Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal...
Desculpa não ter postado ontem... mas estou com um caroço debaixo do braço esquerdo que doe muito....
Enfim... Mais um capítulo revelador.... Continuem comentando.
BSBjus e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/22

Sem saber o que fazer, Chloe começa a se arrepender de ter dado ouvidos a sua amiga. Pega o celular e disca.


– Lily... Estou ferrada! – começa a jovem sem nem ter falado alô

– O que aconteceu dessa vez? – pergunta a amiga com voz de sono

– O Nick me perguntou por que chamei pelo nome Howie enquanto estava delirando de febre... – revela a moça

– Você o que? – fala Lily sem acreditar - Amiga... não acredito!

– Quem não acredita sou eu e... é por isso que tenho que fazer algo... – comenta Chloe

– O que você pensa em fazer? – quis saber a amiga bastante curiosa

– O que eu deveria ter feito... faz tempo... depois agente conversa! – fala a jovem desligando



A moça desce as escadas, segue para a cozinha, onde encontra o loiro experimentando do tempero de Carol. O rapaz faz cara de que está ótima a comida lambendo os dedos.

Chloe faz sinal para que o rapaz a acompanhe; ele lava as mãos, enxuga-as e a segue sem falar nada.


– Nick... precisamos conversar! – fala a moça sentando no sofá

– Você tem algo para me falar?- diz o Nick sentando-se do seu lado

– Nem sei como começar... – começa Chloe respirando fundo ao olhar para aqueles olhos azuis - ... Você pediu para que eu sempre fosse sincera com você...

– É verdade... – confirma o loiro segurando na sua mão bem firme

– Não quero enganar você... Nem eu mesma sei o que está acontecendo comigo... – revela a jovem com lágrimas no olhar – Eu te amo...

– Eu sei! – Nick a abraça interrompendo-a

– Espera! Preciso terminar... preciso falar tudo... – a jovem enxuga as lágrimas, respira fundo e recomeça – Eu te amo mais que tudo... mas... estou... estou... um pouco balançada pelo Howie...

– Chloe... eu percebi... você não consegue disfarçar... eu te amo! Te amo muito... – começa Nick também com lágrimas nos olhos – Mas se você quiser se afastar para decidir o que você da sua vida... Eu não concordo... eu tô sofrendo, mas vou tentar esperar...

– Eu não quero me afastar de você e não sei o que fazer com esse sentimento pelo Howie... – expõe a moça confusa



A conversa é interrompida por Carol, que da cozinha avisa sobre o almoço estar posto. Os dois levantam-se juntos do sofá, abraçam-se mais uma vez. Seguem para o banheiro onde lavam seus rostos marcados por lágrimas. Descem mais uma vez para o almoço.


No Brasil, finalmente o avião depois de taxiar para, Howie é esperado por um micro ônibus na pista mesmo. O latino despede-se de Raquel com um beijo de leve nos lábios, desce pela parte traseira do avião.

Howie é levado para o Hotel Sheraton, entre o aeroporto e o hotel, se delicia com a paisagem do Rio de Janeiro. Algumas fãs perseguem seu micro ônibus com câmeras nas mãos.

Com medo de que aconteça algum acidente com as moças, o latino pede para que o motorista pare, é atendido. Distribui autógrafos e tira fotos, em seguida volta para o veículo e segue seu destino.

No hotel uma gritaria, inúmeras fãs estavam a sua espera, os seguranças do hotel tiveram que fazer um cordão de isolamento, a informação de que um dos Backstreet Boys estaria no país teria vazado pelo twitter.

Na porta do hotel, Howie ao sair do veículo, sem pensar e muito feliz com a calorosa recepção, começa a distribuir autógrafos. Sorrindo e agradecendo bastante, o latino não percebe Raquel entrando pela mesma porta que ele iria entrar. A jovem o observa pelo vidro da porta e segue adiante.

Os seguranças prevendo uma invasão, retiram o latino de perto das fãs, fazendo-o entrar no saguão do hotel, onde é recebido pelo produtor que o contratará, um homem de seus quarenta anos, cabelos loiros chegando aos ombros, pele morena, alto e magro.


– Seja bem vindo ao Brasil! – cumprimenta o homem - meu nome é Ângelo... sua suíte já foi reservado

– Obrigado! É bom estar aqui no seu país... – agradece o latino sorrindo – e espero agradar também aos fãs...

– Acho que já agradou... – revela Ângelo – fiquei muito feliz também ao seu sim para o convite do show solo...



Depois dos cumprimentos, Howie segue para o sua suíte executivo, com uma bela vista para praia. Muito cansado, mas feliz, o latino deita-se na cama de casal. Fechando os olhos, suspira ao lembrar-se de Raquel. Gostaria muito de encontrá-la novamente. Acaba dormindo.



Em Los Angeles, na casa do AJ, Brian e Kevin, começam a pensar o que fazer a respeito do Howie.


– Você acha mesmo que ele vai fazer o que disse? – começa Kevin de braços cruzados

– Sinceramente? ... Não sei... ele está muito magoado! – responde AJ

– Deveríamos ter contado logo pro Nick... – questiona Brian – O que agente está esperando?

– Que o Howie depois dessa viajem... mude de idéia... – responde Kevin

– O Howie só falou aquilo no calor das emoções... – fala AJ levantado do sofá - ... o grupo é o maior sonho dele... ele não acabaria assim...

– Eu não o reconheci... – diz Brian - ... o Nick vai morrer quando souber que o Howie que deixar o grupo... que o Howie quer acabar com tudo que construiu...

– Calma! Foi o acidente... ele achou que ir morrer... e também por estar zangado com o Nick - relembra Kevin

– Vamos ter que esperar o Howie voltar... para anunciar o fim do grupo... – conclui AJ apontando para o Brian




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Agora?
O romance de Chloe e Nick vai para frente?
E Howie! Gostou da Raquel?
Será o fim dos Backstreet Boys, quando Howie voltar para LA?
Aguarde próximo capítulo e obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.