Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 7
Capítulo 7 - Desejo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257230/chapter/7

Parecia um dia normal nascendo, nada de diferente, Ichigo se levantava de sua cama e seguia para a seu guarda-roupas para poder se trocar, afinal, ele tinha planos para a tarde. Quando ele abre a porta ele acaba por se assustar por ver a Rukia abrindo a porta do armário e saindo de lá como se não tivesse nada de errado.
- R-Rukia... - diz Ichigo quase caindo pra trás.
- Bom dia, Ichigo. - diz Rukia com um belo sorriso.
- Mas o que você faz aqui? - diz o Ichigo sem entender nada.
- Se lembra que eu disse que ia querer passar uns tempos morando com você?
- Isso não explica o por que você estava dormindo no meu quarto.
- Bom, acontece que eu não queria acordar as suas irmãs, e até que o seu armário é bem confortável.
Ichigo não entende direito o que ela quis dizer, mas prefere deixar quieto sobre isso e começa a se arrumar e ignora a presença da Rukia por um tempo.
- Você tem planos para hoje, Ichigo? - diz Rukia querendo quebrar a tensão.
- Eu vou me encontrar com o Renji, por que?
- Eu vou com você então. (Eu quero muito resolver um assunto com esse idiota do Renji).
- Você não tem assuntos com o Grimmjow? - diz Ichigo meio desconfiado.
- Como assim?
- Um garoto veio aqui me perguntar sobre o Grimmjow e disse que você e ele estavam sendo perseguidos.
- Um garoto... Toushirou! - diz Rukia completamente revoltada pela situação.
- Eu não sei o que houve e nem espero que me conte, mas tente não se meter em problemas, tudo bem? - diz Ichigo com um tom leve e preocupado.
Aquela expressão de preocupação acaba por deixar a Rukia sem reação, fazia 1 ano que não via aquele olhar do Ichigo, aquele sentimento de medo do que poderia acontecer, mas ao mesmo tempo era algo que se tornava cada vez mais doloroso pelo fato de ele não saber o porque ele se importa.
- Vamos, Rukia. Ou vai me dizer que você pretende ir encontrar com ele assim? - diz Ichigo apontando para ela.
Rukia nota que esta usando um pijama o que acaba deixando o Ichigo um pouco mais confuso e ele começa a observar direito e a Rukia fica cada vez mais encolhida como se quisesse se esconder.
- Esse é o pijama da minha irmã?
- Por que se importar com isso agora, vamos logo ou vamos deixar o Renji esperando. - diz Rukia fugindo do assunto.
Rukia sai correndo do quarto e deixa o Ichigo lá, parado sem entender direito.
Após alguns minutos, Rukia volta para o quarto do Ichigo com um belo vestido azul claro. Ichigo simplesmente fica parado observando ela, aquela imagem divina que ele observava e sentia uma certa nostalgia incompreensível, Ichigo não conseguia entender como ele poderia achar familiar a imagem de uma pessoa que mal conhecia.
- O que foi Ichigo? - diz Rukia sem entender.
- Não... Não foi nada, vamos.
Ichigo a leva até a porta da frente, mas como suas irmãs veem os dois, Karin acaba por ficar observando a Rukia.
Quando eles chegam ao local que o Ichigo havia combinado, Renji não chega e os dois ficam esperando até que o Ichigo decide sair de lá.
- O que foi? - diz Rukia.
- O Renji não deve acabar vindo, já demorou demais. Você sabe de algum lugar pra ir?
Rukia fica confusa naquele momento, afinal, além de querer considerar que o Renji não venha ele ainda convida ela para sair.
- Onde você planeja ir?
- Bom... Aonde você quiser ir.
- Que tal se formos para um lugar em especial. - diz Rukia querendo fazer um pouco de suspense.
- Tudo bem.
Ichigo aceita a ideia da Rukia e segue ela. Enquanto isso, no outro lado da rua, Renji e Ishida estavam disfarçados enquanto observavam os dois.
- Eu disse pra você que seria melhor assim. - diz o Renji.
- Você sabe que eles vão ficar com raiva de você por isso.
- Bom, é provável, mas quando eles verem que eu ajudei eles a se unirem de novo vão me agradecer. - diz Renji com um sorriso estampado no rosto.
- Continue acreditando nisso. - diz Ishida ainda preocupado.
Enquanto os dois conversavam e planejavam o que fazer, Ichigo continuava a seguir a Rukia até que ela para em um lugar conhecido dele. Rukia acaba por levar o Ichigo ao local onde estava o palco da Batalha das Bandas, que agora tinha apenas o palco vazio e as mesas sem ninguém.
