Sempre Te Amarei - JakeNessie escrita por Brena Karolina


Capítulo 4
Capítulo 4 - Despedidas.


Notas iniciais do capítulo

Bom, Antes de Ontem, eu avisei no Twitter que não teve o cap 4 por que a Internet caiu, e eu estava escrevendo no Nyah! Bem no final do cap :( Mas aqui ele está.
Siga o Meu Twitter para saber das fics: http://twitter.com/Brena166



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257135/chapter/4

– Renesmee, Já esta pronta? – Perguntou-me minha mãe.

–Estou sim, Mãe, Já estou descendo – Respondi, ainda estava no meu quarto,Olhando que deixaria para trás, com toda a certeza não seria pouca coisa, afinal, Nasci e fui criada aqui, eu deixaria para trás a minha família, amigos e o Meu Melhor Amigo e praticamente o Meu irmão.

Olhei a minha cômoda, e avistei uma foto minha e de Jake que estava em um Porta – Retratos.Jake tinha o mesmo porta-retratos em sua cômoda.

Jacob... A Pessoa que eu mais me fará falta.

– Renesmee? – Minha Mãe chamou-me novamente.

Eu desci as escadas.

– Vamos?

– Claro – Eu respondi, fingido um sorriso.

A Viagem até o Aeroporto foi breve, rapidamente chegamos, descemos do Táxi, e entramos no recinto, confesso de que quando eu entrei naquele lugar eu senti um enjoou estranho.

Quando Meu Pai me viu, ele sorriu.

Abracei todos os meus Parentes, Meus Avós falaram que eu faria muito falta em casa, Minhas tias falaram que não saberiam mais com quem elas iriam fazer compras.

Meu tio Jasper, disse que sentiria a minha falta assim como cada um daquela família.

E Emmet disse:

– Que Pena! Quem eu irei chamar de baixinha agora? – Ele perguntou – E Claro que tem a Alice, mas ela leva tudo a sério – Ele Brincou, Alice deu língua para ele-Ah... Vê se não se agarra com o Vampirinho,quando o seu Pai não estiver por perto, além do mais o Cachorro ficaria muito triste – Emmet fingiu chorar, eu corei e o meu Pai rugiu para ele, mente não havia entendido o seu comentário.

– Hey! Será que não mereço um abraço? – Perguntou uma voz doce, e quase de imediato eu detectei de quem era essa voz.

– Mas é claro que merece Seth! – Abracei-o.

Quando me afastei olhei para os lados, discretamente.

– Ele não veio – Informou-me Seth.

– Eu suspeitei que ele não viesse ele nunca vem.

Depois de cumprimentar todos os Quileutes, eu fiquei esperando em um Banco.

Avisaram o meu vôo, ele não viria, todas e quaisquer esperanças tinham ido para o buraco.

Avisaram o meu vôo, ele não viria, todas e quaisquer esperanças tinham ido para o buraco.

Andamos até a porta, mas eu não sei por que eu olhei para trás e vi um homem caminhar em direção à janela, com a cabeça baixa. Com as mãos no bolso, e estava vestido com uma blusa branca, eu já sabia quem era, e aliais ele fica lindo de branco.

Meu Pai fingiu tossir, eu corei, continuamos andando.

Quando o olhei ele mexeu com a boca e algo me fez pensar que ele tinha dito – Desculpe! E depois deu um meio sorriso. Sorri para ele, e depois fui para o avião.

Seria uma longa viagem.

Uma Menina sentou do meu lado e logo adormeceu, eu adormeci juntamente dela.

- Renesmee,Acorde, Chegamos – Anunciou Minha Mãe.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, Espero que tenham gostado, comentem, critiquem, recomemdem e digaasua opinião sincera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Te Amarei - JakeNessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.