You escrita por whoasyko


Capítulo 3
You belong with me.


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem com vocês? Nhaw, enfim, desculpem se demorem e... Zombiiiiie, Welcome to the Fucking Family, lindona ;33 enfim, desculpem os erros, se tiverem porque eu revisei essa bagaça de fic. Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257168/chapter/3


Interrupção da chatona da Fiction, sim eu sei que sou chata:


Música do capitúlo: You Belong With Me (Taylor Swift)

Até que combinou com o capitúlo essa música .-. enfim, podem ler agora, vejo vocês lá embaixo ;33


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



You're on the phone with your girlfriend

Você está no telefone com a sua namorada

She's upset, she's going off about

Ela está mal humorada, ela está chateada

Something that you said

Com algo que você disse

She doesn't get your humor

Ela não entende o seu humor

Like I do

Como eu entendo




Não via os meninos á dias e tudo por culpa de Johnny. Tudo isso me deixou mal, essa história de Johnny está namorando. Na boa, eu não curti muito, na verdade, nenhuma garota apaixonada iria se sentir bem em ver o seu amor com outra garota que não seja você, isso é fato.


Os meninos... Haviam várias mensagens de texto de Zacky e várias outras

de voz dos meninos (Rev, Matt e Brian). A única pessoa que não me mandara mensagem ou me ligara fora ele. Prova de como ele se importa comigo e com minha amizade ou talvez sua namorada insuportável não queira que ele se aproxime de mim, como os garotos são próximos de mim. Idiota.


I'm in my room

Estou no meu quarto

It's a typical tuesday night

é uma típica noite de terça-feira

I'm listening to the kind of music

Estou ouvindo o tipo de música

She doesn't like

que ela não gosta

She'll never know your story

Ela nunca vai saber sua história

Like I do

Como eu sei


Agora que parei para pensar, esses dias sem ver e falar com os garotos, principalmente com Johnny, pensei em... qual é, o que Johnny iria querer com uma garota como eu? Tá, tudo bem que temos o mesmo gosto musical, somos amigos a bastante tempo, sei de coisas que Jullie provavelmente nem sabe e que se soubesse, teria largado Johnny á séculos mas... quem disse que só porque gostamos da mesma coisa, nos conhecemos a bastante tempo que temos de ficar juntos? Vai ver Johnny não gosta desse tipo de coisa, pessoas parecidas. Se bem que temos sim nossas diferenças mas, tenho que aceitar... talvez, eu e Johnny não nascemos para ficar juntos.


Ouvia "Touch too Much" do AC/DC. Jullie tem cara de que odeia esse tipo de coisas, coisas como andar no meio de cinco caras fortes, tatuados e com super más-influências para os filhos dos outros...


Talvez Johnny queira uma garota como ela, uma garota certa e que não ande no meio de más-influências, que não tenha uma fama de lésbica e bêbada, como eu tenho por aqui. E olha que esses meus vizinhos me viram bêbada apenas uma vez e já acham que sou uma daquelas louconas!


But she wears short skirts, I wear t-shirts

Mas ela usa saias curtas, eu uso camisetas

She's cheer captain, and I'm on the bleachers

Ela é líder de torcida, eu estou nas arquibancadas

Dreaming about the day when you wake up and find

Sonhando com o dia que você irá acordar e achar

That what you're looking for has been here the whole

Que o que você estava procurando esteve bem aqui todo

time

tempo

– Bella!


Olhei para janela e vi uma pedra sendo arremeçada para a mesma.


– Bella!

– Não vou sair, Rev!

– Não é ele, é o Johnny.


Johnny?


– Johnny?!

– Sai aí fora!


Levantei-me e fuí até a janela e lá estava ele com sua camiseta do Guns N' Roses. Tão lindo...


– O que quer? - disse tentando não demonstrar o quanto fiquei balançada ao vê-lo. Malditas sensações que ele me causa.

– Porquê ficou daquele jeito quando te apresentei Jullie?


E lá vem ele me lembrar deste triste fato...


– Porquê se importa?

– Desce aqui?


Pensei um pouco. Desço ou não? Se não descer, ele não vai embora. Se descer, não sei o que acontece... Ah, porra, sempre acabo fazendo o que não devo.


– Espere.


