All Worth It... escrita por Isabela Styles


Capítulo 2
Just friends, just friends ...


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo!!! Deixem reviews por favor *---*, aceito sugestões =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257142/chapter/2

Harry Pov’s

Depois que eu beijei a Lucy na praia, não consegui parar de pensar nela, foi tudo muito intenso, mais eu acho que ela não quer nada a sério, eu só sei que nada sei, então resolvi ficar uns dias fora de casa e tentar parar de pensar em Lucy. Fui para uma festa, lá conheci uma modelo que é directioner o nome dela é Cara, a gente ficou, não foi ruim, mais não foi como foi com a Lucy. O foda é que agora Cara não larga do meu pé, até quer que eu cante no aniversario dela. Aff.

Fiquei uns dois dias fora de casa, não queria escutar o Liam me dando bronca por ter saído nos sites que eu fiquei com a Cara, fiquei em um hotel, quando eu voltei, tava todo mundo em casa, e o Josh, Karina, Dani e Els também.

Alana Pov’s

Eu até achava que Lucy tava gostando do Harry, mais seila, depois que ela ficou sabendo dele e da modelo, ela mudou, nem falou mais do que aconteceu. Entrei no quarto da Lucy um dia depois do que aconteceu, ela estava no chão desacordada, com duas garrafas de vodka e uma de whisky do seu lado. Com certeza Lucy tinha afogado as mágoas, e eu acho que eu sei porque, por causa do Harry e da modelo, acho que é Cara o nome dela, nome engraçado, acho que os pais delas queriam ter um menino, só que nasceu menina, e eles colocaram esse nome, seilá. Chamei todo mundo que tava na casa, bom tava todo mundo, menos Harry. Eles me ajudaram a acordar ela, até que ela acordou, estava acabada, com uma ressaca pesada, mais ela escutou o Harry chegar, levantou com tudo, e foi ver, era ele mesmo, todos estranharam a rapidez dela pra ver se era ele, Lucy nem pra disfarçar também né!?

Lucy Pov’s

Ele subiu, acho que percebeu que não tinha ninguém lá embaixo, eu escutei os passos dele, o pessoal saiu do meu quarto e eu fui indo tomar banho, até que Harry entrou no meu quarto.

Harry: Hey, o que aconteceu Lucy?

Eu: Bebi muito- falei nem dando atenção pra ele.

Harry: Você tem que parar de beber- falou preocupado.

Eu: Aff Harry, da minha vida cuido eu- falei sem educação.

Harry: Por que você ta assim comigo?

Eu: Eu to normal. Agora da licença que eu tenho que tomar banho- disse apontando pra porta, ele fez uma cara de dar dó, fiquei com vontade de pular no colo dele e pedir desculpas, mais eu fiz o certo, ele saiu.

Tomei um banho frio, fiz minha higiene, me troquei (http://www.polyvore.com/23/set?id=55821491), e desci. Todos estavam na sala, assistindo filme, Els aconchegada no colo do Louis, Dani do lado do Liam, Zayn de vela no meio dos casais, no outro estava, Josh e Karina abraçadinhos, Alana do lado, Niall do lado de Alana, e Harry sentado no chão. Todos me mandaram um oi e alguns mandaram beijinhos.

Harry: O Lucy vem ver filme com a gente.

Lucy: Vou comer alguma coisa na cozinha- disse sem dar atenção á ele.

Fui pra cozinha, tinha um bolo de chocolate na geladeira, eu estava faminta e precisava alimentar meu Niall interior. Harry apareceu na cozinha, eu estava analisando ainda o que tinha na geladeira, ele chegou por trás e me pegou pela cintura, eu assustei e dei um gritinho.

Harry: Calma princesa, não queria te assustar, eu só vim pegar uma cerveja- eu sai e ele pegou a cerveja. Depois que ele pegou ficou me encarando.

Eu: Que foi?- eu disse com cara de cu.

Harry: Por que ta me tratando assim?

Eu: Não to te tratando de jeito nenhum Harry.

