You escrita por whoasyko


Capítulo 13
I love you and goodbye.


Notas iniciais do capítulo

Amores meus! Demorei? Não, né. Enfim, hm, temos leitores novos! Mulher do Gates, Demetria, Almost Easy e jadehaner. Tipo, porra minha tia veio ler minha fic *----* enfim, Welcome to the Fucking Family, amores meus! E... pirando em 3... 2... 1... PORRA, CARALHO A FIC FOI RECOMENDADA MAIS UMA VEZ! Mulher do Gates, sua linda, obg mesmo pela recomendação. De verdade ♥ Ah, leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257168/chapter/13

Interrupção da chatona da Fiction:

Música do Capitulo: I Love You and Goodbye (Bring Me The Horizon)

Foto do Joe (Personagem novo):

http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma1rjzgxPN1rtkku7o1_500.jpg

(Oliver Sykes)

Boa leitura ;3


::::::

Bella


"Eu apenas não posso respirar sem você

Meu coração sangra a tristeza

Oh, seria este o seu desprezo de romance?"




Estava terminando de arrumr minhas malas para a viagem que iria fazer. É, não estava brincando quando liguei para Zacky ontem, tarde da noite, dizendo que iria embora. Não que eu esteja fugindo de Johnny, nem nada, eu apenas quero esquecer um pouco isso tudo que vem me acontecendo e talvez essa viagem me faça bem, me faça esquecer que tenho um coração machucado em período de cicatrização.Essa viagem seria o tipo de reabilitação para mim, seria uma terapia, não sei. Apenas sei que essa viagem vai ser boa para mim, apenas sinto isso.

E assim, terminei a última mala, fui tomar um banho, me arrumei e segui para o aeroporto.


:::: ::::: :::::


– Promete que vai ligar?

– Zacky, você tá parecendo uma garota fazendo esse drama todo! Vou ficar fora apenas...

– Alguns meses! Não sei quando vai voltar então parece que vai ficar fora por anos, ok? Ok.



Revirei os olhos.



– Idiota.

– Idiota não, apenas não quero que minha chata favorita se afaste de mim.

– Existe telefone, e-mail pra quê Zachary?

– Não me interessa, sabe que é bem mais foda nossas "brisas" quando são pessoalmente e não virtualmente.

– Para de drama, garotinha. - zombei e recebi um peteleco na orelha - Ai, seu viado!

– Opa! Viado, não. Lésbica.

– Lésbica, não. Panaca!


Rimos.



– Vou sentir tua falta.

– Então não vai...

– Já decidi isso, Zee.

– Não me ama.

– Claro que amo, tú é meu maninho desde sempre esqueceu?

– Mas fizemos um juramento, sua idiota! Que não iríamos nos separar nunca, tapada! Foi juramento de cuspe, panaca.

– Nossa, bela frase com três insultos.

– Não muda de assunto.

– Tudo bem, foi mal. Enfim, não vou pro outro lado do mundo idiota, vou pra LA! Nem é tão longe assim.

– Não vai estar aqui, vai? Não. Então é longe sim, porra.


Revirei os olhos.



Sete minutos para o embarque para LA, passageiros, dirijam-se ao portão principal.

– Tenho que ir.

– Ei, promete que vai me ligar assim que chegar lá?

– Prometo e você, promete que vai convencer os caras a não ficarem putos comigo?

– Vou tentar, vou tentar.


Sorri.



– É melhor eu ir logo.

– Tudo bem.

– Vou sentir sua falta, Zee.

– Sei disso, sei disso.

– Ah, convencido!

– Não, mas eu também vou sentir sua falta, minha chata preferida.


Rimos.


– Vou indo.

– Ei!

– O quê?

– Meu abraço, não ganho não?

– Ah, bobão! - ri e fui abraçá-lo. - Eu amo você, idiota.

– Eu amo você, panaca.


Sorri e o abracei mais forte ainda.


Cinco minutos para o embarque para LA, passageiros, dirijam-se ao portão principal.

– Tenho que ir, sério.

– Vai lá, anorexia.


Dei-lhe um tapa e me soltei dele.



– Tchau, Zee.


Ele acenou e disse um "Eu te amo, idiota" sem emitir som de sua boca. Mandei-lhe um dedo do meio e sorri.


Vou sentir falta do meu panaca viado.





Estava já vendo o portão principal, quando parei e pensei bem no que estava fazendo. Respirei fundo, olhei para a passagem em minha mão e continuei meu rumo. Estava já na fila para entrar, tinha apenas duas, três pessoas a minha frente quando eu ouvi aquela voz tão fofa que faz meu mundo parar:


– Não vai embora.


