Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 83
Capítulo 83


Notas iniciais do capítulo

Olá gente.
Esse cap é cheio de emoção.
Espero que gostem e obrigada pelos coments.
Ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/83

Em um piscar de olhos, à noite chega. Howie antes de ir para casa, encontra com o Nick e Chloe em uma lanchonete.

            - Vocês vão comer isso? – Howie pergunta ao olhar para o hambúrguer do Nick

            - Eu não... – Chloe vai logo se defendendo - ... ele! – e aponta para o loiro que pisca o olho

            - Muito bem, Chloe... seus filhos tem que nascer saudáveis... – Howie começa a brincar -... tem alguma chance de eu ser padrinho de um deles? – o latino aponta para a barriga da jovem

            - É... bom!... na verdade... pelo menos eu... ainda não tinha pensado nisso... – Chloe fala olhando para o loiro sem saber o que dizer

            -... agente ainda está na parte em que... escolhe os nomes... hehehe... – Nick morde mais um lado do hambúrguer – Como a Raquel está?... tá se recuperando do baque?... – e muda de assunto

            - Ela está bem!... Não foi grave... – Howie começa a falar e é interrompido antes que fale que o desmaio não foi nada

            -... É difícil... se perder o emprego assim... quase que de uma hora para outra... – Nick mostra solidariedade com a situação

            - Peraí... COMO É QUE É?... – Howie fica sem chão - ... o ... o que você falou Nick? – o latino pergunta sem acreditar

            - Êpa!... você não sabia... – o loiro é pego de surpresa pela reação do amigo -... desculpa!... é que como fique sabendo de um amigo... pensei que você soubesse...

            - Você me dão licença... tenho que ir... acabei de lembrar de uma coisa... – Howie levanta-se da cadeira quase saindo correndo – tenho que ir...

            - Espera, Howie... fica mais um pouco... – Chloe o chama, mas ele não volto – HOWIE!!!...

            - Tchau! Depois agente se fala! – já na porta de vidro, Howie acena, falando um pouco alto

            - Nick... Nick... você não devia ter dito nada... Olha como ele saiu? – Chloe fica preocupada – Você acabou de causar uma briga entre os dois... – a jovem ainda tenta ver se vê o latino do lado de fora

            - Como vou adivinhar?... eu não sabia que ela não tinha dito... – Nick tenta se defender -... espero que o prejuízo não seja tão grande...

            Em casa, a espera do Howie, Raquel fica andando de um lado para o outro da sala. O latino abre a porta, enquanto ela senta-se no sofá. O homem senta no outro sofá, olhando fixamente para a jovem a sua frente.

            - Aconteceu alguma coisa? – Raquel repara na fisionomia do latino

            - Não sei... me diz você? – Howie “joga” a pergunta para a moça

            - Olha!... eu estou bem... se quer saber... mas eu vou fazer os exames... – ela começa um outro assunto, sem olhar em seus olhos - ... não se preocupe...

            - Eu levo você... – o latino avisa -... amanhã... eu te levo...

            - Não... não precisa!... a Sweetie vai comigo... – Raquel surpresa fala sem pensar - ... eu vou com minha amiga...

            - Você está recusando uma carona minha? – Howie levanta indignado -... Raquel, o que está acontecendo?

            - Na-Nada... nada... eu... é... – ela olha para ele, mas tira a “vista” rapidamente - ... eu só não quero que você perca seus compromissos... só isso...

            - Mentira!... mentira... mentira... – Howie fala balançando a cabeça negativamente, com as mais na cintura - ... pra quê... tanta mentira... você encontrou outra pessoa? É isso?...

            - Assim você me ofende!... – as lágrimas começam a cair de seus olhos - ... eu não estou traindo você...

            - Pra quê mentir, Raquel? – Howie aumenta um pouco o tom de voz – o que você está escondendo? O que mais?...

            - O que mais?... como assim? – a moça sem entender o questionamento, busca mais informações - ... eu não estou entendendo... O QUE MAIS?

            - ACABEI DE DESCOBRIR QUE VOCÊ ESTÁ SEM EMPREGO...  – ele desabafa bastante alterado - ... QUANDO... QUANDO VOCÊ PRETENDIA ME CONTAR?... SE É QUE VOCÊ PRETENDIA ME CONTAR...

            - Eu... eu... aí.... a....aí... – antes que possa começar a explicação, a moça sente dores

            O latino a segura em seus braços, levando-a para o quarto. Ao colocá-la na cama, ela gemendo de dor, observa um pouco de sangue em seu braço. O mais rápido, ele pega uma toalha de banho, enrolando na cintura dela.

            Ele a pega novamente nos braços, colocando-a no carro. Com uma certa velocidade, vai passando todos os sinais vermelho, consegue desviar de todos os carros. Rumo a clínica.

            Assim que estaciona, enfermeiras com uma cadeira, retiram a moça do carro, levando-a para a emergência. Howie fica na recepção, apreensivo. Começa a andar de um lado para o outro muito nervoso.

            Os ponteiros do relógio se movem mais rápido, cada vez que o latino os observa. Pelos menos era essa a impressão que ele tinha.

            Um homem de meia idade, cabelos loiros, olhos castanhos, alto, mas com uma pequena barriga saliente, se aproxima, observa como se procurasse alguém.

            - Quem está com a Sr. Raquel? – o homem finalmente fala

            - Eu... aqui... – Howie levanta a mão, se aproximando

            - Você é o pai? ... – O homem pergunta, olhando Howie de cima a baixo

            - Não... eu... é... não sou tão velho! – o latino fala sorrindo -... tenho aparência de velho?...

            - Estou falando da criança... – o médico ri e revela - ... ela está grávida...

            - QUÊ?... Co- co- como!... é... – Howie sem acreditar começa a gaguejar tentando encontrar as palavras – O que o senhor disse? – e pergunta novamente

            - Parabéns!!!... pela sua reação... é você mesmo... – o médico aperta a mão do Howie, dando algumas explicações - ... ela teve um sangramento... mas não se preocupe... Tudo estar normalizado...

            - Posso vê-la? – Howie pergunta com o coração disparado – Posso?

            - Claro!... primeiro quarto... indo nesse corredor... – o senhor indica o caminho – Ela está dormindo... Quando ela acordar... pode ir para casa... – ele fala e sai para o lado oposto

            Howie caminha bem devagar, abre a porta. Perto da cama, começa a chorar de alegria. Sorrir sozinho, passando a mão na face da jovem, que continua dormindo. Tenta parar de chorar, mas não se contém, chora compulsivamente, sua alegria é tanta.

            - EU VOU SER PAI!... – ele fala para si mesmo – EU VOU SER PAI!!!... EU TE AMO, RAQUEL...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem próximo capítulo.
BSBjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.