Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 89
Capítulo 89


Notas iniciais do capítulo

Galera... Presente de Natal... Estou postando 2 capítulos, esse e o 90, que é o casamento do Howie e Raquel.
Espero que gostem.
Ótima leitura e continuem comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/89

Antes de chegar em casa, Howie estaciona em uma floricultura, e, minutos sai com o buquê de rosas vermelhas. Ele coloca no banco do passageiro, seguindo o caminho para casa.

            Nem bem o latino abre a porta, Raquel pula em seu pescoço, quase o derrubado com o susto.

            - Caramba!... Calma! – o homem pede segurando com uma das mãos o buquê

            - Que bom que você chegou... já ia te ligar... – Raquel se afasta um pouco

            - Quase tive um infarto agora... – o latino brincando coloca a mão desocupada em seu coração

            - Isso é pra mim?... – ela aponta para a mão do latino e sorrir

            - É sim... algumas rosas para alegrar seu dia... – ele a puxa para si, beijando-a

            A jovem recebe o presente, super derretida com a declaração de seu amor. Ela coloca em um jarro ali mesmo na sala. Howie entra no quarto para trocar de roupas. Acaba seguindo para o chuveiro, ligando-o após estar nu.

            Raquel abre o Box bem devagar, agarrando-o por trás. Ele a puxa para sua frente, beija-a no pescoço, esquecendo-se da água escorrendo pelo seu corpo. O clima esquenta um pouco mais. A moça o empurra contra a parede fria.

            - Ai... – Howie acaba coloca a mão onde levou as pancadas, o local ainda estava um pouco arroxeado – Calma...

            - Te machuquei?... vo... você está bem? – ela observa o local, tocando devagar - ... desculpa...

            - Não foi você... – ele passa a mão, massageando - ... foi o primo da Lily... ele me deu alguns socos... ainda está dolorido...

            - Você deveria ter ido no hospital... – Raquel sai do Box, fechando-o - ... termina o banho...

            Howie espera um pouco, continua encostado na parece, enquanto a água cai. Ele observa mais uma vez a região, apalpando. Pega o sabonete e passa por todo o corpo, sabonete e água se misturam em seu corpo.

            Só de toalha enrolada na cintura, o latino entra no quarto, encontrando Raquel sentada na cama.

            - Você... ficou chateada? ... – o homem senta-se ao seu lado, franzindo a testa -... podemos continuar de onde paramos... – e sorrir maliciosamente

            - Não... eu... eu estou com medo... – ela o olha, perdendo em seus olhos castanhos - ...eu... não quero perder você...

            - ... meu bem!... você não vai me perder... – Howie toca em seu rosto - ... vamos nos casar em uma semana... lembra?

            - Você não sai de casa até o dia do casamento – a jovem decreta - ... nem que eu tenha que te ... amarrar nessa cama...

            - Você está ficando paranóica...  – ele levanta-se, deixando a toalha cair no chão - ... vai dá uma de Lily agora?...

            - Tenho que me garantir... – Raquel também se levanta, pegando a toalha e entregando-lhe -... estou com um pressentimento... e o coração muito apertado....

            - E os preparativos do casamento?... – Howie acaba perguntando com a toalha na mão, esquecendo-se de que estaria sem roupa alguma

            - Deixa que cuido de tudo... é só me passar o dinheiro... – a jovem passa dando-lhe um tapa na bunda, fazendo-o virar-se e rir – e eu vou começar agora

            Sem dar chance de resposta, Raquel sai do quarto, indo para a sala, enquanto Howie veste a roupa. Logo em seguida, o homem também chega no ambiente, com uma carteira na mão.

            - Aqui está... o cartão... é em conjunto com o meu crédito ao banco... – ele a mostra, deixando em cima do centro, sentando-se no sofá

            - Obrigada por confiar em mim... – ela pega o objeto, observando seu nome é letras douradas e em alto relevo – é... é... meu?... – ela fica sem ação

            - Sim, é seu... você é minha dependente... mandei falar para você... – ele fala sem reação alguma - ... agora, pelo amor de Deus... não “torra” tudo...

            - ... Como vou “torrar” tudo?... você é rico... – ela questiona brincando - ... hein?.. Cantor famoso...

            - Não. No banco não tenho tanto assim... eu invisto em outras coisas... – ele começa a explicar - ... ações, imóveis... mas... é melhor você ir... – ele aponta para a porta

            - Te amo! – ela responde agarrando-o

            - Também te amo... – ele a abraça mais forte – até mais...

            Raquel sai e Howie senta-se novamente no sofá. Com o controle na mão, liga a TV, começando um ritual de troca de canais. Seu celular toca e ele atende sem olhar no visor.

