Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 76
Capítulo 76


Notas iniciais do capítulo

Oi!...
Nesse capítulo, Lily volta a "atacar"...
Ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/76

Os  dois saem juntos, ele a leva até seu apartamento. Howie não entra, estaria atrasado para um compromisso em uma rádio local, de sua carreira solo. Eles se beijam um pouco mais na portaria e se despedem.

À noite chega rápido. No silêncio de sua residência, Nick ao lado de sua amada, começa a sonhar com o futuro, seu e de seus filhos. Ele acorda subitamente quando começam a bater na porta.

Chloe que estava ainda acordada, olha para o Nick sem saber o que dizer, mais batidas e a jovem acaba levantando-se. Ao abrir a porta acaba tendo uma surpresa.

- Se o Nick não vai até o “lanche”, o “lanche” vem até o Nick... – AJ fala beijando Chloe na bochecha, com uma caixa enorme nas mãos

- Olá... Ruivinha... – Kevin a abraça com uma sacola com refrigerantes e segue entrando

- Oi! ... – Howie também abraça a moça, seguido por Raquel e Sweetie que a cumprimentam

- Olá... – Brian com Lee e Baylee entram com várias sacolas com sanduíches

Chloe avisa que o Nick estaria no quarto e que eles poderiam subir. Todos juntos e na maior farra, sobem as escadas conversando. Antes de chegar ao quarto, eles fazem silêncio.

Chloe abre a porta e avisa que tem uma surpresa. Ela abre mais a porta, dando passagem para todos entrarem. O loiro tem um susto com todas aquelas pessoas em seu quarto. Começa a rir sem parar.

- “Caras”... vocês são loucos!!!... – Nick senta-se, se posicionando melhor na cama

- Você ainda tem dúvidas??? ...- AJ brinca abrindo já a caixa da pizza

- Vamos comer???- Howie vai logo falando - ... estou morrendo de fome...

- Peraí... vou pegar os copos... – Chloe avisa saindo empolgada - ... aposto que ninguém trouxe...

Chloe descem as escadas, indo até a cozinha, na dispensa pega um pacote de copos plásticos. Quando ela vai subindo, mais batidas na porta. Ela para e volta, indo até a porta e a abre.

- Lily?? ... – Chloe fica surpresa com a moça na porta

- Oi!... Posso entrar?... – a moça sorrir

- Entra... mas... o que você quer? – desconfiada Chloe pergunta

- Vim ver como vocês estão... – Lily responde entrando

- É... Bom! Fica um pouco aqui na sala... já volto... – Chloe avisa subindo as escadas rapidamente

A jovem um pouco sem graça, entra no quarto, entregando para a Raquel os copos. Ela avisa que vai ficar um pouco embaixo porque uma “amiga” estava lá, a esperando.

Chloe convida Lily para ir até a cozinha e começa a preparar um lanche para as duas.

- O Nick está melhor? – Lily acaba perguntando

- Sim... está sim... – Chloe apenas responde as perguntas

- Quem está aqui?... – Lily pergunta escutando barulhos vindos de cima

- Os amigos do Nick... vieram visitá-lo... – Chloe acaba revelando

- Eu vou ao banheiro...já volto... – Lily fala repentinamente

Enquanto as conversas continua animadas, o celular do Howie começa a tocar. Ele atende, mas não consegue escutar nada, o barulho dos amigos estava atrapalhando. O latino desce até a sala.

- Quem fala?... desculpa! Não estava escutando... – o latino fala

- Oi! É o Howie dos Backstreet Boys? – uma voz feminina pergunta

- Sim!... Sou eu... quem fala? – Howie fala e apenas escuta ruídos – Alô?... Alô?...

A ligação acaba sendo interrompida. Howie ainda fica um pouco com o celular na mão, mas ele não volta a tocar. Ele senta-se no sofá, fica alguns minutos esperando, olhando para o aparelho.

O latino acaba desistindo, no mesmo momento em que coloca o aparelho no bolso, levanta-se devagar do sofá. Ele acaba não percebendo, o celular escorrega, ficando no sofá e ele volta para a “festa”.

Lily sai do banheiro na ponta dos pés, olhando para todos os lados. Na sala, no sofá, acaba vendo o celular. Ela pega o aparelho, toca no teclado, que se acende e ela descobre ser do latino, sem pensar,  rapidamente “joga”dentro da bolsa, e volta para a cozinha.

- Como você demorou!! – Chloe a observa - ... Era o Howie na sala?

- Howie?... não vi... – Lily responde - ... não tinha ninguém na sala quando sai do banheiro

- Estranho... juraria que escutei a voz do Howie... na SALA! – Chloe fala entregando um sanduíche para a moça

- Quer dizer que o Howie também está aí em cima? – Lily começa

- Eu não falei que eram os amigos do Nick? – Chloe estranha a pergunta - ... O Howie é AMIGO do Nick...

- Desculpa!... Olha! Tenho que ir... vou trabalhar amanhã logo cedo... – Lily empurra o prato para perto de Chloe e se despede dela com um beijo

Chloe acompanha Lily até a porta. Em seguida, a ruiva volta para a cozinha, guarda os sanduíches na geladeira. Sobe as escadas correndo para não perder mais nada da farra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem próximas cenas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.