Maddy Storie escrita por Mel-chan


Capítulo 12
Capítulo 12 - Levando-a para mansão Cullen


Notas iniciais do capítulo

N/A: Desculpem a demora, eu ia postar ontem mas fiquei com febre XDDDD Mas ta aí o cap, espero que gostem o/ Boa leitura ^^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25725/chapter/12

- Hã?! - eu a vi suspirar, ela olhava a casa parecendo que era a coisa mais preciosa do mundo. Fui rápido, não havia necessidade de tentar ser humano na frente dela, abri a porta para ela, ouvi os passos de Alice apressados, saindo para fora.

- Será que Alice me viu chegando? - é claro que ela deve ter visto, já estava até ali.

- Claro que a vi chegando! - ela respondeu a pergunta da humana maluca, percebi que o sorriso de Alice estava escondendo algo, algo que da ultima vez que ela sorria assim para perto de mim, tive que ficar embaixo do chuveiro por horas, para tirar o cheiro do Jacob de mim. - Larium, traga ela e seja delicado. - eu conhecia aquele tom, eu não estava sendo delicado com a menina? Até abrir a porta do carro..ah!

Olhei-a com desaprovação, peguei a garota pelo pulso e comecei a puxá-la. Ela teve que correr para me acompanhar, oh garotinha lerda! Ela puxou sua mão, parecendo usar toda a força, eu a soltei, para que não a machucasse, ela mantinha um sorriso estampado no rosto, não entendia o porque. O que tem demais nossa casa? Ela deve ter fugido do hospício. Ao entrarmos, Alice já estava ao lado de Jasper, rindo, eu não podia fazer nada quando ela estava com Jasper, ele nunca deixa que toquem em Alice, mas a vontade de fazê-la falar o porque estava rindo era grande. Não tão grande quando a vontade de atacar a garota, mas vendo minha família e o cachorro, eu sabia que podia me controlar, também caso contrário temos uma sala cheia de vampiros para me segurar. Olhei para Jasper, ele estava olhando a menina, com um olhar enigmático, daqueles que ele lança quando está lendo nossos sentimentos. Olhei para Maddy, não precisava ser o Jasper para perceber que ela estava animada, e sinceramente, não entendia, como alguém fica animado em uma sala cheia de vampiros, e um cachorro...? Emmett estava segurando Rosalie, com uma cara de riso, enquanto ela, olhava a menina com aquela cara de quando briga com Jacob por causa da Nessie. Jacob e Nessie estavam sentados no sofá, talvez esse seja mais um motivo para Rose estar com aquela cara. Carlisle e Esme estavam perto do piano, Esme olhava a menina com ternura enquanto Carlisle a olhava com curiosidade, aquela mesma curiosidade de quando eu cheguei nesta casa. Edward e Bella estavam abraçados, ele mantinha uma cara de riso, rindo de mim..? Provavelmente não, ele explodiu em risadas, olhei para a garota, o que ela estaria pensando?

- Você é Maddy, não? - Carlisle começou a se aproximar da humana - Ela está bem? Edward? - ela havia enrijecido, será que estava bem? Será que só agora ela se tocou que está em um lugar que é como se implorar pela morte? Somos vampiros afinal, e um cachorro.

- Está sim! Digamos que a mente dela é... - ela reagiu ao comentário dele, encarando-o. Ela perdeu a noção do perigo? Encarar um vampiro? Ela era louca, só pode! E, o que ele quis dizer com "digamos que a mente dela é..." é o que? Ela abriu um sorriso bobo, não entendi, ela não estava o encarando?

- Sou Maddleiny Richards, muito prazer...- ela se chama, Maddleiny Richards? Porque eu deveria estar interessado?

- Eu falei Carlisle, ela é diferente. - disse Alice ainda com ar de riso.

- Ela é louca... - essa é a melhor definição, com toda certeza, me afastei dela, o cheiro não estava me dando trégua, Edward deve ter percebido, com certeza lido em meus pensamentos, fez um gesto com a cabeça para que eu me afastasse, me encostei na parede ao lado da janela, puxando ar puro que vinha de fora, e não estava infectado pelo cheiro do que seria minha futura presa, se eu não me controlasse.

- Sou Carlisle... - ele ia começar a apresentar a todos nós, foi assim que ele fez quando vim morar aqui.

- Eu sei! - ela disse tentando fazer um ar sábio, percebi Alice começando a rir, então, ela realmente conhece a todos nós.

- Sabe? - ele perguntou um pouco confuso ainda, como todos estavam também.

- Sei sim, você é o Carlisle, um médico, já passou dos 100 anos isso eu lhe garanto, mas continua novinho novinho, deve ser fantástico ser vampiro, bom, continuando, sua esposa é a Esme, e nossa é mais linda do que eu imaginava e mais jovem também, seu lado materno é o que mais predominou quando ela passou a ser vampira, que a propósito como o Edward você quem transformou, ali está a Bella, foi o Edward que a transformou, também o amor da vida dele, e ela teve a Reneesme, apelidada pelo Jacob de Nessie, realmente Bella, que nome pra uma criança, tá que o significado que ele tem é bonito, que bom que o Jacob deu um apelido. - ela lançou sorriso para o Jacob, que olhou-a confusa, assim como Nessie, mas ela pareceu nem perceber, e continuou falando. - Bom aí vem a Rosalie, que você transformou também, e que é a miss universo, não se ofenda Rosalie, mas não tinha que implicar tanto com a Bella, fala sério! Você é linda, os homens caem ao seus pés, e só porque o Edward não caiu à sua beleza, não tem que morrer por isso, e você tem o Emmett, ele é um ursinho de pelúcia, abrace ele e sorria. - Olhei a garota incrédulo, ela realmente tinha dito aquilo? Ainda mais pra Rose, ela realmente não tem noção do perigo? - Ah! Tem o Jasper, tá fazendo alguma coisa aqui? Porque eu tô muito feliz! E a Alice! Nossa sou sua fã! Você é Demais! Linda, com um senso descomunal para o bom gosto! Sem falar que parece uma fadinha e eu adoro fadinhas!

