Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 57
Capítulo 57


Notas iniciais do capítulo

Oi. Pessoal.
Muitas saudades. Mil desculpas pela demora em postar, esses capítulos foram escritos desde a semana passada, mas não tive como vir a cidade. Mas enfim, consegui hoje.
Vamos la... Ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/57

Depois da maratona, cercados pelas fãs, ajudados pelos seguranças saem cada um por vez. Howie acaba esbarrando em Raquel em um dos corredores. Um para em frente ao outro.

            - Oi! – Howie se pronuncia primeiro

            - Oi! – a moça responde olhando para baixo

            - Olha, Raquel... agente precisa conversar... – Howie toma coragem e fala

            - Ok! Também acho... – Raquel concorda abraçando o latino

            - Vai lá em casa... vamos almoçar juntos! – Howie convida

            Após aceitar o convite, Howie beija a moça na testa, faz um carinho de leve em seu rosto e os dois seguem caminhos opostos.

 Nick é o último, Chloe o aguardava no carro. Com Pablo dirigindo, Nick deita-se, coloca sua cabeça no colo de sua amada. Ela por sua vez fica mexendo nos cabelos curtos, e ele alisa a barriga da amada, ainda sem sinais de crescimento.

Ao chegar em sua residência, Chloe segue para seu quarto, de onde não sai mais, enquanto Nick passa por todos os cômodos da casa, várias vezes, sem conseguir dormir. Acaba abrindo o armário da cozinha e começa a rir sozinho, lá estocados estavam todos os desejos de Chloe nas madrugadas.

Logo cedo o loiro sai para resolver alguns assuntos da casa mesmo. Chloe quando acorda encontra um bilhete junto com uma cesta belíssima de café da manhã. Na hora em que está se deliciando com o presente do amado, uma visita bate a porta.

- Lily? – Chloe fica surpresa com a visita tão cedo

- Estou muito chateada... com você... – a jovem como uma metralhadora começa

- Não estou entendendo... – Chloe convida a amiga para sentar-se no sofá

- Posso usar seu banheiro antes? – Lily pergunta ansiosa

- Claro! – Chloe aponta para a escada e senta-se esperando a moça voltar

Lily entra no banheiro, tranca a porta, começa a observar em cada canto do ambiente. Abre um sorriso quando encontra a caixa de primeiros socorros. Começa a vasculhar e pega um frasco de remédios para dormir, dentro três cápsulas. A jovem joga o frasco no lixo levando o conteúdo.

Ao descer, sua amiga ansiosa por saber o motivo dela estar chateada começa.

- Lily... então! Porque você está chateada? – Chloe aponta para o sofá

- Ei... Esse é o endereço do Howie? – a amiga muda de assunto

- É... acho que é sim... – Chloe confirma intrigada – ... mas o que você quer com isso?... você não vai lá, vai?

- Você nem me levou pro show... nem me procurou... – revela a amiga mudando mais uma vez de assunto - ... você sabe que gosto deles também... você é uma egoísta.. isso sim

- Quê? ... não... eu tentei falar com você... seu telefone nem chamava... ficava sempre mudo... eu cheguei a ir no meu apartamento... e nada de você.... – Chloe se explica

- Mas eu sei porque... você quer os dois pra você... o otário do Nick e o Howie... e você sabe que eu amo o Howie – agride verbalmente Lily - ... Eu estou apaixonada por ele... e você também o quer...

- Não!... Não... você está enganada... Eu não quero o Howie... e até mesmo por que ele tem namorada... – Chloe levanta-se exaltada - ... você está doida?...

- O Nick é um otário... isso sim... sustentando você... – Lily continua a difamação - ... Claro!... você nunca vai querer trabalhar... é por isso que você não falou a ele...

Antes que Chloe pudesse responder, Nick aparece pela cozinha para defender sua amada.

- Ei!... respeito... – Nick fala sério - ... Não admito que você fale assim dela...

