Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Ola!
Mais um cap. eletrizante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/49

            Raquel percebe a demora da enfermeira com o Nick, senta-se e lembra-se da descrição da Sweetie quanto a louca que seqüestrou o Howie. Corre para a enfermaria e fica sabendo que naquele horário não teria enfermeiras com aquelas características.

            A moça aflita começa a discar para todos os integrantes do grupo e para sua amiga. Lembra-se de Pablo e segue para a recepção do hospital. Chama o segurança e explica a situação.

            Os dois começam uma busca louca pelo hospital, entrando sem permissão em todas as salas, quartos, enfermarias. Na última sala, sem esperança e achando que eles teriam perdido o loiro, vasculham cada pedadinho do local.

            Antes de sair, escutam um barulho vindo de um amontoado de lençóis no fundo da sala. Raquel aproxima-se com muita cautela. Puxando de uma vez, encontra o Nick tentando falar e sem conseguir.

            - Nick!... Meu Deus! – a moça retira a mordaça

            - Ai! ... Eu estava ficando sem ar... – Nick respira fundo - ... A Barbie está aqui...

            - Agente sabe... – Pablo ajuda a desamarrar o loiro

            - Droga!... Vocês não são bem vindos... – a loira entra na sala

            - Sua louca! – Raquel em pé parte para cima dela

            Antes que Raquel a alcance, a loira tenta correr e é segurada pelo Pablo, que  a segura.  A polícia chega em seguida, tendo sido chamada pelo Kevin que junto com os outros acabará de chegar no hospital.

            A “loira louca”, como fica sendo chamada a Barbie humana, pelos tablóides, acaba sendo presa. No meio de toda a confusão acabam esquecendo do Howie, que continua sendo monitorado e respira com a ajuda de aparelhos.

            Na sala reservada, todos conversam apreensivos.

            - Nick! ... Você está bem mesmo? – Brian coloca a mão no ombro do amigo

            - Estou... estou sim... – o loiro levanta a cabeça

            - Chloe!... Meu Deus! – Nick levanta olhando para a porta - ... meu amor... eu liguei tanto para o seu celular...

            - Amor! Quando soube na TV o que tinha acontecido... – a jovem abraça o loiro - ... vim correndo e acabei esquecendo o celular em casa...

            - Pensei que aquela louca tinha ido atrás de você... – Nick desabafa - ... fiquei desesperado...

            - Gente! O importante é que acabou tudo bem... – AJ toma a palavra

            - Tudo bem, não... O Howie... – Raquel começa a falar amparada por Sweetie - ... Eu quero o Howie aqui comigo...

            - Calma, Raquel... – agora o Brian começa a falar - ... você vai ver... logo, logo o nosso Howie vai estar conosco.. ele ficará bem.

            Em meio as conversas, o médico aparece para avisos.

            - Doutor!... – Nick fala sentando

            - Oi! ... tenho boas notícias... – o médico coloca as mãos no bolso do jaleco, como de costume - ... O Howie voltou a respirar normalmente e agora é só esperar...

            - Obrigado, Doutor! – Raquel abraça o homem de branco deixando-o sem jeito -... posso vê-lo ?

            - Sim! Agora à noite ele será transferido para o quarto... – o médico avisa - ... aguardem apenas uma hora... ele irá para o quarto 35. Até mais...

            Esperando para pelo menos ver o amigo, todos esperam. Raquel agora com muita esperança, sorrir. Chloe abraçada ao Nick, de vez em quando olha para Raquel, que conversa com a Sweetie.

            AJ, Brian e Kevin sentam-se de braços cruzados, olhando um para o outro.

            - Cara! ... agente tem que se benzer... – AJ começa

            - Agente?... – interrompe o Kev - ... Agente não...

            - Somos a banda pop mais famosa do mundo e ultimamente só aparecemos nas páginas policias... – AJ brinca

            - O NICK... – aponta o Brian rindo

            - Ei!... não tenho culpa se sou muito assediado... – Nick entra na brincadeira

            - Assediado por loucas... kkkk – fala AJ - ... Desculpa aí Chloe...

            Todos no ambiente, menos Raquel riem, a jovem continua em silêncio, apenas observando as conversas, até o seu olhar se cruzar com o de Chloe, que a encara, alisando o braço do loiro.

            Uma hora e meia depois, os amigos seguem pelo corredor até o quarto 35. O Nick é o primeiro a entrar. Uma pequena mesa, um armário, um pequeno sofá e cadeiras; o Howie deitado na cama, com soro em um braço e uma bolsa de sangue.

