Meu Sonserino Grifinório escrita por Bad Memories


Capítulo 2
O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem!!Eu amo vocês!!
-Biia/Danii off



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257121/chapter/2

Pov Rose

Hoje faltam 2 dias para embarcar no trem, e eu já tenho quase tudo arrumado,mas vou deixar para terminar tud amanhã! Recebi uma coruja de Scorp hoje e ele disse que queria me ver novamente por estar com saudades!! Nos encontramos na semana passada, mas ,com sempre, papai disse que nos veriamos o resto do ano em Hogwarts e também disse que férias são para passar com a família. Mas o convenci com aquele jeito de ''você odeia minhas escolhas'' e depois de 5 minutos com essa ele me lançou uma azaração do silencio e disse que se eu não pedisse denovo ele me deixava ir.

São 17 h e Scorp vem me buscar daqui a 2 h, então vou começar a me arrumar. Tomei um banho, mas não lavei o cabelo e o deixei solto. Coloquei uma regata preta e um casaco por cima com um short não tão curto e calcei meu All Star coturno. Como maquiagem, sómente lápis de olho , rímel, blush e um brilho nos lábios.

Uns 15 minutos depois que fiquei pronta, Scorpius chegou.Peguei minha varinha - como mamãe diz ''um bom bruxo sempre tem sua varinha por perto''- e desci ara recebe-lo antes que papai o expulsa-lo.

–Tchau pai!Não volto muito tarde!

–Bom mesmo!-disse ele entre dentes.

Saimos da calçada e nos beijamos, um beijo longo, pra matar a saudade.

–Então loiro, onde vamos??-perguntei a ele com os braços em volta de seu pesciço.

–Que tal irmos a DedosDeMel, comprarmos uma caixa de feijõezinhos de toddos os sabores e jogarmos uma partida de degustação de feijões??- perguntou ele. Degustação de feijões era um jogo que inventamos para passar o tédio e acabou virando nossa atividade referida!! O jogo funcionava assim: quando um de nós escolhesse um feijão para o outro comer e ele tivesse um gosto estranho, o que escolhei canharia o ponto. Se não tivesse o gosto ruim, o ponto era de quam comeu.

–É claro!!- eu disse pegando em sua mãe e aparatamos. Quando reaparecemos estavamos na frente da loja, entramos e compramos os feijões. Sentamos na calçada e jogamos uma partida e eu ganhei.

–Como você faz isso?? - perguntou ele.

–O que??

– Como você consegue ganhar de mim em tudo que fazemos??

–Sorte??

–Talvez...Mas eu continuo achando quu é pelo fao de você ser simplismente perfeita!!

Claro que, depois dessa, fiquei super sem graça. Mesmo ele sendo meu namorado, esse era um elogio e tanto...depois de falar aquilo ele me encarou um tempo e eu sustentei seu olhar. Ele segurou minha mão e chegou mais perto do meu rosto e quando nossos lábios quase se tocavam, ele desviou para meu ouvido e sussurou:

–Eu te amo Rose Weasley!

E eu respondi:

– Eu te amo Scorpuis Malfoy!

Depois ele se afastou e finalmente nossos lábios se encontraram para um beijo simplesmente perfeito.

Depois do beijo voltamos para minha casa e ele foi para a casa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem! Terceiro Cap. a caminho!! Eu amo vocês!
-Biia/ Danii off



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonserino Grifinório" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.