Antes de descer, dei uma rápida olhadinha no espelho, estava com uma camiseta enorme do AC/DC, era - sim, era - de Zacky. Deixou aqui na sua última vizitinha. Não troquei de roupa, apenas ajeitei o cabelo e desci.



– Agora me responde. - ele disse assim que me viu na porta.

– Não quero falar sobre isso.

– Bella...


Suspirei e disse:


– Você quer mesmo saber, Johnny?

– Quero sim. - sorriu.


And you've got a smile

E você tem um sorriso

That could light up this whole town

Que eu poderia acender essa cidade inteira

I haven't seen it in a while

Eu não tenho visto ele desde o instante

Since she brought you down

Que ela te deixou pra baixo

You say you're fine

você diz que está bem

I know you better than that

Eu te conheço melhor que ela

Hey what are you doing with a girl like that

Ei, o que você vai fazer com uma garotas dessas?



Me aproximei dele e suspirei outra vez, iria dizer. Iria dizer para ele tudo o que sinto, com ele correspondendo ou não, estando com vadia de Jullie ou não, foda-se eu iria contar a ele o que sinto.


– Porque eu... - fui interrompida quando Jullie apareceu.

– Meu pequeno, te achei! Estava te procurando como louca. Ah, oi Belly.

– Bella. - corrigi.

– Belly, Bella... tanto faz, começa tudo com B! - deu de ombros.


Garota idiota, vadia, maldita do inferno! Tanta hora boa para ela aparecer e ela resolve aparecer agora! Mas, espere, como ela sabe onde eu moro? Nãão, isso não me interessa, não agora. Na verdade, não me interessa mais nada, já não vou conseguir dizer o que sinto a Johnny mesmo.


– Jon, meus pais estão querendo conhecer você.


Sério que vão falar disso na minha frente? Ah, que beleza.


– Ahn, agora?

– Claro, tem algo de importante pra fazer que não pode ir?


Tem! Tem sim! Ele está falando comigo, coisa tapada!


– É que... Não pode ser outro dia?

– Não! - ela quase gritou - É que, meu amor, eles querem tanto conhecer você e seria muito mancada da sua parte furar e não ir conhecê-los.

– Mas é que... - a frase de Johnny morreu quando Jullie começou a fazer cara de cachorro, tipo aquelas cadelas insuportáveis, que caiu da mudança bom, na verdade ela estava tentando, e logo Johnny desistiu do que iria falar. Não acredito que ele é tão idiota a ponto de fazer o que ela quer! - Deixa pra lá, ér Bella depois nós conversamos, pode ser?


Olhei para ele, indignada com a decisão que tomou, não disse nada, ele sorriu fraco, apenas suspirei e assenti que sim.


If you could see

Se você pudesse ver

That I'm the one

Que eu sou a única

Who understands you

Que te entende

Been here all along

Que te teve aqui por todo esse tempo

So why can't you see me

Então porque você não percebe?

You belong with me

Você pertence a mim

You belong with me.

Você pertence a mim.



– É...

– Vamos logo, Johnny!

– Ér, tchau!

Ele ia se despedir, eu sei . Mas a idiota da Jullie o arrastou para longe de mim antes mesmo dele acenar.



– Tchau. - acenei, mesmo sabendo que ele não ia se virar e fazer o mesmo.


Suspirei e entrei dentro de casa, me joguei no sofá e fiquei fitando o teto.


– You don't want me, no.


Vi que foi um bom começo para uma música, então fiquei repetindo o verso várias vezes. Até que ficou bom.

Subi para meu quarto, peguei meu violão, meu caderno de músicas - sim, eu tenho um - e uma caneta e comecei a compor o que seria uma boa música; sem querer me gabar é claro.




Quando acabei, li e re-li a música e voltei a tocá-la só para comprovar se ficou mesmo boa.


:::: :::: ::::


Escreveu uma música?– perguntou Zee - Pro Johnny?

– É meio que isso aí.

E você pretende cantar para ele?

– Ainda tô pensando.

Por mim, você cantava. Quem sabe aquele Smurf-de- Merda não se liga e vê que tú gosta dele e não de mim...

– Eu espero.

Bom, vou desligar aqui . Tenho que ir buscar Gena na casa dela.

