Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá. Mais uma fic. E essa é com o Nick Carter!
Esse primeiro capítulo é curtinho porque estou sem tempo, aguardem... muitas emoções irão acontecer. BSBjus e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/1

Cidade de Los Angeles, em uma manhã chuvosa, pessoas andam apressadas com seus guarda chuva indo para seus trabalhos.

            Em uma esquina, uma jovem atendendo pelo nome de Chloe Bennet, cabelos ruivos até os ombros, olhos verdes, pele branca, rosto afilado, 1,65m de altura, vinte anos, uma beleza e simpatia que chama a atenção dos rapazes.

            Depois de entregar panfletos, a jovem segue para o outro lado da rua, entra no  Pet Shop Carinhoso, onde já aguardavam vários cachorros para o banho.

            As horas passam lentamente, às 14h, a jovem deixa o serviço e caminha calmamente pelas ruas até chegar em um prédio com de chumbo com apenas 3 andares. Seu pequeno espaço, um quarto, sala, cozinha e banheiro, tudo bem simples.

            Cansada de tantas escadas, finalmente ela entra, encaminhasse para o banho, um banho frio, porque nunca tem água quente no chuveiro. Para esquentar um pouco mais, veste calça comprida e moleton.

            Senta-se em frente ao computador com um copo de café bem quente em suas mãos, bebe um gole e liga a máquina.

            - Vamos ver o que temos de interessante hoje! – fala sozinha enquanto a página se inicia

            - Sala de bate papo! ... Porque ainda perco meu tempo... – respira fundo pensando em um nome para colocar

            - Sonhadora – fala em voz baixa enquanto digita

            Na página de bate papo, a jovem observa cada nome que vai surgindo. Clica em um que chama sua atenção.

(Sonhadora) – Olá, olhos azuis!

(Olhos_Azuis) – Oi! Sonhadora!

(Sonhadora) – Vem sempre aqui?

(Olhos_Azuis) – Apenas quando estou de folga!

(Sonhadora) – Você trabalha de que?

(Olhos_Azuis) – Eu vivo da música. E você?

(Sonhadora) – Eu trabalho em um Pet Shop. Mas, como assim? Vive da música?

(Olhos_Azuis) – Infelizmente tenho que ir agora... o dever me chama... quem sabe terminamos esse papo depois.

(Sonhadora) – Quem sabe... Seu nome? Qual seu nome?

(Olhos_Azuis) – Nickolas. E o seu?

(Sonhadora) – Chloe.

(Olhos_Azuis) – Até mais, Chloe.

(Sonhadora) – Até mais, Nickolas

            Depois de uma conversa curta e enigmática, a moça desliga a máquina, sem vontade nenhuma de conversar com mais ninguém, começa a ficar curiosa para descobrir quem seria o Olhos Azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.