- Foi aqui... - diz o Ichigo.
- Exatamente, você se apresentou com a banda Pearl Shadow pela primeira vez aqui.
- Você viu a gente tocando?
- Bom, eu vim ver meu amigo tocar com a banda dele. Eles tocaram uma musica linda para nós.
- Nós?
- Três membros da banda tinham irritado eu e duas amigas, eles acabaram fazendo parte do show pra se redimirem conosco.
Ichigo começa a ter umas lembranças confusas daquele dia, se lembra do momento que ele tocava, se lembra de olhar para um ponto em especifico na plateia, mas ao mesmo tempo, não consegue se lembrar para quem ele olhava.
- Quer ir lá na frente? - pergunta Rukia apontando o local aonde estava o palco.
- Tudo bem.
Ichigo segue o caminho para aonde estava o palco e começa a ter lembranças vagas do como foi naquele dia, a preocupação. Cada vez mais próximo e cada vez mais ele começa a lembrar o que houve, ele começa a se sentir tonturas e acaba quase caindo no chão o que preocupa Rukia.
- O que foi Ichigo?
- Eu... Sinto que tem algo que eu queria lembrar, mas...
- Ichigo.
- Me deixe ir até lá Rukia, eu quero saber uma coisa.
Ichigo volta a seguir o caminho e chega até o centro do palco, mas apenas fica observando o local atrás de alguma pista sobre o que estava acontecendo, o que eram aqueles flashes de memorias.
Ao observar direito, ele descobre o que procurava, ele começa a observar uma mesa ao fundo, ele logo começa a ter fortes dores de cabeça e começa a se lembrar daquele dia, das garotas que ele conhecia, sentadas lá para ver a sua banda.
Ichigo acaba por se sentir fraco e desmaia no palco. Após alguns minutos, Ichigo começa a recobrar a consciência e acorda deitado no colo da Rukia que se alegra ao vê-lo acordar.
- Rukia...
- Ichigo, você esta bem? - diz Rukia quase chorando de alegria.
- Estou, eu acho que me lembro de algo.
- O que?
- Eu me lembrei do que você disse. Eu era um dos membros da banda que queria recompensar as garotas.
- Você se lembra?
- Sim, eu me lembro. Me lembro que tínhamos feito uma aposta entre nós que conseguiríamos ficar com elas, mas a aposta acabou sendo descoberta e elas não queriam mais nos ver.
- O que mais você lembra?
- Lembro que fizemos uma aposta com as garotas que poderíamos vencer a Batalha das Bandas pra elas nos darem mais uma chance.
- Você se lembra de quem eram?
- Eu acho que era a Tatsuki... A Orihime e...
- Quem mais? - dizia Rukia torcendo para que ele se lembrasse.
- Eu acho que você estava lá, não tenho certeza.
- Bom... - diz Rukia, meio decepcionada. - Pelo menos já é um começo. Mas o que será que houve?
- Eu não sei, quando eu comecei a me lembrar minha cabeça começou a doer.
Rukia fica preocupada com o que ele disse e espera poder tentar descobrir mais sobre o que houve, mas mais tarde.
- Bom, parece que eu acabei com o seu dia, não é?
- Não se preocupe, foi bom poder passar um tempo com você. - diz a Rukia com um sorriso.
Ichigo nota que mesmo preocupada ela ainda continua feliz de estar com ele, quando os dois começam a se acalmar a Rukia nota o quão perto ela se encontrava dele naquele momento. O Ichigo com a cabeça deitada sobre suas pernas, com os dois a poucos centímetros de distancia.
Ichigo nota a proximidade entre eles, mas não consegue ter nenhuma reação, além de levantar seu braço e colocar a mão entre os cabelos da Rukia acariciando o pescoço dela.
Rukia começa a se sentir indo cada vez mais próxima dele, se abaixando e reduzindo cada vez mais a distancia entre os dois, cada vez mais se deixando levar pela situação até que, de repente, eles ouvem um barulho, como se algo acabasse caindo no chão, quando eles notam o que estava acontecendo Rukia se sente envergonhada e se afasta do Ichigo.
- Rukia, eu...
- Vamos manter isso em segredo, eu acho que a Jessica pode ficar irritada se souber. - diz Rukia com um certo aperto no peito.
- Tem razão, mas...
- Mas...