Harry: Ta sim Lucy é por causa da Cara?

Eu: Não te interessa Harry.

Harry: Hey princesa- ele disse chegando mais perto de mim, fazendo com que nós ficássemos coladinhos um ao outro- se for por causa da Cara, não se preocupe, aquilo foi muito momentâneo, eu não sinto nada por ela, e aquilo não significou nada pra mim.

Eu: Foda-se você e ela Harry, eu não tenho nada com você, e você não me deve satisfações- Harry chegou mais perto ainda, foi chegando cada vez mais perto, até que selou nossos lábios, mais eu não permiti, sai dos braços de Harry.

Ele saiu e foi pra sala, eu peguei o bolo na geladeira e um suco, eu estava com mais fome ainda, precisei alimentar meu Niall interior na mesma hora, comigo 6 pedaços de bolo de chocolate e 3 copos de suco de laranja. Subi, escovei os dentes e desci novamente.

Louis: O madame, você pode sossegar aqui com a gente?- todos riram inclusive eu.

Eu: Okay boo bear- todos riram novamente. Harry ficava me olhando e sorrindo, parecia que ele me olhava com admiração, não sei muito bem.

Harry: senta aqui do meu lado princesa- ele disse dando tapinhas no tapeta.

Eu sentei, mais um pouco longe, só porque não tinha mais lugar, ele se aproximou e ficou coladinho em mim, eu olhei pra ele e ele me olhou, ele deu um sorriso tão lindo e perfeito, parecia um bebe, deu vontade de apertar, eu não fiz nada só virei os olhos. Quando o filme acabou eu subi, Alana também, só que ela foi pro quarto dela e eu pro meu. Depois de um tempo eu escutei alguém batendo na porta, eu achei que era Alana e mandei entrar, o foda é que não era a Alana, era o Harry. Ele tava só com uma calça de moletom e sem camisa, quase morri, o corpo dele é tão perfeito.

Eu: Velho, o que você ta fazendo aqui?

Harry: Nossa Lucy, eu só quero conversar e intender o porquê de você estar me tratando assim.

Eu: Harry me perdoe- eu olhei pra baixo- eu só fiz isso por medo.

Harry: Medo de que?

Eu: Seila, de me envolver demais.

Harry: E eu só fiquei com ela, pra parar de pensa em você.

Eu: Entendi, então a gente ta de boa?

Harry: Por mim sim e por você?

Eu: Por mim também- nos abraçamos forte.

Harry: Quer ir no Nando’s hoje de noite comigo?

Eu: Pode ser Hazza.

Nós ficamos um tempo sentados na minha cama conversando. Até que já era hora de se arrumar, ele foi pro quarto dele e eu fui tomar banho. Tomei um banho demorado, me arrumei (http://www.polyvore.com/22/set?id=56726571). Desci, Harry já estava la, ele tava lindo (http://www.polyvore.com/harry_nandos/set?id=56757653#stream_box), ficou me olhando com admiração.

Eu: Então vamos?

Harry: Nossa, você ta muito linda.. Vamos sim princesa.

Nós fomos conversando o caminho todo, a gente tava bem amigo mais só amigo. Quando chegamos, Harry abriu a porta pra mim, pegou na minha mão e me colocou na frente dele, ele pegou na minha cintura, eu não vi nenhum paparazzo por lá, então nem liguei. Sentamos, comemos e conversando um monte. Já era tarde, então “fomos embora”, eu pensava que íamos embora, mais Harry parou em um parque, sentamos encostados em uma arvore e ficamos ali conversando, contamos sobre coisa que já vivemos, eu contei sobre a paixão que eu tinha pelo Louis e tal. Ficamos ali por horas e horas, até que já tava bem tarde, resolvemos ir embora, chegamos e não tinha ninguém embaixo, todos estavam dormindo já. Fui pro meu quarto e o Harry pro dele. Nem consegui dormir, fiquei pensando no Harry a madrugada toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews gente, por favor, eu to precisando de incentivo de vocês *--* s2s2s2 Malikisses...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Worth It..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.