- E se eu quiser sustentá-la... o problema é meu... – Nick olha para a amanda que estava com lágrimas nos olhos – Eu posso!...

Lily agora em silêncio, olha de Chloe para Nick. Não se despede apenas sai da casa, batendo a porta com toda força.

- Nick... me leva pro hospital... – Chloe começa a fazer caretas

- Quê... vo... você está com contração? – Nick segura a moça

- Contração, Nick?... – Chloe rir pelo canto da boca mesmo com dor - ... Eu estou passando mal...

Nick sai correndo com a moça, no caminho liga para o médico.

- Meu Deus... Doutor!... A Chloe... ela ta tendo contração... – Nick balança a cabeça ao falar - ... Não! Contração não... ela tá passando mal...

- Calma, Nick... leve-a para o hospital que estou chegando também... – o médico responde calmamente

Ao chegar ao hospital, o loiro retira Chloe às pressas do carro, nos braços. O médico chega em seguida. Nick fica esperando enquanto a moça começa a ser atendida.

Na casa do Howie, o latino pronto, todo arrumado com calça social cinza escuro e camisa de mangas compridas de cor creme e sapato social, começa a olhar para o relógio, quando alguém bate a sua porta.

- Lily? Oi!... – Howie se surpreende

- Posso entrar? – Lily apenas pergunta

- Olha... é que estou esperando uma pessoa... – o latino acaba dando uma desculpa

- Não vou demorar... – a moça insiste

- Pode entrar! – Howie acaba deixando-a entrar apontando para o sofá

A jovem senta-se e espera o latino senta-se também para começar a falar.

- Eu queria expor meus sentimentos por você... – Lily fica vermelha à medida que começa a falar - ... eu estou apaixonada por você... Eu te amo!

- Lily... Olha... eu não quero te iludir... – Howie escolhe as palavras com cuidado - ... Eu amo outra pessoa... me desculpe... fico muito lisonjeado pelo amor que você tem por mim... mas...

- ... Se você me conhecesse um pouco melhor... – Lily interrompe o latino segurando sua mão

- Não... Lily... Por favor... eu posso ser seu amigo... apenas isso... – Howie levanta-se

- Eu... eu... ta... eu vou embora se você tomar um refrigerante comigo... – a moça propõem

O latino acaba concordando com a cabeça. Encaminha até a cozinha, pega dois copos e uma lata de refrigerante. Retornando para a sala.

No primeiro gole, Lily pede para que Howie faça um brinde junto com ela, a medida que eles brindam, ela propositalmente derrama o líquido na roupa dele.

Ela começa a pedir desculpas, ele por sua vez avisa que volta logo, saindo da sala. Deixando seu copo em cima da pequena mesa.

Disfarçadamente a moça pega as cápsulas, abrindo-as, deixando cair todo o pó dentro do copo. Procurando algo para mexer, acaba pegando um palito grosso que encontra na mesa.

O Howie volta com outra roupa. Lily pedi que ele junto com ela beba o refrigerante. Ela coloca o resto em seu copo e ele pega o copo que deixou na mesa. Para poder se livrar logo da garota, o latino acaba tomando de uma só vez o líquido.

A moça, para esperar até o remédio fazer efeito, pede para usar o banheiro, ele a indica o caminho. Lily demora certa de vinte minutos, deixando o dono da casa super impaciente.

            Quando a jovem volta, ainda fica sentada um pouco no sofá. Howie perdendo a paciência total, pensando que Raquel estaria chegando, levanta-se e pede para a moça ir embora. É quando começa a fica zonzo, vendo tudo rodar.

            A moça o segura, apoiando-o com seu corpo, levando-o até o quarto, contudo, antes de chegar à porta do quarto, o latino cai desacordado. Lily o arrasta até chegar à cama, com muito sacrifício.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que a Lily vai aprontar?
O que a Raquel irá pensar?
Aguarde cenas dos próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.