Maddy Storie escrita por Mel-chan


Capítulo 14
Capítulo 14 - Caçar não é o suficiente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25725/chapter/14

Olhei o porche de Alice deixar a casa, pela janela. Me joguei no sofá, olhando o teto. O cheiro praticamente me invadiu, olhei a volta a procura de Maddy, ela voltou e eu nem percebi? Rosalie estava junto a Emmett sentados próximos a mim, Esme conversava com Bella, Nesse e Jacob na porta da cozinha, estavam preocupados com a situação toda. Carlisle, estava com Edward ainda na mesa, parecendo conversar sobre a garota. Mas nada dela estar ali. Então porque o cheiro ainda estava tão forte? Me levantei rapidamente lembrando que ela esteve deitada bem aonde eu havia sentado. Fui até as janelas e as deixei aberta.

- O que está fazendo Larium...? - perguntou Emmett confuso.

- Desinfetando a casa...- dei de ombros e subi para meu quarto, aquele cheiro estava ficando agonizante.

Talvez eu precisasse caçar, talvez seja fome excessiva que eu estivesse tendo. Saltei da janela, e entrei na floresta. Segui para onde costumávamos sempre caçar. Lá estava um cervo descansando tranquilamente. Uma presa fácil, igual a menina. Não, não, porque eu tenho que pensar nela? Me aproximei tão rápido que o animal não percebeu, em questão de minutos, ele já desfalecia na grama e eu limpava minha boca do sangue. Me levantei olhando aquele animal morto a minha frente, por um instante eu vi Maddy, daquela mesma forma, morta. Levei um susto voando para trás, bati levemente em um tronco, e olhei fixo para o cervo no chão. O que é isso? Eu não vou matá-la, não posso fazer isso com a minha família, mesmo que ela mereça, não sou eu que farei isso. Como um flash, lembrei-me de mais cedo, ela com aquela expressão sonhadora, quando eu entrava no colégio. Senti seu cheiro, próximo, olhei a volta em desespero, não queria que ela me visse nesse estado. Me lancei pela floresta, tentando me afastar do cheiro, mas parecia que ele me perseguia. O que era aquilo? O que aquela garota havia feito comigo!? Eu não entendo! Sem muito pensar, ataquei outro cervo, e outro. Parecia que a sede não passava. O que estava acontecendo comigo? Senti uma mão em meu ombro, me joguei para atrás ficando em posição de ataque. Levei um susto ao ver Carlisle ali.

- Larium...? - ele possuía um semblante preocupado.

- Carlisle...- me recompus, limpando a boca, eu havia me sujado mais que o normal. - Carlisle eu...

- Não se preocupe, acreditamos que você não fará nada de errado... - olhei-o assustado, como ele podia ter tanta certeza, se nem eu a tinha. - Esme está preocupada, você saiu sem avisá-la.

- Mas...eu...estive a ponto...- lembrei-me de tê-la em meus braços, frágil, pequena, a presa perfeita.

- Não faria...todos sabem disso, você é o mais ponderado de todos nós...O ultimo que entrou para nossa família, e o que mais nos quer proteger. Mas somos uma família, Larium, e protegemos uns aos outros...

Aquilo me tocou, embora Carlisle não fosse muito mais velho que eu, ele para mim, possuía uma imagem perfeita de pai, assim como Esme de mãe, lembravam meus pais, ainda que eu tivesse poucas recordações de minha vida humana. Ele passou a mão em meu ombro, como se estivesse me amparando, e me levou com ele. Ele estava certo, éramos uma família, protegíamos uns aos outros, nada de mal podia acontecer, eu não ia matar aquela humana, e por algum motivo, não deixaria também que a matassem.

Fomos rápidos, ao chegar na frente da casa, Esme esperava impaciente na porta, ela me abraçou fortemente.

- Larium...aonde você foi? - ela parecia checar para saber se estava tudo bem.

- Ele precisava caçar...como Edward falou...- Carlisle falou por mim.

- Mesmo assim, me deixou preocupada...Não sabemos o que pode acontecer de agora em diante, temos que tomar cuidado...- ela estava certa, de uma forma excessivamente protetora, mas certa.

- Me desculpe mãe...- ela me soltou dando um beijo em minha testa, com aquele sorriso que eu adorava ver em seus lábios.

- Agora vá se trocar, logo Alice chegará, não podemos assustar Maddy...

Entrei, sendo o foco de todos os olhares, até de Edward que tocava piano com Bella ao seu lado.

- Só com fome...- dei de ombros e subi.

Lavei meu rosto e minha boca. Fazia tempo que eu não me sujava assim, me olhei no espelho, soltando um leve suspiro.

- Vai ficar tudo bem Larium...- tentei me convencer.