Hm, tá namorando! Olha o porpeta, e eu achando que tú não era de nada! - zombei

Cala a porra da sua boca, Isabella!

– Eu também te amo, Zacky!
- Eu sei disso, tapada. Agora, é sério, tenho que ir. Tchau.

– Tchau Zee, se cuida.

Você também.


Desliguei o telefone e o joguei na cama e me deitei logo em seguida.


Oh, I remember you

Ah, eu lembro de você

Driving to my house

Você dirigindo até minha casa

In the middle of the night

No meio da noite

I'm the one who makes you laugh

Eu sou a única que te faz rir

When you know you're about to cry

Quando você está quase chorando

And I know your favorite songs

Eu sou a única que sei suas músicas favoritas

And you tell me about your dreams

E você me conta sobre seus sonhos

Think I know where you belong

Pense que eu sei aonde você pertence

Think I know it's with me

Pense que eu sei que é a mim



Flashback.


Era uma noite fria de Domingo, estava chovendo muito que chegava até a aassustar. Não é sempre que se vê um lugar com HB chover tanto como chovia hoje. Eu estava na sala, assistindo um filme. Não me importava com os trovões nem nada, assistia "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet" do Tim Burton. Estava tão entretida no filme que quase pulei do sofá, quando bateram agressivamente na porta.


– Já vai! - disse calçando meus chinelos e indo até a porta ver quem era o louco que estava vindo me encher a paciência a essa hora da noite, eram dez e quarenta e sete, e em um temporal desses. - Johnny?

– O-Oi.

– Entra! Antes que se molhe mas do que já está!

– Tô atrapalhando?

– Nunca atrapalha. - corei ao dizer aquilo.


:::: :::: ::::


– Suas piadas são estremamente ruins, Bella! - disse Johnny, rindo

– Então tá rindo delas porquê, posso saber Sr. Smurf?

– Não sou um Smurf, falow? Falow.

– Idiota.

– Boba.


Nos olhamos, emburrados um para o outro e de repente começamos a rir de nossas caretas. Ríamos que poderia doer. Então enconstei minha cabeça em seu ombro e ficamos rindo até que fomos parando aos poucos.


– É louco de vir aqui em um temporal desses.

– Queria me divertir um pouco.

– Quer dizer, que eu divirto você?

– Claro, me diverte pra caralho, Bella.


Rimos.


– Me faz rir demais. - ele disse. - Eu esqueço dos meus problemas.

– Ei... - me desencostei dele para que pudesse olhar em seus olhos - Sempre que precisar sabe que vou estar aqui, não é? Sempre.


Ele sorriu e me abraçou.


– Por isso gosto tanto de você, me faz sorrir.


Fim Flashback.



Sorri com a lembrança. Bons tempos aqueles. Tempos em que eu ainda não sabia que gostava tanto de Johnny.



Can't you see

Você não pode ver

That I'm the one

Que eu sou a única

Who understands you

Que te entende

Been here all along

Que esteve aqui por todo esse tempo

So why can't you see?

Então por que você não consegue ver?

You belong with me.

Você pertence a mim.


Droga Johnny! Todos percebem, sei que já perceberam que o que sinto por você é diferente do que sinto pelos outros caras. Não dizem porque, talvez, queiram que você mesmo descubra, sem que ninguém tenha que te contar. Você pertence a mim e eu a você.


Standing by and waiting at your backdoor

Em pé ao lado e esperando em sua porta dos fundos

All this time

Todo esse tempo

How could you not know baby

Como você pode não saber

You belong with me

Você pertence a mim

You belong with me.

Você pertence a mim.


Ah como eu queria, como queria que você percebesse isso logo. Que sou a única que te entende, que sempre esteve ao seu lado. Como? Como você não percebe? Pertence a mim.


Suspirei e disse, fitando o teto:


– Vai ser amanhã.

Amanhã Johnny vai ficar sabendo tudo o que sinto por ele. Correspondendo ou não! Querendo ou não, Johnny pertence á mim.


You belong with me

Você pertence a mim

Have you ever thought

Você já pensou

Just maybe

Que talvez

You belong with me

Você pertença a mim

You belong with me

Você pertence a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso, mereço reviews? Bom, vou indo aqui.
Beijos gordos e melecados de chocolate da Fiction ;3