Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 81
Capítulo 81


Notas iniciais do capítulo

Olá. Mais um capítulo
E vem surpresa por ai....
Ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/81

As horas passaram bem rápido. Oito horas da manhã e um silêncio tomava conta ainda de toda a residência. Todos ainda descansavam. Chloe acabou acordando primeiro e desceu as escadas fazendo um pouco de barulho.

            Na cozinha, Chloe acabou, como sempre, encontrando Carol terminando o café da manhã, para começar o almoço. A jovem ainda um pouco sonolenta, toma um gole de café.

            Com a bandeja na mão, saí andando, e esbarra com o Nick na escada, quase deixando a bandeja cair.

            - Nick?... Ma.. mais... é... meu bem.... – Chloe começa a procurar as palavras - ... como você desceu?... – ela consegue formular a frase

            - Estou bem melhor... e resolvi testar... – o loiro respondeu beijando-a - ... pra vê se dava para andar... estou bem...

            - Quê bom... estou muito feliz! – a moça esquece a bandeja e o abraça

            - Também te amo! – agora foi a vez dele segura a bandeja para não cair

            Como o Nick já estava embaixo, os dois voltaram para a cozinha. Sentaram-se  e começaram a colocar tudo que estava na bandeja, em cima da mesa.

            Antes que o casal pudesse terminar o café, Howie e Raquel apontam na porta e com a mão, Nick os convida para mais perto.

            - Sentem-se... fiquem à vontade!... – Nick fala tomando um último gole da xícara

            - Eu não estou com fome... – Howie começou a falar mesmo sentando-se ao lado de Raquel

            - Bom!... eu estou morrendo... de fome – Raquel fala sorrindo olhando para Chloe, que também rir.

            Depois do café, Howie e Raquel decidem ir embora, deixando sozinhos os pombinhos, Nick e Chloe, que começam a se beijar antes mesmo das visitas irem embora.

            As semanas vão passando. Kevin continua firme com o namoro com a bela Sweetie. Nick e sua Chloe ainda decidindo os nomes dos filhos. E nesse meio tempo, Raquel acaba indo morar com o latino de vez.

            No dia da mudança, Raquel acaba levando apenas suas roupas, o latino tinha tudo em sua casa.

            - Meu bem... tem certeza... que posso vir? – Raquel ainda tem dúvidas - ... não te atrapalho?

            - Amor... você já deveria ter vindo... há semanas... – Howie fala a agarrando e beijando seu pescoço - ... te amo.... muito...

            - Você acaba comigo... – a jovem fala se derretendo ao toque quente do homem - ... meu amor... eu...

            Quando a jovem vai começar outra frase, enquanto o latino a beija cada vez mais forte. Ela o pára. Só o abraça, procurando apoio.

            - O que você tem?... Raquel... – Howie preocupado apenas a segura

            - Ai... Estou tonta... aff... – ela responde ficando um pouco “mole”- ... estou ton-ta...

            - Calma! Respira... – o latino a segura em seus braços – Raquel... Raquel?... – ele preocupado chama pelo seu nome

            A moça acaba desmaiando em seus braços. Howie a leva para seu quarto, nervoso procura o celular, depois de minutos o encontra e liga para o médico. Aguarda sem paciência. Andando de um lado para o outro.

            O médico a examina, contudo pede que ela seja levada para o hospital, para exames mais detalhados. Howie sem sair do quarto, pergunta antes mesmo que o médico se pronuncie.

            - Ela está bem... doutor? – Howie pergunta mostrando toda a sua ansiedade

            - A princípio... o que ela teve foi apenas uma queda de pressão... – o médico revela - ... mas para saber mesmo... ela tem que ir fazer exames... você sabe...

            - Sei sim... – o latino respira um pouco aliviado - ... então... sem remédios?

            - Oi!... – Raquel abre os olhos, interrompendo o que o médico iria falar - ... o ... o que aconteceu?

            - Oi! Meu amor... – Howie pega em sua mão e beija - ... você desmaiou... fiquei preocupado...

            - Eu... Eu... lembro... agente estava... se beijando e ... eu comecei a ficar tonta... – a jovem fala relembrando toda a situação - ... e vi tudo escuro...

            - Amanhã... passa na clínica... pra fazer exames... – o médico interrompe as lembranças da jovem - ... pode ser?

            - Sim. Doutor... – Raquel responde olhando para Howie – vou sim...

            O médico despende-se dos dois, Howie o acompanha até a porta. Em seguida retorna para o quarto. Sem falar uma só palavra, deita-se ao lado de uma amada. Começa a alisar seus cabelos e a abraça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por continuarem lendo a fic, mas por favor... comentem.
BSBjus e aguardem próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.