Quando ela terminou, eu não queria estar na pele de Jasper, sentindo o que cada um estava sentindo naquela sala, devia ser uma mistura de sentimentos. Enquanto ele parecia tentar controlar os sentimentos, Alice ria ao seu lado sendo acompanhado por Edward, que devia estar lendo o pensamento da menina.

- Minha querida, como sabe de tudo isso? - Esme fez a pergunta que todos provavelmente queriam fazer, se aproximando e ficando ao lado de Carlisle.

- Ah! Tá num livro! - ela disse prontamente.

- Em um livro? - Bella falou confusa.

- Sim, sim, em um livro, escrito por Stephenie Meyer, uma grande autora, também, ela escreveu sobre vocês! - Stephenier Meyer? Ela é a autora?

- Stephenie Meyer? - Carlisle ficou pensativo, perguntou daquela forma que era mais para ele do que para qualquer outro que estivesse alí.

- Só uma coisa que não entendo... - Jacob havia falado, olhei-o prestando atenção. - Você conhece a todos nós, mas e o Larium? - essa é uma boa pergunta, todos estavam nos livros, menos eu.

- Ah, isso... Bom, na verdade, Larium era meu Andrew ou meu Andrew era o Larium...- la vem ela com essa história de Andrew de novo, ela não se cansa?

- Essa garota não fala nada que faça sentido, já perceberam? - ela me olhou, parecendo notar só agora que eu não estava mais ao seu lado. O que eu falei, pareceu irrita-la.

- Que não faz sentido? Você é que não faz sentido! Você deveria ser romântico, galanteador, quantos anos você tem, devia ser mais maduro também! - quem essa louca acha que é? Eu não faço sentido? Quem fugiu do hospício não fui eu! Romântico, galanteador, ela não me conhece. Senti minha paciência acabar, aquilo me irritou, como se já não bastasse eu estar me controlando por causa do cheiro que ela tinha, agora eu tinha que ouvir asneiras que ela falava? Já era demais para mim.

- Maduro? À quem está pedindo maturidade aqui garotinha! - Me aproximei rapidamente, movido pela raiva.- Você é uma louca que está pondo nossa família em risco, maturidade, com toda certeza sou mais maduro do que você poderia ser tendo a idade que tenho. Quem em sã consciência entraria em um colégio fechado e encararia um vampiro de frente.

- Alguém corajoso? - Jacob arriscou, fazendo aquela cara de riso, só piorava a situação, aquele cachorro fazendo piadinhas.

- Cala a boca Jacob... - falei sem paciência, ela já havia se estourado a muito tempo.- Quem acha que é, para por nossa família em risco, principalmente com Volturis por aí, não preciso ter o poder o Edward para ler cada mente dentro desta casa, e todos aqui desejam-lhe morta... - falei o que estava preso em mim, o que todos provavelmente estavam pensando, nos Volturis, nossa família já foi ameaçada antes de eu vir para cá, comigo aqui, essa ameaça podia acontecer de novo, quando acho que tudo está bem, que posso ficar despreocupado, me aparece uma louca, dizendo que todos estão em um livro e que me inventou? Ah! Me poupe. Eu devia ter acabado com ela no colégio, assim eu acabava com esse cheiro que já estava me enlouquecendo.

Olhei fundo nos olhos dela, não encontrei resposta, como se toda irritação que ela estava tivesse desaparecido, junto com sua alma, que parecia que tinha deixado o corpo. Não entendi, mas isso não fez diminuir a raiva que eu sentia dentro de mim, e a vontade que estava me consumindo, a cada vez que eu me aproximava dela, parecia que o cheiro penetrava por meus poros e me deixava a beira da inconsciência. Isso é loucura, como pode acontecer isso à um vampiro, eu não entendo.

- Calma, calma Larium, não precisa tanto...- Carlisle começava me puxar para longe, todos estavam alarmados, dava pra perceber que a tensão se apoderou do local, mas quem se importa, eu só disse a verdade.

- Maddy! - ouvi Alice gritar, enquanto eu estava sendo arrastado por Carlisle.

Virei meu rosto e vi a menina começar a cair, segundos depois que Alice gritara, não sei como, nem o que foi que deu em mim, vê-la fechar os olhos, era como se meu corpo estivesse morrendo pela segunda vez, o que estava acontecendo comigo? Fui mais rápido até que Edward, não me pergunte como, peguei-a em meus braços. Tão leve e tão frágil, e ao mesmo tempo uma ameaça tão grande para nós, os Cullens, e principalmente para mim. Aquela vontade incontrolável me atingiu de uma forma bem mais forte, se é que isso era possível, seu cheiro estava ainda pior, estando desfalecida em meus braços, fixei meus olhos em seu pescoço, eu estava sendo controlado pela vontade. Ia ser deprimente a cena diante a toda minha família, mas minha consciência já havia largado meu corpo, no momento que a tinha segurado.

- Larium! Não faça isso! - Alice gritou, ela havia visto, então, eu faria aquilo? Olhei para Carlisle, quase implorando por ajuda, ele a pegou de mim, colocando-a deitada no sofá.

- Larium, controle-se...- a voz de Edward ecoou na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Espero que estejam gostando geeennntttiii o/ MTO MTO MTOOOO obrigada pelos comentáriossss o/ e Comenteeemmmm por favorzinnnnnnnn!!!!!! Desculpem os erros ^^/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maddy Storie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.