In The Future escrita por Eve the Hedgehog


Capítulo 20
Coisas De Amy


Notas iniciais do capítulo

Hey! Quanto tempo! Desculpem não ter postado antes, foi mal mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257196/chapter/20

Amy On*

Agora percebo o quanto tudo era diferente antes. Nós nos divertiamos e eramos felizes. Somos agora, mas não estávamos completos. Agora eu entendo o amor de verdade. Estou numa loja de roupas agora. A Garota Problema vem até mim.

Não sabia que frequentava essas lojas, queridinha! Veio assaltar? - Fiona fala pra mim, mas acho que fui eu a começar a treta, anos atrás.

Isso não é da sua conta, sua encalhada sem vergonha, é melhor sair daqui antes que eu arrebente você! - Eu digo, estou começando a me estressar!

Como se você tivesse alguma chance, perua rosa. - Ela diz e me dá um tapa no rosto. Essa garota vai se arrepender.

Eu a chuto na barriga e ela contra-ataca com um soco. Mas com ma joelhada ela já cai no chão.

Saiam da minha loja! Antes que eu chame a polícia! - Veio uma mulher gritando.

Humpf! - Eu saio da loja, mas como Fiona está no chão é possivel ser presa. YES!

Mais um dia comum na vida de uma garota como eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tinha que ser barraco ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.