Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá Queridos leitores.
Finalmente o encontro está próximo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/10

A jovem saí de frente do computador dando saltos de alegria; conta a sua amiga sobre o encontro e começa a sonhar com o grande momento, sem acreditar que realmente vai acontecer.

A amiga fica muito feliz, mas pede para que ela tenha bastante cuidado, já que não o conhece. Chloe avisa que terá todo cuidado do mundo e inicia o preparo do almoço.

Enquanto isso um pouco distante dali, Nick coloca um moleton cinza, calça azul marinho, tênis e boné. Entra no carro, acaba chegando ao centro de LA, entra em uma loja onde se conserva jóias.

Uma hora e Nick sai da loja, é reconhecido por algumas fãs, que pedem autógrafo e tiram fotos. O rapaz retorna para o carro e retorna para casa com a ruiva no pensamento.

O dia passa bem rápido e a noite chega, O loiro de sua varanda, observa um luar que inspira. Volta para dentro, pega um bloco de papel e caneta, começando a escrever uma música.

No dia seguinte, pela manhã bem cedo, Nick envia um sms para Chloe indicando o restaurante do encontro e pedindo que ela não se atrase. A jovem acorda com aquela mensagem.

Perto do horário indicado, Chloe toma um banho bem relaxante, coloca um vestido branco de viscose, alças cruzadas, com detalhes drapeado no busto e na barra, barbatanas laterais, zíper nas costas, um pouco acima dos joelhos; sandália em couro, salto agulha de nove centímetros e meia pata de dois centímetros, com tira com fivela, na cor onça.

Em sua casa, Nick também se arruma, camisa manga longa, em modelagem tradicional, com gola italiana, detalhe de bolso chapado na altura do tórax, com fechamento dianteiro e nos punhos por botões; calça cinza com modelagem alfaiataria, bolsos frontais e traseiros; sapato social preto Pierre Cardin em couro bico fino.

Os dois saem de suas residências no mesmo horário, porém, Nick desvia um pouco do caminho, compra um buquê de rosas vermelhas, seguindo para o restaurante. Ele fala com seu amigo que é dono do estabelecimento, e caminha até uma parte reservada do local, senta-se ficando de costas para quem entrar.

Dez minutos e Chloe chega de táxi, entra no restaurante, fala com a recepcionista que a acompanha até o local em que Nick a espera. Chloe o vê de costas, respira fundo e segue adiante.

Face a face, Chloe leva o maior susto, fugindo-lhe todas as palavras. Nick levanta-se beija sua mão e entrega o buquê de rosas. A jovem sem sentir suas pernas, senta na cadeira sem querer.

- Meu Deus! Eu... eu... Caramba! – começa Chloe sem acreditar no que está vendo.

- Calma! Respira fundo! Quer uma água? – pergunta o Nick segurando sua mão

- Você... você é o Olhos azuis? Meu Deus! Nossa! Caramba! ... – fala Chloe apertando os olhos sem acreditar

- Senhor! O cardápio ! – interrompe o garçom

- Hum... Peço para você? – diz o Nick olhando para a jovem ainda assustada

- Para mim, um Filletino Funghi in Vino; para a jovem um Petti de Pollo; de sobremesa Petit Gâteau... – diz o jovem entregando de volta o cardápio ao garçom

- A carta de vinhos, Senhor? – oferece o rapaz

- Pode ser refrigerante? – interrompe Chloe sem graça

- Traga uma coca cola para a jovem e uma água com gás para mim! Obrigado! – agradece Nick e o garçom sai

- Eu ainda não acredito que você é você... quer dizer... ah! Você entendeu... – diz Chloe se perdendo no azul dos olhos do rapaz

- Hehehehe... – ri Nick e continua – Sei que causo certas reações nas mulheres, mas é a primeira vez que uma trava a minha frente!

- É que não consigo acreditar! Meu Deus! – revela Chloe colocando a mão na boca

- Tenho algo para você! – Nick entrega-lhe uma pequena caixa azul

- Meu Deus! ... Minha pulseira! Pensei que tinha perdido!... Obrigada! ...Peraí! Você sabia quem eu era? – ao mesmo tempo que agradece, a jovem questiona

- Quando você passou por mim, eu encontrei! E conclui quem você era! O único jeito de te devolver era assim... Um encontro! E devo que confessar que algo dentro de mim dizia que era você. Eu quero te conhecer melhor. Aceita? – propõe Nick segurando firme a mão da jovem

- Era tudo o que eu queria! Mas... eu não sei... você é cantor famoso! Realmente não sei! – fala a jovem confusa

- Você vai deixar de ser feliz porque eu sou famoso? Se você sentiu o mesmo que eu, não vai deixar que esse “detalhe” nos atrapalhe – questiona Nick no momento em que os pratos são servidos.

- Por favor! Me entenda! Eu te quero! Eu sonho com você todos os dias desde que te conheci no bate papo, eu ... veja o que você está me pedindo... – começa Chloe olhando para o filé de peito de frango grelhado

- Olha pra mim! Diz que eu estou errado em querer tentar conhecer você. Querer ser feliz com você ou pelo menos tentar. Sei que você não é como algumas pessoas... Eu sinto que você é diferente e que com agente vai ser diferente! – diz o Nick bebendo um pouco de água

- Nick, eu preciso de um tempo para digerir tudo isso, tudo o que está acontecendo e o que vai acontecer daqui pra frente! – fala Chloe sem ter tocado ainda na comida

- Desculpe, eu sou impulsivo com as minhas coisas! Desculpe – se desculpa o jovem

- Nick, eu não sou uma coisa!!! – fala Chloe irritada

- Não... Não... claro que não! Eu apenas me expressei mal. – se desculpa novamente o rapaz... – eu não quis de maneira nenhuma te ofender

- Você não imagina como está difícil pra mim! Minha cabeça parece que vai explodir! Eu estou tonta com tanta informação ao mesmo tempo... nem sei se isso é real! – começa a moça respirando fundo

- Eu... entendo! Eu estou muito ansioso! Não se preocupe! Vou te dá um tempo, claro! – revela o loiro – Vamos terminar o almoço

A jovem concorda com o rapaz, ambos não conversam por um tempo, apenas olhares penetrantes. Depois da sobremesa Nick oferece carona para Chloe, que aceita. Todo o caminho eles não trocam palavras, apenas os mesmos olhares, penetrando suas almas.

Na porta do prédio, Chloe agradece o almoço, a carona e quando fica com seus lábios perto da bochecha do rapaz, ele sendo mais rápido e por impulso encosta seus lábios nos lábios da jovem.

A jovem não resiste e apenas deixa ser conduzida. Depois de um beijo quente e intenso, Nick olha em seus olhos verdes, suspira e sorri pelo canto da boca.

- Você disse que não sabia se ” isso” era real!... Esse beijo é real pra você? – pergunta o rapaz

- Nick! ... Desculpa! Tenho que ir! – fala Chloe saindo do carro

- Apenas prometa que vai lembrar-se desse beijo e que tudo que estou oferecendo é real! – propõe o loiro

- Agente se fala! Cuide-se! – despede-se a jovem entrando no prédio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?
Como será daqui pra frente?
Aguardem os próximos capitulos.
E obrigada por lerem.
BSBjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.