". Eu tinha que achar uma solução para tudo isso, que pode acontecer daqui para frente.

Ouvi meu diablo estacionar na frente da casa, Bella havia chego e com ela, aquele cheiro insuportável da humana veio também, com a angustia que eu estava aquilo só fez piorar, já estava irritado, parecia que a cada vez que a garota se aproximava, nem que fosse a metros de mim, aquele cheiro me atingia de uma forma que eu não agüentava, e se não me controlasse, eu podia perder minha consciência, e atacá-la. Carlisle notou minha angustia, pelo cheiro, quando parei de respirar, ele prontamente pegou a caixa de primeiro socorros, e foi ao encontro da garota. Ao ouvir os passos vindo para dentro da casa, fui rapidamente para cozinha, pude sentir o cheiro da garota invadir a casa, mesmo com o cheiro da pomada, ainda conseguia sentir fortemente o cheiro doce que ela tinha, aquele cheiro que parecia gritar, implorar meu nome. Esperei até ouvir a porta do quarto de Alice se fechando. Voltei a sala, e me sentei no sofá, as lembranças de tempos atrás, pareciam vir a minha mente como um turbilhão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oiiii gente, nossa tô muito feliz com os comentários!!!! MTOOOOOOOOOOOOOOO obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa mto mto mtooooooooooo obrigadaaaaaaaaaaaaaaa!!!! No proximo capítulo, finalmente a história do Larium começa o/ Espero que tenham gostado desse cap, comentem por favorrrr, desculpem os errinhos o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maddy Storie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.