Meu Sonserino Grifinório escrita por Bad Memories


Capítulo 6
Que a tortura comece


Notas iniciais do capítulo

Bom, tomara que gostem desse cap!! Desculpa não ter postado antes! É que eu pretendia postar a uma semana atrás , mas depois que eu fiquei a tarde toda escrevendo eu ia apertar o botãozinho de salvar, e não deu certo! Merlin não foi muito bonzinho comigo quanto a isso! Bom, tomara que gostem, Amo vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257121/chapter/6

Pov Scorpius

Onem eu fiz meu teste para o quadribol, bem...acho que fui muito bem nele, e , o mais importante, Alvo também achou isso! E como ele é o capitão do time, é um ótimo começo! 

Eu não tenho muita certeza se Rose estava assistindo, mas só pelo seu apoio já me faz estar satisfeito! Ela é muito importante pra mim!

Antes de fazer o teste, mandei uma carta ao meu pai comunicando minha escolha sobre isso e hoje recebi sua resposta! Na carta dizia:

Caro Scorpius,

Que ótimo que queira praticar o nosse querido esporte bruxo! Acho essa ideia esplendida, sabia que eu também fiz parte quando estava na escola? Então, já que vai fazer parte do time, aproveite bem seu tempo longe daquela traidora-de-sangue e veja o quano sua vida e seu tempo será tão mais bem aproveitado!! Depois que se afastar dela, verá que sua vida será melhor longe dela!

Com amor, Draco Malfoy.

Não sabia o que pensar dessa carta repugnante! Na mesma hora em que terminei de lê-la, fui até Rose mostrar a carta a ela, para decidirmos o que fazer juntos.

Pov Rose

-Ruiva, olha só essa carta que meu pai me mandou em resposta daquela em que eu o enviei, falando sobre o quadribol!- Disse Scorp me entregando um ergaminho que segurava, me atrapalhando na minha leitura de poções avançadas. Eu a peguei sem dizer nada e quando a li fiquei realmente sem palavras! Eu já tinha alguma noção do tanto que Draco Malfoy me odiava, mas essa foi cruel! Como ele teve coragem de falar isso a Scorp? Estamos namorando a 2 anos, ele com certeza sabia que essa carta chegaria nas minhas mãos!

Eu não consegui segrar as lágrimas ao terminar de ler. Nós simplesmente não podemos seguura-las para sempre! Larguei a carta no mesa da biblioteca e as lágrimas escorreram de meus olhos. Sem saber o que fazer ao ver tal cena, Scor me abraçou até que as lágrimas paracem de escorrer de meus olhos.

Quando realmente pararam ele disse:

-Você esta bem para assistir as aulas??

-Estou sim!-eu disse, pouco convencida.

Naquele dia eu me senti um lixo! Então na hora em que eu, finalmente, fui para o dormitório da grifinória me deitar, comecei a chorar silenciosamente  para não acordar as outras garotas.Até que não quis mais ficar deitada na cama molhada de lágrimas e me levantei efui para o banheiro.

Lá eu me deitei no chão do banheiro e comecei a chorar ainda mais.  Peguei minha varinha que estava no bolso do pijama e conjurei uma tesoura, pensando que agora, se matar, seria a melhor escolha.Provavelmente mostraria para Draco que afetaria bastante na vida de Scorpius e se arrependeria do que disse! Levantei a manga e cortei rofundamente meu braço, que sangrou bastante, repeti varias vezes o mesmo ato e logo já haviam inumeros cortes. Lavei o braço e fiz a tesoura desaparecer, limpei o banheiro e, ao sair, me olhei no espelho e disse:

-Talvez, se ao menos isso tivesse feito direito, ele não te odiasse!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem amores! Bye Amo todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonserino Grifinório" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.