            Eles o olham em silêncio para o amigo. Raquel chega bem perto de sua face dando-lhe um beijo na testa. Neste momento, Chloe vira o rosto disfarçadamente, olhando para a parede branca.

            O latino abre bem devagar os olhos, para a felicidade de todos. Em seguida fecha novamente, respirando profundamente. Balbucia algo que ninguém entende. Levanta um pouco o braço, deixando a amostra um pouco da violência que sofrerá.

            - Nick? ... – Howie fala abrindo novamente os olhos e mais uma vez os fechando

            - Cara!... Tô aqui... – o loiro chega perto e aperta a mão do amigo - ... estou aqui...

            - Seu louco... não era para você ter ido... – Howie fala um pouco baixo - ...mas fico feliz de você ter me salvado... todos vocês, meus amigos... TODOS vocês...

            - Somos uma família... – AJ toma a palavra – ... não iríamos deixar você morrer...

            - ... Ainda temos muito para viver... – Kevin aproxima-se do amigo tocando em seu braço, fazendo-o olhar de lado

            - Obrigado a todos vocês que estão aqui... – Howie percebe o rosto de felicidade dos amigos

            - Bro... foi a Sweetie que viu o seu seqüestro... – o Nick releva apontando para a moça, fazendo-a ficar vermelha – ela que avisou...

            - Vem cá... Sweetie... – Howie levanta um pouco a cabeça em busca da jovem

            A jovem super tímida, chega perto do leito do latino, ele a olha, deixando-a mais nervosa, pega em sua mão e beija, em forma de agradecimento.

            Raquel do outro lado da cama, segura firme a outra mão do latino. Ele vira o rosto e sorrir com o canto da boca, percebendo o ciúme da jovem.

            Aos poucos os amigos e as jovens vão saindo, para deixar Howie descansar um pouco mais.

            DOIS DIAS DEPOIS...

            Na casa do Nick, o loiro acorda cedo, caminha pela praia, volta, toma um banho, veste algo confortável. Percebendo que Chloe ainda dormia, decide fazer uma surpresa. Entra no quarto nas pontas dos pés, encontra sua amiga desmaiada no chão perto da cama.

            - Meu Deus! ... Chloe! ... Chloe! – Nick a chama e levanta-a colocando seu corpo inerte na cama

            - CAROL!... CAROL!... – grita o loiro pela cozinheira

            - Quê foi... meu querido! – Carol entra no quarto levando um susto ao encontrar o loiro massageando o pulso da moça – o que aconteceu?

            - Chama o médico... rápido! – Nick aponta para o celular em cima de um criado mudo

            Carol pega o celular, procura na agenda e encontra o número do médico. Em vinte minutos o doutor aparece, examina a jovem, com Nick andando de um lado para o outro da sala.

            O doutor desce e conversa com o loiro.

            - Doutor!... Me diz... é alguma coisa? – Nick coça a cabeça nervoso

            - Calma! Foi apenas um desmaio... – o médico segura sua maleta com a mão e com a outra faz sinal para que o Nick acalme-se

            - Vou passar alguns exames para ela fazer... – o médico retira papéis e faz algumas anotações - ... deixo aqui na mesa.. pode subir... ela acordou...

            O rapaz faz sinal de positivo para o médico e sobe correndo as escadas. Bate na porta, puxando logo o trinco para baixo. A moça sorrir ao vê-lo, o loiro aproxima-se beijando sua testa, e ela o empurra, torcendo o rosto.

            - Nick... Desculpa... mas... o seu perfume está me dando enjôos... – Chloe fica com o braço empurrando-o

            - Caramba!... fiquei super preocupado e você me trata assim?... – Nick afasta-se chateado - ... O que aconteceu?

            - Me desculpa meu bem... – Chloe senta-se na cama - ... Eu escutei você tomar banho no seu quarto... levantei e tudo começou a rodar e de repente tudo ficou escuro... não lembro de mais nada...

            - Agora nem posso chegar perto de você, é isso? – Nick cheira-se

            - Toma banho novamente... mas não coloca perfume... – Chloe diz a solução - ... Se você colocar perfume de novo... te expulso da casa... 

            - Mas você sempre gostou desse perfume... – Nick afasta-se - ... Não entendo...

            - Nick... saí daqui... – a jovem coloca a mão na boca - ... Saí daqui...

            - Já estou de saída... – Nick segue para a porta - ... Vou sair... tenho reunião... se precisar de algo fala com a Carol

            - Tá... saí logo! – Chloe faz sinal com a mão enxotando o loiro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estará acontecendo com Chloe?
Aguardem cenas dos próximos cap.
E obrigada pelos coments.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.