            - Howie... E aí? – uma voz masculina inicia uma conversa - ... tudo bem?

            - Oi! Brian... fora o tédio... que no momento estou começando a sentir... – o latino responde se esparramando mais no sofá - ... tudo bem...

            - Vem pra cá... agente inventa alguma coisa... é só chamar o Nick... ele é bom nisso...kkkk – o Brian convida

            - Não posso... a Raquel teve um pesadelo... e acha que vai acontecer alguma coisa comigo – o latino começa a explicação - ... ela me fez prometer que até o casamento vou ficar em casa... sim! Quero convidar você e sua família para o casamento... em uma semana... Convite aceito?

            - Você está com medo de que? – Brian não se controla começando a rir - ... com medo da Raquel?... Convite aceito...

            - Claro que não... mas ela está grávida e apavorada... – Howie acaba revelando seu medo - ... não posso deixar que nada aconteça com meu filho...

            - Ei... o AJ e Kevin estão chegando aqui... – Brian avisa - ... vou colocar no viva voz...

            - ....Caras... quero convidar vocês para o meu casório... daqui a uma semana... – Howie sem respirar fala de uma vez só – Aceitam?...

            - Já? ... Porque a pressa? – AJ pergunta

            - ... A Sweetie acabou de sair com ela... Vem cá... não era você que tinha que cuidar de tudo? – Kevin muda o assunto

            - Longa história... Conta pra eles depois, Brian?... estou sem paciência... – Howie começa - ... ei... vou desligar... o Nick está me ligando...

            - Ok... confirmado... nós vamos... – AJ responde - ... vai mandar o local e horário por sms?

            - Sim... até mais... – Howie despede-se apertando um pouco botão no teclado

            - Oi! Criatura loira...kkkk – o latino vai logo falando

            - Howie... vem aqui em casa? – o loiro pergunta rindo - ... preciso da sua opinião...

            - Meu Deus! ... pelo visto vou repetir tudo que falei para o Brian... – Howie apoiasse em uma almofada – Lá vai...Eu não posso sair... prometi a Raquel... que até o casamento não vou para canto nenhum... resumi tá? ... – ele respira fundo

            - Sei... Ei... o que você acha do nome Pietro? E Alexia? – Nick muda de assunto

            - É... bonito... mas quem tem que escolher os nomes... são vocês... pra quê minha opinião? – Howie responde massageando o pé

            - Tá... e Rick e Kate? – o loiro insiste - ... Cody?... Dimitri?... Derek?... Brenda?...

            - Ei... Ei... Peraí! Calma... – Howie rir - ... Vocês ainda estão escolhendo?

            - Nada... tô brincando... – Nick também ri – Já escolhemos...

            - Posso saber? – Howie fica curioso – Vai me dizer?...

            - ... No dia de seu casamento... depois do casamento.. eu conto... kkkkk... – Nick revela

            - Sou o padrinho pelo menos? – Howie pergunta - ... de um deles?...

            - Vou pensar no seu caso... no casamento te revelo – o loiro fica cheio de mistérios - ... agora vou indo... até mais...

            - Ok... bye bye... – Howie desliga o aparelho, jogando-o no outro sofá

            Sem nada para fazer, o homem levanta-se, indo para o computador. Conversa com algumas fãs no twitter; assiste alguns vídeos, “fuça” um pouco a página oficial do grupo e o seu próprio.

            Cansado, levanta-se indo para o quarto, onde esparrama-se na cama. Acaba dormindo; ao acordar, vê tudo escuro, olha para o relógio; fica preocupado com o horário que sua amada saiu e pelo jeito ainda estaria fora.

            O latino levanta e vai acendendo as luzes de toda a casa. Fica um pouco na sala, mas quando sua barriga da sinal de fome, ele corre para a cozinha, onde prepara uma lasanha.

            Na primeira garfada, escuta a zoada da porta abrir. Escuta passos e fica esperando alguém aparecer. Raquel com Sweetie apresentam-se no ambiente.

            - Você poderia ter ligado... estava ficando preocupado – Howie fala - ... Oi! Sweetie...

            - Oi! Howie... – a moça o cumprimenta

            - Tentei... mas estava dando desligado... – Raquel senta-se em seu colo beijando-o

            - Já jantaram?.. É só pegar o prato... – Howie as convida

            - Foi você? – Sweetie pergunta - ... amo sua comida... – e revela

            O homem balança a cabeça positivamente. Sweetie pega o prato, colocando um pouco da comida. Raquel sai para guardar as compras e volta para experimentar também da refeição.

            Depois da refeição, todos seguem para a sala, onde conversam um pouco; Kevin aparece para pegar a esposa, e logo seguem para casa, deixando Raquel e Howie sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem as próximas emoções.
Obrigada por tudo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.