Historia de Fantasmas!! escrita por evakonay


Capítulo 2
Quem disse que não existe fantasmas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25721/chapter/2

    Desde criança via fantasmas ao meu redor, tudo começou quando eu era criança tive um sonho muito estranho era assim: eu estava em casa com minha família e começou a chover granito (eu adorava isso) fui até a janela ver o espetáculo, a chuva parou e apareceu uma menina flutuando e um menino no chão, só estava tudo escuro então não deu para ver os rostos deles.

                                          Dois anos depois do sonho.

 Eu comecei a estudar numa escola muito legal, lá tinha minha amiga, o menino que eu gostava e assim vai. Na escola geralmente tem simulado pra ajudar com a nota da escola, eu fui fazer depois que acabei fui achar a minha irmã, ela está toda pálida porque do nada apareceu uma foto no celular de uma garota, quando vi a foto lembrei da menina do meu sonho que era igual a da foto, falei pra minha irmã e ela acho muito estranho, então, decidimos apagar a foto depois de 2dias a foto voltou como mensagem e não tinha o nome de quem mandou, eu e minha irmã achamos muito estranho e apagamos. 

  Depois disso, era difícil continuar na escola sem ficar com medo, quando não tinha ninguém do meu lado eu sentia uma pessoa me olhando ou segurando minha bolsa, aconteceu também uma vez eu estava falando com a minha amiga e ela teve que ir embora quando me levantei pra dar tchau não com segui me mexer, fiquei parada sem conseguir respirar olhei para o lado e a menina estava sentada me olhando com um sorriso.  

Minha vida sempre foi com essa menina, até uma viajem que fiz era noite e as portas e janelas da sala estavam abertas e minha tia estava comentando sobre demônios, era uma historia mais assustadora que a outra até aparecer uma coisa preta lá fora e ficava andando pra lá e pra cá, até ela entrar e abrir a porta do banheiro e fechava depois ia até a escada e sentava eu estava sentada em frente à tv e a ‘’coisa’’ sumiu, eu fiquei olhando para o reflexo da tv e de repente o meu reflexo deu um sorriso e balançou o braço dando tchau, então, com muito medo fui do lado da minha prima e irmã, mas não tinha aonde sentar ao não ser no chão, me sentei e ficava sentindo o passo da ‘’coisa’’ pra lá e pra cá até que ela foi para fora, me aliviei na hora depois de alguns minutos ela volta com passos mais fortes e em minha direção tentei escapar, mas não me mexi de medo, até que ela sentou e eu tentei sair, não consegui não por medo e sim por sentir que estava sendo controlada, então, senti a respiração da ‘’coisa’’ e era parecida com a de um mostro terrível grande e forte, minha tia levantou do nada e falou ‘’vamos orar’’ e começou e de repente a ‘’coisa’’ sumiu.

Em 2010, fui viajar de novo, e era três da manha senti passos e o lençol da minha cama estava se levantando sozinho, me levantei rapidamente e chamei a minha irmã, depois disso não a vi mais e espero não ver de novo, mas leitor você pode me ajudar, a saber, o que é isso? Se é demônio ou fantasma? Mande-me um recado falando o que você acha que é e como eu fasso para ele ou ela ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia de Fantasmas!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.