Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 92
Capítulo 92


Notas iniciais do capítulo

Oi, Pessoal...
Mais um capítulo... e no fim dele, forte emoção.
Thanks pelos coments.
Ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/92

O latino no quarto, para vestir a roupa, acaba fazendo sem querer um pouco de barulho, acordando Raquel.

            - Desculpa, meu bem... volte a dormir – Howie fala um pouco baixo - ... aliás, a Sweetie chegou aí agora com o Kevin... vocês marcaram algum compromisso?...

            - Não... mas... ok... – Raquel senta-se na cama, o observando

            - ... Olha!... Desculpa... Desculpa por ontem... – Howie senta-se ao seu lado beijando-a - ... Deveria ter sido o dia mais feliz de sua vida...

            - ... Das nossas vidas! – ela o corrige - ... e foi... pelos menos para mim... foi o melhor dia de minha vida sim... Obrigada!

            - Agora tenho que ir... o Kevin está me esperando na sala... – ele se levanta de uma vez só, correndo para a porta

            Mesmo da porta, Howie ainda solta beijos no ar em direção a jovem que sorrir. Ela se espreguiça, levanta indo tomar um banho, e troca de roupas rápido. Quando chega na sala, ainda encontra Howie sentado, remexendo em alguns papéis, e Kevin ao seu lado, esperando.

            - Oi! Amiga!... – Sweetie se levanta, abraçando-a

            - Oi! Swe... o que eles estão fazendo?... – ela pergunta baixinho

            - O seu marido está escolhendo algumas músicas que ele escreveu... pra gravar... no cd do grupo... – Sweetie acaba com a curiosidade da amiga - ... pelo menos... foi o que entendi...

            Em meio a todos os papéis, Howie escolhe dez folhas, as separando das demais. Entregando-as para o seu companheiro de grupo. Que as coloca em um envelope.

            - Sweetie.. te pego mais tarde... – Kevin se levanta indo de encontro com sua esposa - ... você... vai ficar?

            - Sim! Meu bem... hoje estou de folga... – Sweetie o puxa pela camisa, beijando-o

            - Agente... vai gravar mais algumas músicas... mais tarde estamos de volta – Howie avisa, olhando para  Raquel, esperando seu aval - ... Tudo bem?... – pergunta olhando em seus olhos

            - Pode ir... eu e a Sweetie... arrumamos a casa... – ela ponta para todo o ambiente

            - ... Não precisa arrumar... contrate pessoas para isso! – Howie a beija - ... Agente tem que ir...

            Os dois saem juntos, mas cada um segue para o Estúdio em seu próprio veículo. Estacionam e entram no prédio, onde já estavam os outros integrantes, com algumas músicas nas mãos, prontos para gravar.

            - Desculpa, Howie... seu casamento foi ontem... a lua de mel e tal... – Nick vai falando ao ver o amigo - ... mas... agora temos que correr com tudo...

            - ... Se não agente não lança o cd no prazo e sai atrasando tudo... como conseqüência... – Kevin completa as palavras do loiro

            - Não esquentem com isso não... – Howie fala agradecido - ... eu tenho o resto da vida para curtir a minha esposa...

            - Vamos trabalhar... – AJ se levanta dando um tapa nas costas do latino - ... vamos...

            O grupo passa o resto do dia gravando músicas. Saindo apenas para fazer as refeições, sem intervalo nem para descanso. Quando a noite chega, os sinais de cansaço começam a aparecer.

            - Cara!.. por hoje chega... eu não estou enxergando mais nada... – AJ começa

            - Eu também estou acabado... – Nick reclama -... não agüento mais não...

            - Kevin?... – Howie olha para o amigo, que já dormia em pé – Kevin... vamos embora...

            - Quê?... hãm?... aff... desculpa... – Kevin desperta com um toque do primo - ... o que falavam?

            - Em ir para casa!... – Brian se pronuncia

            - Ah! Tá... vamos sim... continuamos amanhã... – Kevin é o primeiro a sair da sala – Howie... quer ir comigo?...

            - Não. Eu vou no meu... me espera lá em casa... – Howie responde – também saindo...

            - Até mais gente! – Nick se despede

            Cada um entra em seu automóvel, seguindo para suas casas. Kevin vai na frente, e acelera um pouco, deixando Howie para trás. O latino que ia bem devagar por causa do sono, resolve acelerar para pegar o amigo.

            O homem chega a alcançar o Kevin, fazendo-o acelerar um pouco mais. Kevin dispara, deixando o Howie novamente para trás. Howie acelera mais, com os olhos ardendo, começa a fica com a “vista”embaraçada.

            Esquecendo-se da velocidade alcançada por sua Ferrari, o latino acaba passando um sinal vermelho, indo de encontrou com um outro carro; a parte do motorista fica amassada. Com a batida, o latino perde a consciência.

            Na casa do Howie, enquanto Raquel e Sweetie conversam alegremente, ambas fazendo planos; Raquel sente uma forte dor no peito, soltando uma taça que estava limpando no chão.

            - Amiga... o que você tem? – Sweetie segura a moça

            - Ai... uma dor... aqui... – Raquel fala apontando para o seu lado esquerdo

            - Senta... vou pegar uma água... – Sweetie corre e pega um copo, coloca açúcar e enche de água.

            Ela entrega o copo para a amiga. Escuta batidas na porta e vai atender. O seu marido aparece na porta. Entra, acompanha-a até a cozinha.

            - Kevin!... Cadê o... Howie? – Raquel pergunta com lágrimas nos olhos – Cadê o Howie – ela se levanta agarrando-o pelo colarinho da camisa

            - Ele... ele tá chegando... vinha logo atrás de mim... – Kevin responde sem entender - ... Você está bem?

            - Não... Eu quero o meu marido... – Raquel começa a chorar compulsivamente

            - Calma... fica calma... eu... eu vou ligar pro celular dele... – Kevin retira o celular do bolso, começando a discar

            - É... acho que ele ainda está dirigindo... – Kevin revela – o telefone dele só chama...

            - Aconteceu alguma coisa com ele... eu sei... eu senti... – Raquel se desespera - ... me ajuda... vai atrás dele...

            - Calma... fica calma... – Kevin se saber o que fazer, começa a andar de um lado para outro, procurando uma solução


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem próximo cap.
BSBjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.