Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 66
Capítulo 66


Notas iniciais do capítulo

Oi! Mais um capítulo bem legal... espero que gostem...
Muito obrigada pelos coments e continuem....
Ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/66

Quando Kevin junto com Sweetie aparecem no local indicado por AJ, os outros já estavam felizes, conversando. AJ aparece na sala e convida os amigos, de dois em dois para visitarem sua herdeira.

Todos passam primeiro no quarto onde Rochelle se encontrava, parabenizando-a e em seguida o berçário. Cheios de lindos bebês. Nick para em frente ao vidro ao ver um loirinho e comenta com Chloe.

- Quem sabe o nosso será assim? – Nick aponta para a criança

- Bom! Pode ser como aquela ali... – Chloe aponta para uma linda menininha

- Vocês ainda estão discutindo o sexo do filho? – Howie caminha atrás do Nick rindo

- Eu acho que é um loirinho, ela acha que é menina... – Nick começa a comentar com o amigo - ... o que você acha?...

- ... Dois... – Howie sem rodeios fala - ... aposto em um menino e uma menina... o quem sabe até três... gêmeos...

- Você tá de brincadeira, Howie... – Chloe olha fulminando o latino - ... Só tem um e é uma menina

- Ei... vamos circulando... – Kevin corta logo o “barato” do loiro -  aqui não é lugar pra isso...

- Claro que é... aqui está cheio de crianças... – Brinca o Nick

- Quando será o ultrassom? – Brian pergunta bastante curioso

- É...amanhã... – Nick fala sem saber realmente da data, e acaba olhando para Chloe e o confirma com a cabeça - ... Amanhã...

- Me liga assim que souber o resultado... – Howie fala rápido e empolgado...

Enquanto a discussão sobre o sexo do bebê do Nick rola, AJ aparece e aponta sua linda filhinha. Todos ficam babando em cima da garotinha, já famosa, sendo paparicada por todos a sua volta.

Depois de mais ou menos uma hora, os integrantes seguem suas rotinas de um dia de folga, deixando o papai coruja a sós. Que depois de ficar mais um tempo observando a cria, volta para o quarto de Rochelle para fazer um carinho na esposa.

Kevin volta para casa para descansar, desliga o celular para não ser incomodado e deita-se um pouco na cama, sonhando com sua amada Sweetie. Ela que pega um vôo para Londres para uma sessão de fotos, só para voltar alguns dias depois.

Brian passa uma boa parte da tarde em casa, brincando com Baylee de basquete, e até a Lee acaba entrando na brincadeira.

Alguns minutos depois de Chloe e Nick chegarem em casa, Howie aparece. Pelo dia estar um pouco quente, o loiro oferece um suco de abacaxi com hortelã. Os três acabam ficando na sala conversando.

- A Lily foi lá em casa hoje... – Howie acaba revelando, olhando para Chloe - ... você acha que ela é capaz de alguma coisa?... mais do que ela já fez?...

- Sinceramente, Howie?... – Chloe olha o latino bem nos seus olhos e chega há suspirar um pouco - ... não sei... eu me surpreendi com tudo o que ela me falou... ela demonstrou ser outra pessoa... como se tivesse duas caras...

- O pedido de desculpas dela não me convenceu... – Howie demonstra uma certa preocupação - ... não sei se é porque andou acontecendo tanta coisa... não sei... fácil demais... entende?

- ... Entendo, amigo... – Nick acaba se envolvendo na conversa - ... mas dá uma chance... quem sabe ela não se arrependeu mesmo?

- Quem sabe... – Chloe acaba repetindo as palavras do Nick

- Vocês me dão licença? ... Vou resolver algumas coisas... – Nick se levanta - ... Sei que Chloe está em boas mãos... – o loiro sobe as escadas e se tranca no escritório,  deixando Chloe sem reação

Howie olha para Chloe, Chloe olha para Howie, e ficam assim por alguns minutos. Os dois levantam-se ao mesmo tempo. O latino faz sinal de que tem que ir embora, porém no meio do caminho, retorna para perto da jovem.

- Posso? – Howie aponta para a barriga da jovem, querendo saber se poderia tocar

- Claro!... – a moça acaba ficando surpresa com a atitude daquele homem

O latino se ajoelha na frente de Chloe, que fica um pouco trêmula. Ele passa as mãos suavemente pela barriga, já um pouco saliente, por cima do vestido florido. Enquanto Howie sorrir, a jovem fecha um pouco os olhos, ao sentir aquele toque diferente.

Ao levantar-se, Howie fica face a face com Chloe. Ela chega a sentir o seu perfume e respira fundo, sentindo um clima estranho no ar.

- Howie... é melhor você ir embora... – a jovem cria coragem e fala

- É... é... eu tenho que ir... mesmo – o latino se afasta bem devagar - ... boa sorte no exame amanhã...

- Obrigada! – ela responde respirando um pouco mais aliviada, vendo o latino indo embora

- Você ainda sente algo por ele? – Nick a surpreende na ponta da escada

- NICK? ... – Chloe engole no seco, se mostrando um pouco nervosa - ... faz... faz... tempo que você está aí?...

- Tempo suficiente... para ver a cena... – Nick senta no sofá demonstrando uma certa tranqüilidade

- Eu... é... olha... ele só pediu para sentir nossa filha... – Chloe tenta se explicar - ... só foi isso...nada mais...ele queria só pegar na minha barriga...

- Não precisa ficar tão nervosa... – o loiro a convida para senta-se no sofá também – Calma... fica calma...

- Você está calmo demais... – Chloe acaba concluindo - ... você deixou agente sozinho de propósito?...

- Na verdade eu tinha mesmo algumas coisas para resolver, mas ... – Nick levanta-se e senta-se mais próximo da moça - ... achei que não deveria ter deixado vocês dois sozinhos... quando estava descendo... vi...

-... O que você viu foi só o que eu disse... – Chloe acaba interrompendo a narração do loiro

- ... Vi o Howie passando a mão em sua barriga... você suspirando... e... vocês quase se beijando... – Nick continua - ... confesso que queria saber se você realmente tinha esquecido ele... e quis interromper a cena de vocês aqui na sala, mas por outro lado... queria saber até que ponto tudo iria...

- Parece que o Howie sempre vai estar entre eu e você... – Chloe acaba falando sem querer - ... você está com raiva?...

- Isso é porque ele ainda não saiu de dentro de você... – Nick levanta-se em direção a escada - ... não sei direito o que estou sentindo...

-... Eu amo VOCÊ! – a jovem fala levantando-se enquanto observa o jovem na escada – Nick... É você que eu amo....

- Sim!... eu sei... o loiro para e responde de costas, continuando a subida em seguida - ... me deixa um pouco sozinho, por favor!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?
A Chloe ainda quer alguma coisa com o latino? E o Latino? está se interessando pela jovem?
Aguardem cenas dos próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.