Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 73
Capítulo 73


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente... saudades!
Bom, nessa semana só tem mais 2 cap.
Devo avisar que fic está perto de chegar ao fim... mas por enquanto, ainda nao...
Ótima leitura!
E continuem comentando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/73

Antes que eles possam comer um sanduíche com refrigerante, o celular toca mais uma vez. O latino olha para o lanche na sua frente, fingindo não escutar o som tocando.

- É melhor você atender e acabar logo com isso... – Raquel acaba dando sua opinião

- Ok!... – Howie se convence e pega o aparelho, olha mais uma vez para a jovem, que gesticula para que ele atenda logo

- Alô??... – Howie finalmente fala

- Howie... nossa! Faz tempo que estou tentando falar com você... – o loiro vai logo falando - ... Olha! Me desculpa... eu bebi demais... na verdade nem lembro o que te falei...

- Nick... quando eu voltar... agente conversa... – o latino diz calmo - ... é melhor conversarmos pessoalmente...

- Onde você está? – o rapaz fica curioso e demonstra surpresa - ... não sabia que tinha viajado...

- Estou... com a Raquel em Atlânta... – Howie fala olhando para a jovem

- Certo!... então! Agente se fala com você voltar... – Nick despede-se – Tchau!...

O latino desliga o celular, deixando-o em cima da mesa. Raquel o olha e sorrir. Senta em seu colo, fazendo carícias em seu rosto, os dois começam a se beijar bem devagar.

- Você quer outra massagem? – Raquel abrindo os botões da blusa do latino faz o convite

- É tentador... mas... não! – Howie recusa – estou um pouco cansado... posso dormir um pouco... meus olhos estão começando a arder...

- Se é isso mesmo que você quer... – Raquel dá de ombros - ... pode descansar sim...

A jovem o beija um pouco mais, levantando-se. O homem também levanta da cadeira. Com a camisa do jeito que Raquel havia deixado, ele deita-se na cama e logo dorme.

Meia hora depois, a moça acaba deitando-se do lado do latino, que nem se mexe. Ela passa sua mão suavemente pelo rosto dele. E fala baixinho ao seu ouvido: “eu te amo”.

Enquanto os dias passam “voando” literalmente, Raquel entre um compromisso de trabalho e outro, tomar café, almoça e janta com o latino, passeiam juntos,  aproximam-se mais e se conhecem na mesma proporção.

Na casa do Nick, o loiro e Chloe, fazem planos para os filhos. Apressado, o loiro começa a comprar os móveis do quarto. Berços, estantes, quadros, roupas, deixando Chloe enlouquecida, porque ele não a leva, ele acaba chegando com tudo, para fazer uma surpresa.

Finalmente, depois de DIAS, o latino retorna junto com Raquel para Los Angeles.

Ele a leva até seu apartamento. Em seguida, sem descansar da viajem e querendo resolver tudo de uma vez, em instantes, estaciona na frente da casa do loiro.

O loiro o recebe sorridente, e de braços abertos.

- Nossa! Quanto tempo... – Nick vai logo falando – já estava com saudades dessa tua “cara” feia... – sorrir mais ainda

- Não faz tanto tempo assim... – Howie vai entrando na sala - ... deixa de ser dramático...

- Oi! Chloe – Howie cumprimenta a jovem que estava na sala - ... sua barriga está maior... – ele brinca, dando uma piscadela

- Oi... como vai? ... Como o Nick disse... Quanto tempo... – Chloe fala alegremente - ... Bom!... complicado seria se não crescesse...

Os três sentam-se no sofá como velhos conhecidos que não se viam a anos.  Carol entra na sala com uma jarra de suco, deixa no centro e cumprimenta Howie, que a beija na testa.

- Se divertiu em Atlânta? – Nick pergunta começando uma nova conversa - ... estava antecipando a lua de mel?...

- Estava tirando algumas dúvidas... – Howie começa - ... antes do casamento... E vocês... como estão?... como vai tudo por aqui?

- Bom! Tirando a barriga da Chloe que está crescendo... o resto continua do mesmo jeito... – o loiro responde bem a vontade no sofá - ... e claro!... agente agora está discutindo os nomes dos bebês... kkkkk... dá pra imaginar, né? Não chegamos a um acordo...

- Imagino, Ô... se imagino... – Howie ri também descontraído e sugere - ... façam o seguinte... você, Nick, escolhe o nome do menino e a Chloe escolhe o da menina...

            - Boa idéia... – Nick vira-se para a jovem, que concorda com a cabeça - ... porque eu não pensei nisso? – o loiro se pergunta

            - Porque você não pensa, Nick! – o latino acaba respondendo

            - Olha! Fiquem a vontade... eu vou subir e descansar um pouco... – Chloe interrompe a brincadeira do latino - ... bom te ver de volta, Howie...

            O latino faz que sim também, com gestos. A jovem beija o loiro, saindo da sala. Depois que Chloe finalmente sobe as escadas, indo em direção ao quarto, Howie começa uma outra conversa, o verdadeiro motivo que o fez ir naquela manhã lá na casa do loiro.

            - Nick, eu vim pra gente se acertar de vez... – Howie inicia - ... vamos colocar um ponto final... uma pedra em tudo...

            - Eu estava ansioso pela sua volta... – Nick o interrompe - ... também quero resolver tudo de uma vez por todas...

            - Naquela festa... discutimos... você me disse coisas... – o latino recomeça - ... eu fiquei magoado... mas... vi que eu não podia ficar com raiva de você... porque... eu é que estava agindo de forma errada...

            - ... Errada?... Como ? – o loiro o interrompe mais uma vez

            - Eu estava com dúvidas... – Howie recomeça pela terceira vez - ...pra ser sincero com você... Eu não sabia se estava me apaixonado pela sua noiva ou se estava apenas com desejo de ser pai também...

            - Apesar de ser “loiro”... tá!!!... eu notei... – Nick brinca um pouco, descontraindo um pouco o momento sério

            - Esses dias que passei fora... – retoma a conversa Howie - ... pude realmente ver... que o que sinto pela Raquel,... não é só uma louca paixão... eu realmente precisava desse tempo com ela... pra ver a mulher maravilhosa e incrível que ela é...

            - Estou vendo... que você voltou super apaixonado pela sua noiva! – Nick palpita - ... você não sabe o quanto me deixa feliz... não por não estar “querendo” a minha Chloe... mas porque estou vendo na sua face a felicidade... posso ver daqui... o brilho do seu olhar...

            - Não fala assim que eu choro... – Howie brinca levantando-se - ... me dá um abraço... moleque...

            - Moleque não... kkk... – Nick o abraça - ... sou adulto e vou ser pai...

            - Vamos nos encontrarmos todos mais tarde no Mac Donald´s... – Nick assanha o cabelo o latino – Você vem?...

            - Claro!... Agora vou indo... – Howie abraça o Nick mais uma vez, saindo em direção a porta - ... até mais tarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem próximas cenas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.