In The Future escrita por Eve the Hedgehog


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Leiam a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257196/chapter/1

Amy´s P.O.V

Oi, meu nome é Amy Rose, sou casada com Shadow the Hedgehog, tenho 21 anos, acho que sou a pessoa mais feliz do mundo, sou médica, moro numa bela casa, passo muito tempo com minha irmã Eve the Hedghog, que além de minha irmã é minha melhor amiga. Agora tenho que ir para o trabalho, bye!

Eve´s P.O.V

Oi meu nome é Eve the Hedgehog, casada com Sonic the Hedgehog, sou muito feliz, trabalho como lutadora e corredora, mas também dou uma de médica, de vez em quando, pra ajudar minha irmã.

Tenho que correr, então, Bye!

Sonic P.O.V

Hello, sou Sonic the hedgehog, tenho 23 anos, desde que o Eggman morreu, aqui é um lugar tranquilo, entao podemos ter trabalhos normais. Eu sou corredor. Sou casado com a Eve, temos boa convivencia com Shadow e Amy, minha antiga paixão. Bye.

Shadow P.O.V

Sou Shadow, 23 anos, esposa Amy, estou falando assim porque estou correndo, então, Bye!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra os fãs de Sonamy, saibam que muita coisa vai mudar, então continuem acompanhando e mandem reviews.
Mereço, ou não, reviews? Me mandem reviews respondendo.