In The Future escrita por Eve the Hedgehog


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

OIII! Oi pra tds tomaram que estejam gostando, mandem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257196/chapter/10

Amy On*

Estavamos toda a equipe na mesma casa... Agora estou no quarto tentando me , recuperar do choque! Anne nos mandou para cá e nos contou que só estavamos eu, Eve, Shadow e Sonic do futuro então tudo está diferente. Disse choque porque eu e  Sonic nesse tempo ainda eramos namorados então para não parecer que nada mudou ele me agarrou na cosinha... Eu vestia um top e um shorts preto curto que Eve tinha me dado pra mim aprender a ter mais atitude e funcionou. Esqueci de dizer que Shadow era namorado da Eve nesse tempo então os dois fizeram a mesma coisa. Eve agiu com aquela capacidade de mentir que esta tudo normal, mais na verdade não esta enquanto eu fiquei vermelha. Blaze me olhava pasma, por causa da minha antiga coisa de ficar corada que nuna mais tive e perguntou se eu estava passando mal, então não sei de onde Shadow surgiu e inventou uma história que a Eve tinha contado que quando eu tinha 2 anos sofri um ataque de asma e tiveram que me levar pro hispital e eu la ainda mais vermelha e mais admirada com a cara de pau do ouriço preto a minha frente, e ainda disse que pra minha segurança devia me levar pro hospital e disse que Eve e Sonic deviam ir junto, Blaze perguntou porque e ele disse que tinha que ir porque havia presenciado tudo, Eve porque era irmã, e Sonic porque era o namorado. Blaze revirou os olhos e saiu rindo de Shadow e o xingando de idiota, mas só brincando. 

Fui pro quarto porque a Blaze disse que não ia contar e Eve entrou no quarto comigo. A filha da mãe não começou a rir e tirar sarro de mim por causa da minha incapacidade de fingir um ataque, de não ficar vermelha e de disfaçar. Acertei meu Machado-Pontudo-Preto-e-Prata-que-a-Eve-me-deu-de-presente-de-recem-mudada na cara dela e mesmo assim continuou rindo. Eu não uso meu piko-piko mais, e a Eve ainda me fez pindar ele de preto e branco. :d.

Vamos sair pra uma noite de amigas hoje e vou tentar agir com naturalidade mesmo que seja dificil, mas tudo bem. vamos ver no que vai dar, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu fiz o maior que consegui hoje! Bjjs!