Olhei para trás e vi Johnny parado com um sorriso bobo no rosto, olhando para mim.



– O que tá fazendo aqui?

– Ér, impedindo que vá embora e me deixe aqui?!


Suspirei.


– Johnny, não vou mudar de decisão apenas porque você veio aqui.

– Bella... Ér, podemos conversar pelo menos?

– Já conversamos, eu vou embora e você vive tua vida. Fim.

– Não! - suspirou - Bella, facilita.


Suspirei e sai da fila.



– O que é que quer conversar comigo? Por favor, não me diga que não me ama, já percebi isso e...

– Não vai embora! Ok, eu sei que fui um idiota e um...

– Tapado, sem coração, idiota, cuzão, bundão, frio, cú doce, fresco, mimado, burro, burro e burro pra caralho!

– Tudo bem, sei disso mas... Bella, qual é não vai embora por causa disso.



Tive que rir para não chorar. Johnny... tão bobo e inocente.



– Johnny, Johnny... não estou indo embora por você e nem pelo que aconteceu entre nós, estou indo embora porquê preciso de ar que não seja o da California, Huntington Beach... preciso de um tempo para mim mesma, entende? Não é por você, nem por nada. É por mim.

– Então, eu não vou conseguir fazer com que você fique?

– Não, sinto muito.


Ele não disse nada, apenas se aproximou de mim e... me beijou? Ele fez isso mesmo? Eu e Johnny, nos beijando em pleno aeroporto, há alguns segundos antes que eu parta. Sério mesmo isso? Ah, cara não acredito nisso! Parei com aquele beijo antes que eu me machucasse bem mais do que já estou.



– O que foi?

– Não posso, n-não posso. Me desculpe, Johnny. - dei-lhe um beijo na bochecha e furei a fila e passei pelo portão principal. Recebi uns xingamentos, mas nem me importei.


Olhei para trás e lá estava ele com sua típica cara de quem não entendeu nada. Respirei fundo e fui embora.




Johnny



Bella me deixou, achei que se eu viesse aqui e tentasse convencê-la a não ir, talvez ela não fosse mas, bem, quebrei feio minha cara. Fiquei a observando ir até que sumisse de minha vista, então voltei para trás. Eu estava com o gosto de sua língua na minha. Aquele beijo foi tão... bom. Ok, Johnny para! Apenas amigos, Bella é apenas sua amiga. Você não pode ficar aí desejando ela pelos cantos, não pode ficar viajando como uma garotinha apaixonada por ter beijado o seu "princípe". Amiga, Bella é apenas uma amiga. Você deve ter sentimentos de amigo com ela e não algo a mais. Eu não devo... me apaixonar por Bella, ou devo?Mas e o resto que sobrou da nossa amizade? Eu não quero jogar isso fora, não quero estragar isso. Namorando com Bella e jogando nossa amizade pelo ar só estragaria mais ainda o resto que sobrou da nossa amizade e eu não quero isso. Não quero perder Bella, mais do que já perdi. Não quero.

Estava voltando, quando encontrei com Zacky. Vish, fodeu.



– Johnny? Que porra você tá fazendo aqui?

– Eu vim... ér, vim ver...

– A Bella?

– Não! - menti - Nem sabia que a Bella estava aqui e falando nela, porquê ela estaria aqui?



Zacky me olhou por um tempo e, porra, não vou aguentar segurar essa minha mentira por muito tempo, todo mundo sabe que sou uma tragédia contando mentiras! Não consigo nem contar direito uma lenda urbana, vou conseguir mentir? Ainda mais para o Zacky?! Han, duvido muito disso.


– Para de ser idiota, te conheço Gnomo. Você não sabe mentir.

– Argh, porra. - reclamei - Tudo bem, eu admito! Vim ver a Bella.

– E porquê? Não, como foi que você descobriu que ela estava indo embora e...

– Eu beijei ela. - interrompi.

– Você o quê? Como você pode fazer uma coisa dessas, seu panaca?!

– Sei lá, impulso!

– Impulso?

– Nãão! Não foi por impulso, ér, porra como eu vou dizer isso? Eu...

– Espere, você beijou a Bella porque sentiu vontade de fazer isso?

– É meio que por esse lado.



Zacky arregalou os olhos, igual quando uma garota conta uma fofoca monstro para a melhor amiga e a amiga não acredita e... porra, tô muito afeminado hoje. Ainda bem que Rev não está aqui para ver isso, se não ele diria que todos os dias eu sou afeminado.



– Porra gnomo, você...

– Eu o quê? Fala gordo!

– Você pode estar começando a gostar da Bella.

– Eu o quê? Sério mesmo?



