Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 96
Capítulo 96


Notas iniciais do capítulo

Gente,
Mais emoção...
Obrigada pelos coments e continuem comentando.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/96

Mesmo correndo com o veículo, Nick chega atrasado na Rádio XYZ, ele ainda passa várias vezes na frente à procura de uma vaga para estacionar. Na terceira volta, consegue um lugar.

            Entra no prédio, um lugar imenso com o letreiro bem grande com o nome do lugar. O loiro é recebido por uma moça baixinha, morena, de cabelos longos e cacheados, que o leva até o local da entrevista.

            Primeiro, ele pede desculpas pelo atraso, ao pessoal do local e ao vivo para os fãs. O telefone é liberado para ligações e as fãs congestionam as linhas. Além de responder sobre sua carreira solo, cantar músicas de seu último álbum, fala sobre o grupo, e principalmente sobre o estado de saúde do Howie.

            Os fãs demonstram solidariedade, falando mensagens de fé e carinho para o latino. O loiro acaba se emocionando e chora no meio da entrevista, sendo denunciado  por sua voz embargada.

            No hospital, Raquel com Sweetie chegam pouco depois das dez horas da manhã. Caminham para a sala reservada, sentam e esperam por algum tipo de notícia, qualquer que seja ela.

            Pouco antes do meio dia, sem mais paciência alguma, a jovem sai da sala, deixando sua amiga, vai atrás do médico, chega até sua sala, bate, mas ninguém atende. Uma enfermeira que passa na mesma hora no corredor a avisa que o médico estaria na UTI, e a moça segue para lá.

            Na porta da UTI, Raquel pára e espera, com medo de repreensão, não entra, mas logo o médico esbarra com ela na porta.

            - Desculpa, Doutor... mas não consigo esperar... alguma novidade? – Raquel vai logo falando

            - Bom dia... ainda... – o doutor sorrir

            - Desculpa!... Bom dia... – ela aperta sua mão - ... Como ele está?

            - ... É incrível... mas ele está reagindo... – o médico revela confiante - ... estamos aos poucos retirando os sedativos...

            - Ei... Nossa!!!... Ótima notícia o senhor estar me dando... – Raquel quase pula de alegria - ... posso vê-lo novamente?

            - Neste momento não... mas mais tarde sim...  – o médico fala

            - Tudo bem! Eu entendo... então... vou voltar para a sala reservada... – Raquel fala sem o sorriso sair de seu rosto

            - Ok! ... mas vá almoçar... seu filho precisa... – o médico adverte, saindo

            A moça volta para a sala, começando a contar a novidade para a amiga, que liga para o Kevin para avisar. O homem de olhos verdes satisfeito com a notícia, manda mensagens para o restante do grupo.

            Nick, que ainda se encontrava na rádio, quando recebe a mensagem, passa a informação de última hora para os fãs. Depois da entrevista o loiro segue para casa, onde sua querida o esperava para almoçar.

            No hospital, às quatorze horas, o médico aparece na sala, fazendo Raquel de um “pulo” levantar-se da cadeira. Os dois seguem o mesmo caminho percorrido antes. Depois dos procedimentos, Raquel entra no quarto.

            Aproxima-se da cama, senta-se na cadeira, começa a alisar o braço do latino, respirando fundo, levanta-se novamente e observa sua face.

            - Meu amor... Você é minha vida... eu sou sua vida... Sem você... eu não vivo... te amo... – ela balbucia em seu ouvido mais uma vez, passando a mão em seu rosto, segura firme sua mão

            - Eu e nosso filho... precisamos de você... quero viver com você o resto de nossas longas vidas... – ela continua a falar, sente mais uma vez ele apertar sua mão

            - Howie... Howie... você está me ouvindo?... – Raquel um pouco desesperada por respostas pergunta - ... Howie... se você está me ouvindo... aperta novamente minha mão...

            A jovem espera um pouco, mas novamente, nada acontece, a deixando um pouco frustrada. Ela sem perder as esperanças, o observa, ele ainda continuava com o tubo na boca.

            - Eu estou aqui... te esperando, meu bem! – ela encosta seus lábios no ouvido dele novamente - ... te amo! Sempre vou te amar... – ele novamente aperta sua mão, deixando-a confusa

            - ... eu espero o tempo que for preciso por você... – ela acaba revelando com lágrimas nos olhos, beija mais uma vez sua testa e sai do quarto

            Retorna para onde havia deixado sua amiga Sweetie e a conta emocionada que mais uma vez, Howie repetiu o feito de apertar sua mão. As duas seguem para a casa do Kevin, onde sem o que fazer, o encontraram assistindo TV.

            O homem de olhos verdes, levanta-se do sofá para escutar as novidades trazidas pela jovem, que repete sem tirar nenhuma vírgula todo o acontecido, deixando-o também feliz.

            Kevin e os outros começam a  fazer os plantões, transmitindo as informações entre si e depois para o público. Além de Raquel, os boys também visitam o latino, sempre com palavras de carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem as emoções do próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.