You escrita por whoasyko


Capítulo 17
A final song, a last request.


Notas iniciais do capítulo

Pirando em 3... 2... 1... PORRA, CARALHO, 6! 6! 6 RECOMENDAÇÕES! VOMITANDO ARCO IRIS! ~lê Zacky segurando meu cabelo pra eu vomitar~ Vengeance, sua lindona da Fiction, muito obrigada mesmo pela recomendação! Sério mesmo, eu brisei demais na tua recomendação! Sua linda, quero te morder! Enfim, obrigada mesmo! Sinta-se beijada da cabeça aos pés pela Fiction U____U enfim... Ah, oi vocês! Bem, desculpem pela demora do capitulo 17. Mas como disse a @duckdorev , eu estava com certos problemas de criatividade ¬¬ enfim, desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257168/chapter/17

Dias depois

- Vai me deixar mesmo?

- Joe, tenho que voltar. MInha vida inteira está em HB, não posso deixar tudo lá, meus melhores amigos e ficar aqui contigo. Sem contar que vai poder me visitar quando quiser. - sorri.

- Me liga quando chegar lá, ok?

- Ai! - Zacky gritou e se aproximou em seguida - Estamos quase atrasados, vamos perder o voo, será que dá pra agilizar vocês dois?

Revirei os olhos e fuziliei Zee. Sabe, desde o dia que eles chegaram aqui em LA, eu e Joe quase não passamos um tempo juntos. Sem contar que Johnny resolveu ficar quieto na dele, quase não fala com Joe, não olha na cara dele, mas faz de tudo pra me separar dele! E quando digo isso, não digo fazer de tudo para terminarmos nosso namoro mas sim de fazer com que eu passe menos tempo com Joe  e mais tempo com ele e os garotos.

- Zacky, porque não vai esperar lá com os outros?! Não vou demorar.

- Está dizendo isso há quinze minutos.

- Qual é, faria a mesma coisa se fosse com tua namorada, cara. - disse Joe.

- Acontece, cara, que eu não estou com a minha namorada. E, acredite, eu não faria a mesma coisa. Enfim, larga logo da minha loira, sim? Sim, andem logo com isso!

Joe revirou os olhos, Zacky se afastou e mais uma vez ficamos apenas eu e Joe.

- Acho que eles não foram muito com a minha cara.

- Nem liga, também não gostavam do meu ex-namorado.

Ele riu.

- É melhor eu ir.

- Me liga assim que chegar, Isa.

- Primeira coisa que vou fazer, fica tranquilo.

- Vou sentir sua falta.

- Joe...

- É verdade.

Suspirei.

- Bella! - gritou Johnny.

- Já estou indo! Tenho que ir, lindo.

- Já que não consegui fazer com que fique mesmo.

Ri e lhe dei um beijo demorado. Iria sentir falta de Joe, apesar de estar feliz por voltar para HB e bem com Johnny. Não bem do jeito que eu queria que estivesse mas pelo menos nos resolvemos!

- Te amo, linda.

- Sei disso, Joe. Sei disso. - sorri fraco - Vou indo, tchau.

- Tchau.

Me despedi mais uma vez de Joe e caminhei lentamente até os meninos.

- Até que enfim! - disse Zacky.

- Não fode, Baker.

- Enfim, vamos? - disse Brian.

- Vamos.

Caminhamos todos até o portão principal e assim que chegamos na fila, alguém resolve aparecer.

- Jade? Jade! - gritei e fui correndo abraçá-la.

- Qual é, achou que ia se livrar da Jade aqui tão fácil?! - riu e me abraçou de volta.

- Mas, o que faz aqui?

- Eu vou pra HB também, dã.

- Sério mesmo?! - Brian se intrometeu no nosso momento "Melhores Amigas".

Jade me soltou para olhá-lo e sem querer zoar, mas até que rolou um clima entre eles! O que é bom porque eles formam um belo casal e não que eu não goste da Michelle nem nada, mas sei lá... ás vezes acho que Brian não a ama como amava antes. Não é a toa que me levou pra cama sem se arrepender nem nada.

- Ér, vou sim. 

- Que foda. - sorriu - É bom que vai poder ver os ensaios da banda, sabe?!

- É, eu gosto do som de vocês.

- E de um certo alguém que toca guitarra solo... - disse e em troca recebi uma cotovelada - Ai!

- Como eu dizia, - Brian passou a mão na nuca - Bella pode te levar aos ensaios... Vai ser bom...

- Ah, e como... Ai!

- É, Bella vai me levar nos ensaios... Ela disse que iria adorar fazer isso!

- Enfim, vamos logo ou tá difícil? Ah, oi Jade!

- Oi, Jimmy!

- Vamos logo! - apressou Matt.

- Onde está o Johnny? - perguntei.

- Aqui, sentiu minha falta?

Olhei pra ele, ele sorriu e disse:

- Bem...

- Vamos logo, vocês! - disse Zacky me puxando para o portão principal. - Um "muito obrigada, Zee" deve servir.

- Obrigada, Zee.

::::::::::::::: :::::::::::::::

Havíamos chegado em HB, eram umas 19:40. Todos mortos, então todos foram para suas casas. Jade estava vindo junto comigo e Brian e como eu não queria ficar segurando vela, pedi que Zee ficasse comigo. E como ele é um bom amigo, mentira que tive que dizer que se ele viesse comigo ele ganharia aqueles bolinhos que eu sei que ele é pirado, ele aceitou de boa.

- Sabe Jade, tú é uma mina legal. - disse Brian passando o braço direito pelo ombro de Jade, que ficou parecendo um morango com esse gesto. - Bem que Bella disse que tú era uma mina foda.