De repente uma onda de felicidade tomou conta de mim ao ouvir aquilo, sei lá! Apenas me senti feliz quando Zacky disse que eu provavelmente poderia estar gostando da... porra, e se eu estiver mesmo? Ah, mas que maravilha! Era tudo que faltava pra foder com tudo de uma vez! Agora sim vão achar que eu estava brincando com os sentimentos da Bella, mas eu não estava! Eu ia conversar com ela no mesmo dia em que Julie me agarrou, eu ia... E, eu não queria totalmente ser um completo idiota com ela, não. Ah, como se isso fosse adiantar de alguma coisa! Bella agora está no avião indo para qualquer lugar pra bem longe de mim.



– Ei gnomo, tô falando contigo! Porra, Seward tá sonhando acordado, é?!

– Hãn?

– Hãn? - me imitou e em seguida recebi um tapa na cabeça.

– Ei, meu moicano perfeito!

– Idiota.

– Me chamou apenas pra me xingar, é?

– Não! Enfim, o que vai fazer agora?

– Fazer? Agora? Ir... pra minha... casa?

– Para de ser burro Johnny! Tô falando de você e da Bella! O que vai fazer em relação a isso?

– E eu deveria fazer alguma coisa?

– Não, seu imbecíl. - revirou os olhos - Não vai tentar nem ir atrás dela?

– Não sei para onde ela foi.

– Mas é um burro mesmo.

– Mas você sabe!

– Mas não vou te contar, panaca.



Bella

Semanas depois




Já faziam semanas que eu estava aqui em LA, estava em um apartamento que consegui alugar por apenas 300,00. A dona é uma brasileira muito gente boa, ela me contou sobre os vizinhos, me deu dicas de lugares que eu podia visitar, bem fodona ela.

Desde que cheguei aqui, apenas fui ao mercado e dei uma - apenas uma vez - passadinha na praia. Qual é, não tem graça ir a praia sem os meninos é completamente sem graça.

E agora eu estou aqui, na locadora procurando algum filme que me tire da mesmisse de sempre assistir aos mesmos programas de TV. Até agora, eu havia encontrado apenas filmes romanticos, como "Um Amor Para Recordar", "Cartas para Julieta" ou "Querido John". Estava quase optando pela "Uma Prova de Amor" que estava um pouco a frente desses três. Lembro da vez que fiz Zacky assistir o filme comigo.



Flashback


– Ah cara, que final triste! - disse. - Não acha, Zee?


Zacky não me respondeu, olhei para ele e ele estava...


– Tá chorando, Baker?

– Claro! Porra cara, a mina transa com o cara, três dias depois ele morre, sem contar que o irmão conta pra mãe que a mina queria morrer logo e aí ela morre, porra isso é triste demais!

– Mas Zee...

– Não, tire desse filme que está me deprimindo. - ele disse secando as lágrimas.


Fim Flashback





É, foi bem assim que aconteceu. Zacky chorou bem mais que eu durante o filme inteiro e quando disse que iria colocar "Sempre Ao Seu Lado" ele ameaçou colocar o filme que eu mais odeio na face da terra, sim a Saga de Crepúsculo. E como eu não estava com um pingo de vontade de ver aqueles viadinhos que brilham e que se dizem vampiros e aquelas cadelinhas peladas, não disse nada.


Procurei, procurei e procurei algum filme bom e nada. A única coisa que encontrei foi um belo de um esbarrão em alguém.


– Ei, não olha por onde... Ah, oi.


Olhei para ver quem era a pessoa em que havia esbarrado e era um cara tão lindo. Não era o Corey Taylor mas daria um bom namorado.



– Ér, oi. - disse sem jeito. - Desculpe o esbarro.

– Não, não foi nada! Desculpe a mim pelo jeito ignorante. - sorriu fraco.


Tinha um sorriso tão lindo...


– Ér, me chamo Joseph. Mas pode chamar de Joe e a linda garota...

– Isabella.

– Estava de saída?

– Sim, não achei nenhum filme de interessante, então estava saindo.

– Procurou na sessão de comédia ou terror, musical?

– Gosta desses tipos de filmes?

– Gosto dos filmes do Tim Burton.

– Ah, fala sério! Eu também, o meu favorito é "Edward, Mãos de Tesoura".

– O meu é, "O Estranho Mundo de Jack".

– Ah, esse me mata de fofura! - ri. - Acho que encontrei alguém aqui com um bom gosto.

– É nova aqui?

– Sim, sim. Me mudei para cá tem umas semanas.

– Hm, e vai ficar muito tempo?

– Alguns meses.

– Hm, ei, eu estava indo procurar algum filme do Tim, me ajuda? Se não, não tomar muito teu tempo.

– Ah, não! É bom que eu já alugo um pra mim.