Entrei em meu closet, que Alice fez questão de preenche-lo com roupas e mais roupas, sapatos e mais sapatos. Tirei a camisa que estava, e joguei-a em um cesto, outra ordem de Alice, algo como "não usar a mesma roupa duas vezes", o que comigo acontecia e muito, e ela odiava. Quando eu gostava de algo, não a deixava jogar fora, mas depois da quinta vez que eu a usasse no ano, ela fazia um escândalo. Peguei uma camisa azul royal, muito parecia com a que eu estava.

Ouvi o carro de Alice parar na garagem, eles haviam chego. Conseguia sentir o cheiro cortando meus pensamentos. Respirei fundo, perto da janela, e parei de respirar, era só não falar nada que estaria tudo bem, o cheiro seria menos convidativo se eu não respirasse. Desci as escadas, Maddy estava ali, já dentro da casa, ela admirava Edward tocar. Meus olhos fixaram-se nela, parei ao pé da escada, parecendo Hipnotizado olhando-a simplesmente respirar tranquilamente, ela havia fechado os olhos. Sem perceber eu já havia voltado a respirar novamente, força do hábito. Novamente o cheiro me trouxe a realidade, virei o rosto inutilmente tentando fugir do cheiro, o que era impossível. Ainda não conseguia entender, uma simples humana, poderia ter um cheiro como esse? Mesmo com o rosto virado, pude ver o clarão de um flash, me virei automaticamente, e vi a garota com uma máquina fotográfica na mão, o que ela estava tentando fazer? Nos revelar?

- Já não chega os livros, agora fotos... - a voz de Rosalie ecoou na minha cabeça, minha família exposta a livros, agora a fotos.

- É... Rose...

- O que...já não basta os livros, agora quer colocar nossas fotos na internet? - nem permiti que ela desse alguma desculpa esfarrapada, como aquela de não querer fazer mal, então o que ela estava fazendo comigo?

Fui rápido, como da vez que segurei-a em meus braços, a fração de segundos que veio essa lembrança, senti que poderia colocar tudo a perder, o cheiro dela estava mais convidativo do que eu lembrava estar, como isso poderia acontecer? Eu tinha que me controlar, aquela caçada que eu fiz não foi o suficiente, parecia que o sangue dela vibrava meu nome correndo em suas veias, só de pensar que em questão de segundos ela já estaria em meus braços morta, isso me irritou, não poderia fazer isso com minha família, olhei a câmera na mão dela, e puxei-a, quebrando em pedaços. Antes a câmera do que a garota.

- Larium... - Edward havia parado de tocar, talvez se assustado, como em frações de segundos eu poderia simplesmente atacar a menina.

- Olha aqui seu vampiro idiota! Caramba como eu tô odiando você! Não acredito que Carlisle conseguiu aceitar alguém como você em sua família! Você é repulsivo! - ela estava histérica.

- Repulsivo? - olhei-a incrédulo, ela deveria me agradecer, por aquela câmera não ser ela. - Você é repulsiva aqui! - retruquei.

- Cala boca seu sanguessuga idiota! - sanguessuga?

O cabelo dela esvoaçou para trás quando ela saiu correndo pela porta, antes que eu percebesse o cheiro invadiu meu corpo, senti as mãos delicadas de Alice segurando meu braço com força, olhei-a assustado.

- Você não ia fazer nada Larium...- ela falou calma.

- Então porque...? - perguntei curioso.

- Larium, não está certo isso...- Esme se aproximou. - ela não é uma ameaça para nós.

- Ela é uma humana...e humanos sempre serão ameaça se souberem sobre nós...- Rosalie me defendeu.

- Mas isso não justifica seus atos com ela....- Carlisle tocou meu ombro.

- Me desculpem...não sei o que está acontecendo comigo...ela...

- Um cheiro bom...? Convidativo..? - Edward perguntou com um ar de riso, entrelaçando os dedos aos de Bella, que possuía um ar de riso mais envergonhado que o dele.

- Como...ela cheira assim pra você também...? Eu sabia, não é só comigo...essa garota passou perfume a base de sangue, só pode!

Todos riram, não entendi muito bem o porque, se até Edward estava sentindo aquele cheiro tão bom, senti que eu estava perdendo alguma boa piada.

- Vá buscá-la....- Esme pediu.

- Vou...mas...

- Esse cheiro que ela tem, só você sente dessa forma...- Edward falou, antes que eu perguntasse sobre isso.

- Só eu...

- Ela pode estar em perigo...- Carlisle falou preocupado, me distraindo dos meus pensamentos.

Sem muito pensar, saí correndo a procura dela, não seria difícil de encontrá-la, ela era lerda, e eu ainda conseguia sentir o cheiro dela da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Haaa está qs chegando aonde a visão da Maddy havia acabado o/ Espero que estejam gostandooooo!!! Muito obrigada pelos coments!!! di coração obrigada!!!!!Desculpem os erros e comeeennnttteeemmmm, isso faz uma autora mega felizzzz ^__________^v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maddy Storie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.