- Ahn, sério?! Com o tempo vai ver que não sou muito foda como Bella andou dizendo...

- Acho difícil, acho bem difícil...

- Esses dois ainda casam. - Z. sussurrou para mim e eu concordei. - Sabe de uma coisa, Bella?! Eu ando tãão sozinho... - tentou passar o braço pelo meu ombro.

- Pode parando ai, garanhão! Tú tem namorada.

- Já disse que tô enrolado, não chega a ser um namoro!

- Foda-se.

- Af, como você é uma péssima melhor amiga.

- Péssima melhor amiga que te aguenta todas as madrugadas dizendo o quão idiota foi com essa tal Gena! Falando nela, quando vou conhecê-la?

- Desde quando quer conhecer Gena?

- Desde agora! Enfim, quando vou conhecê-la?- Não sei se vai ser uma boa. Gena é ciúmenta.

- Mas você mesmo disse que tá enrolado com ela e... Espere, você não tá enrolado com ela, caralho nenhum! Baker, tú tá namorando?!

- Bem... - ele se enrolou todo, mais uma vez - Digamos que eu pedi pra namorar com ela alguns dias...

Sorri e lhe dei um tapa no braço logo em seguida.

- Ai! Porque fez isso, tapada?!

- Como você diz que eu sou sua "maninha" - abri aspas para a palavra - e não me conta que tá namorando?!

 - Me desculpe se alguém passou dias sem atender minhas ligações!

- Ahn, foi mal. Mas mesmo assim, panaca!

Ele riu.

- Não ria, idiota.

- Chegamos! Ou quase, sei lá... - gritou Brian - Ai, acho que vou dormir aqui hoje, sabe...

- Não! - quase gritei - Não vai não!

- Ah e porquê não?

- Porquê, Jade querida do meu coração, junta o panaca do Zacky com o outro panaca, ao quadrado por sinal, do Brian dá merda!

- Merda, tipo?

- É Bella, merda do tipo?!

- Merda, meu caro Brian e Zacky, merda daqueles tipo de som alto, gritaria que acharam que eu estava sendo estuprada e chamaram a polícia! Merda desse tipo, idiota.

- Mas, olha, eu prometo que me comporto. Afinal, Jade não vai deixar que eu faça merda. Né, minha linda?

- Ish, pintou um clima ai sabe?!

- Sh, Zacky... deixa eu ver se rola mais alguma coisa!

Os dois olharam para nós e eu e Zacky, como não somos burros, disfarçamos e andamos mais na frente, sabe, pra deixar o casal mais a vontade.

- Esses dois...

- Não vai demorar muito pra ficarem juntos.

- Ah não?

- Não. Jade me disse que o Haner é o favorito da banda, pra ela.

- Se o Haner souber disso, aposto 100, 00 que ele troca a Michelle por ela!

Ri e os dois pombinhos nos alcançaram.

- Posso ficar?

- Deixa, Isaaa!

- Isa?! - disseram os dois confusos.

- Joe me chama de Isa.

- Eca, que nojo! Preferimos Bella!

- Bem mais foda.

- Idiotas. - revirei os olhos - Enfim, pode Haner mas, por favor, sem gritarias como da última vez.

- Ae!

Ri, cacei as chaves no meu bolso e no final, elas estavam com Zacky.

- Como?

- Deixou comigo antes de ir.

- Esqueci disso.

- Percebi.

:::::::::::::: ::::::::::::::::::::

- Acho que vamos ter que pedir outra pizza!

- Já que dois fizeram o favor de acabar com as duas que pedimos!

- Ogros!

- Não, esse ai é o Shadows!

Rimos.

- Idiotas.

- Vão pedir mais pizza ou tá difícil?! - reclamou Zacky.

- Para de ser gordo!

 - Não consigo!

- Panaca.

- Idiota!

- Você!

- Pede logo o caralho da pizza, Zacky! - ri.

- Ei, não se chama pizza de caralho! - ele reclamou - Cadê a porra do telefone?!

- No lugar de sempre.

- E onde fica o ... ah, achei.

Revirei os olhos e antes mesmo de Zacky discar o número, ligaram.

- Telefone.

- Atende você!

- Mas...

- Você já é de casa, otário. Anda, atenda!

Zacky me mandou um dedo do meio, mas atendeu o telefone.

- Alô?

Silêncio.

- Ahn, t-tudo bem. Eu aviso, ela. 

Silêncio.

- Não, p-por nada. Obrigado por avisar.

Então ele desligou o telefone, se aproximou de mim e me abraçou. Estranhei aquilo, mas o abracei de volta.

- Que foi, Zee?

- Porra, como é que eu vou te dizer isso...

- Zacky, tá me assustando.

- Não! Fica calma, sei lá... Ér, Bella... não chora okay?

- O que foi que te falaram no telefone, Zacky?!

- Sua mãe...

- Minha mãe? O que tem a minha mãe?

- Ela...

- Fala logo, Porpeta! - apressou Brian.

Zacky olhou para mim, pegou em minha mão e disse:

- Sinto muito, Bella.

- Zacky, não me diga que a minha mãe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae! Reviews? Recomendações? Apedrejamentos? Bem, amores meus, desculpem se ficou pequeno e se ficou um lixo, mas foi o que saiu. Enfim, Veeeengeance, sua linda obrigada pela recomendação! UHSUSHUA' enfim, quem tá revoltado com a putaria do Nyah! de retirar a categoria "Bandas" do site, tamô junto véi! Enfim, vou indo. Beijos gordos em todos vocês e, em especial, na lindona da Vengeance U___U