– Então, vamos.

– Vamos.



Eu e Joe ficamos procurando uns filmes do Tim Burton e eu descobri que gostamos de quase todas as mesmas bandas. Quase tive um infarte quando ele me disse que curtia o som de uma banda chamada Avenged Sevenfold. Contei a ele que eu era amiga dos caras e ele não acreditou, claro, então eu disse que nós alugaríamos uns filmes do Tim Burton, iríamos para minha casa e eu mostrava o álbum de fotos que tenho com os meninos. E, eu sei, eu sei que acabei de conhecer ele e que, provavelmente, estou levando um pscicopata, estrupador para dentro da minha casa mas, qual é, ele é fofo demais para ser tudo isso. Embora ele seja cheio das tatuagens até o pescoço, mas tudo bem. Meus melhores amigos são todos tatuados e tem cara de que são - bem, eles são mesmo - más-influências para o filho dos outros.


:::: :::: :::::


– Ap. maneiro esse.

– É, a mulher com quem eu o aluguei tem um bom gosto.

– Ah, acho que sei quem é essa mulher. O nome dela é Maria?

– Sim, é uma...

– Brasileira. - dissemos juntos e sorrimos logo em seguida.

– É, Maria tem mesmo um bom gosto.

– Bora ver filme?

– Qual primeiro?

– Ah, vamos ver esse aqui. - lhe entreguei a capa com o filme dentro.

– Hm, "Sweeney Todd". Boa escolha.




O filme foi passando e passando e eu e Joe com os olhos vidrados no filme, acho que nem se o Corey Taylor passasse na minha frente eu iria tirar minha atenção do filme. Não, pera, é o Corey Taylor é claro que ele iria tirar minha atenção de qualquer coisa.

Quando o filme acabou, ficamos em silêncio chato pra caralho até que Joe o quebrou.



– Então, quero ver o tal álbum que você tem com os caras do Avenged Sevenfold.

– Ah sim, vou lá pegar!


Corri até meu quarto, peguei o álbum que, carinhosamente, estava escrito "Meus viados ♥" e fui com ele até a sala.


– Aqui, minhas provas concretas que eu sou a melhor amiga deles.

– Deixa eu ver isso aqui. - ele disse duvidoso.


Entreguei o álbum para ele e ele foi vendo as fotos e quando o álbum chegou a sua última foto, que era minha e de Zacky, ele fechou o álbum e disse:


– É bem amiga desse Zacky, não é?

– Aquela puta gorda é como um irmão pra mim.

– Sério? Achei que fossem...

– Não! Nós não somos namorados!

– Te fazem muito essa pergunta?

– Bastante, até os próprios caras duvidam da nossa amizade.



Ao dizer isso, me lembrei de Johnny. O estranho de tudo isso foi, que desde que cheguei aqui, o beijo e a imagem de Johnny naquele aeroporto não saiam mais de minha mente. Só foi eu conhecer Joe que tudo isso desapareceu, como se eu não sentisse mais nada por Johnny. Como se ele fosse um desconhecido.



– Bom, lamento dizer mas tá na minha hora.

– Ah, mas já? Eu estava gostando da tua compania.

– E eu da sua. - sorriu - Bom, vou indo, Isa.

– Isa?

– Não é teu apelido?

– Não, meus amigos me chamam de Bella então é meio estranho ver alguém me chamando de Isa.

– Vou te chamar de Isa, então, pode ser?

– Claro. - sorri. - Ér, eu te levo até a porta.



Ele deu de ombros e eu o levei até a porta.


– Tchau Isa.

– Tchau Joe.



Joe me deu um beijo na bochecha e foi embora. Fechei a porta, suspirei e fiquei pensando no quão estranho foi o tempo que Joe esteve aqui em casa, eu me esqueci completamente dos meus sentimentos por Johnny.


"O universo é cheio de pontos de vista diferentes

Alguns são certos e outros, errados

É difícil escolher até que essa gritaria venha

Basta levar a roda e matar a nós dois

Desejando algum dia que vai estar pensando

O universo é cheio de diferentes pontos de vista alguns são certos e outros, errados

Tire a roda e mate a nós dois."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, reviews? Recomendações? Ameaças de morte? Apedrejamentos? ~não ouse fazer isso, LittleAvenger~ e... hm, gente, eu tô sentindo a presença de leitores fantasmas. Amores, meus, apareçam, eu não mordo. Tipo, tudo bem que eu falo que quero morder o LittleAvenger mas é porque ele é um chato ~te amo, Dee ♥~ mas enfim, apareçam ok? E quando digo leitores fantasmas, não são os do Twitter porque eles me dizem o que acham da fic lá. Mas enfim, é isso. Beijos gordos.