Ichigo começa a pensar sobre o que deveria dizer e apenas ele abaixa a cabeça.
- Esquece, não é nada. - diz Ichigo meio triste.
- Tudo bem então. Você já esta melhor?
- Estou, vamos indo, se não pode dar problema.
- Tem razão.
Ichigo fica com a sua frase pairando em sua mente, enquanto a Rukia ainda continua tendo que suportar seu aperto no peito.
- (Mas... Eu não me importo com isso. Eu acho que não seria certo dizer isso, mas eu sinto que é a verdade). - pensava Ichigo enquanto lembrava do rosto dela se se aproximando.
- (Eu sei que foi o certo a fazer, até aonde ele sabe ele é namorado da Jessica, mas... Por que? Por que eu me sinto tão triste)?
Eles acabam saindo de lá, e logo depois, Renji e Ishida saem de seu esconderijo.
- Você viu aquilo? - diz Renji preocupado.
- Eu vi, parece que as lembranças podem causar um efeito colateral ao Ichigo.
- Será que isso é perigoso?
- Provável. Mas deixando isso de lado, como você pode ser tão idiota.
- O que foi? - diz Renji fingindo não entender.
- Você tinha que deixar cair aquela lata de refrigerante, foi por pouco que eles não nos acharam.
- Tá legal, eu fiz besteira, você acha que eles notaram que estávamos por perto?
- Tá brincando né? - diz Ishida começando a rir. - Naquela hora podia ter uma plateia se juntando que eles não iam notar, eles estavam muito entretidos com a situação pra notar qualquer coisa.
Enquanto os dois continuavam a rir daquele leve momento de romance entre os dois, Ichigo e Rukia tinham acabado de chegar de volta e ainda continuavam pensando sobre o que havia acontecido. Ichigo acaba recebendo a visita de Jessica e apesar de parecer uma coisa que ele poderia se alegrar ele sabia que não era o melhor momento.
- Oi, Ichigo.
- Oi.
- O que foi que houve? Desde que cheguei você esteve tão distante, quase não falava comigo, senti até que não gostava de mim.
Ichigo decide leva-la para dentro, aproveitando que a Rukia ainda estava em seu quarto. Quando ela chega na sala Karin acaba por ver os dois juntos e nota a expressão de Ichigo.
Quando ela sobe para o seu quarto acaba encontrando a Rukia abrindo a porta do quarto do Ichigo.
- O que você faz aqui?
- O Ichigo me deixou morar aqui por uns tempos.
- Você sabe que aquela garota não vai gostar de saber disso.
- Sei. E sei também que você não vai falar nada com ela.
- Como tem tanta certeza?
- Você não me odeia, mas tem algo nela que você não se sente bem, estou certa?
Karin fica quieta ao ouvir a dedução de Rukia, afinal, o que ela poderia dizer se ela sabia que realmente era verdade. Karin não sabia o que era, mas tinha algo na Jessica que não a deixava ficar calma.
- O que você quer Rukia?
- Nada, apenas quero continuar a estar ao lado do Ichigo.
- Não me engana, você tentou receber ajuda do Grimmjow para se aproximar do Ichigo de novo e agora quer que eu acredite que você não tem planos.
- Não acha que se eu estivesse planejando algo eu já teria te falado.
- Onde você quer chegar?
- Você é esperta Karin, e eu não tenho nada contra você. Por que eu esconderia algo de você?
- Só espero que não acabe fazendo o Ichi-nii ter problemas, quero dizer, mais do que ele já esta tendo.
Karin vai para o seu quarto após o seu aviso e deixa a Rukia pensando sobre o que ela disse, afinal, ela continua pensando sobre o que houve, sobre o momento que ele desmaiou e o fato de acordar com uma lembrança a mais.
Ichigo consegue recuperar algumas memórias, Rukia nota um efeito estranho que pode estar relacionado as lembranças, Karin desconfia que algo ruim possa vir a acontecer e Ishida tem suas teorias do que pode ter sido o desmaio de Ichigo. Algo realmente preocupante envolve o Ichigo no momento, ao mesmo tempo em que um velho conhecido consegue finalmente ter uma pista dele.
- Parece que te encontrei de novo, Ichigo. - diz um homem misterioso próximo a residência de Ichigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é muito normal eu fazer propaganda, mas eu gostaria de que vocês vissem a minha nova história original, Heiretsu Inochi.
Espero que gostem dessa história.
E sobre a fic Meu Anjo 2, no próximo capitulo começa o período escolar e com isso a nova saga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.