My World escrita por Eyon


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Dedicado à esse casal tão perfeito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257116/chapter/1

Os olhos deles estavam frios, como sempre, após terminarmos ele sequer olhava novamente no meu olho. Estávamos novamente na aula de Física, com o Yamato-Taichou. Ele falava algo sobre a gravidade e a sua composição, mas, sinceramente, não ouvia quase metade do que ele falava.

– Mitsashi Tenten. - Yamato falou chamando a minha atenção, batendo com o dedo indicador contra à minha classe. - Poderia nos explicar a força da gravidade? Afinal, percebi que estava muito atenta a nossa aula.

– Hummm... - Os risos da sala eram baixos; abafados. - Bem, a gravidade da Terra é 10m/s²...?

– Ótimo. - Yamato assentiu com a minha resposta. - Agora quero a explicação completa, sabe, aquela que corresponde ao 3°ano do ensino médio? Pois, você só falou a explicação do primeiro ano.

– Eeehhh... - Falei confusa. - Deixa para a próxima?

– Negativo para a senhorita.

– N-Não! Espera! Hummm, o que quer saber mesmo?

– Nada. - Yamato-Taichou se virou para Kiba. - Inuzuka! O que já disse sobre cachorros na sala de aula?! Tire-o daqui imediatamente! - Ele começou a xingá-lo novamente, até seria interessante ouvir, mas meus olhos não desviavam de Neji.

– Ei, vai ficar me olhando quanto tempo? - Neji murmurou, como ele havia visto? Quero dizer, eu estava atrás dele. - Sei que sou bonito, mas não precisa babar.

Ainda não acredito que gostava dele, eu posso numerar tantas, mas tantas coisas contras que ele tem... Posso começar pela arrogância, a ignorância e o seu enome ego! Ele merecia uma resposta, uma boa resposta.

– Hummmm, espera aí então? - Passei a língua na minha mão e afaguei o cabelo dele. - Que eu me lembre você e a sua arrogância adoram quando eu começo a fazer isso, não é?

– Arghh! - Ele puxou o cabelo pela frente. - Que nojo, Tenten!

– Pensei que você gostaria, Nejizinho... - Falei irônica e ele olhou pela primeira vez fundo nos meus olhos e em menos de dois segundos os desviou novamente.

– Pare com isso. - Falou baixo, encarando o chão.

– Deixa eu pensar. Não.

– Eu proponho um tempo de paz.

– Estamos em paz, Nejizinho...

– Bem... - Ele suspirou. - Quero falar com você no final das aulas.

– O que quer falar?

– É particular e... - Ele foi interrompido pelo Yamato-Taichou que mantinha os olhares em nós dois, já tinha deixado específico "Mais uma palavra e diretoria" e com certeza não queremos ver a cara de Tsunade, ainda mais que ela bebeu faz pouco tempo.

Eu arranquei um pedaço de página do meu caderno da Pucca e coloquei ali dentro "Ok. Depois das aulas.". O passei discretamente por baixo da classe, ele pegou, leu e assentiu.

Chegou a hora do intervalo, as meninas estavam todas tagarelando, menos eu, que estava quieta, olhando Neji que estava jogando futebol junto com os outros meninos. E felizmente, para mim, estava um dia quente, fazendo ele tirar a camisa.

– Hmmm, a Tenten não consegue tirar os olhos do Neji... - Ino comentou maliciosa. - Mas também com aquele corpão, acho que todas as meninas dariam uma boa nota para ter ele na cama, e você teve esse privilégio de graça, não é?

– Cale a boca, Ino! - Rosnei. - E se quer saber, o Neji nem é tudo isso...

– Ele é tudo! Ele não é um pedaço de mau-caminho, admito! Ele é o caminho e mais o mapa inteiro e isso inclui o atlas, minha cara amiga sortuda. - Ino piscou para mim com um sorrisinho malandro.

– Estou falando sério, ele é um idiota completo.

– Fale um defeito nele. - Sakura desafiou.

– Posso falar muitos... Retardado. Idiota. Esnobe. Metido à Inteligente. Egocêntrico. Arrogante. Quer mais? - Falei levantando um dedo a cada defeito.

– Não, obrigada.

– Eu tenho tantos defeitos assim? - Neji apareceu atrás de mim.

– Tem sim. - Falei convicta enquanto olhava em seus olhos.

– Quer que eu fale os seus?

– Passo, só estou falando que pelo menos eu admito os meus defeitos.

– Está insinuando que eu não admito os meus?

– Estou sim, algum problema?

– Todos. Eu reconheço os meus defeitos.

– Huhum. - Respondi debochadamente.

– Falamos no final da aula. - Ele saiu mesmo sem antes eu consegui responder. - Espere na sala mesmo. - Comentou antes de desaparecer pelo corredor.

– Hummmmm, o que será que ele quer falar com você? - Ino perguntou.

– Acho que depois dessa briguinha ele quer mesmo é bater em você... - Sakura brincou. - Está parecendo um pouco nervosa, Tenten... - Dessa vez Sakura que falou maliciosa.

– Você ainda gosta dele, não é? - Ino perguntou seriamente.

– Bem...

Com certeza eu ainda gostava dele. Ele era simplesmente o meu mundo.

– Já sabemos. - Sakura falou antes de eu conseguir formular uma mentira mal contada. - Quer que eu fale com ele? Você vai se desculpar com ele, né?

– Eu só falei a verdade para ele, ou seja, não vou me desculpar.

– Mas foi um pouco indelicada. - Ino insistiu junto com Sakura.

– Hm...

Eu nem tinha comentários sobre o assunto, de fato, eu talvez devia ser um pouco mais delicada com ele, não que ele merecesse, é óbvio!

Horas depois...

Eu estava esperando na sala, ele abriu a porta levemente e esboçou um leve sorriso de canto, que fez eu, literalmente me derreter ao encará-lo... Sentei em uma das cadeiras próximas e me virei para ele.

– E então... O que quer?

– Sei que talvez não queria ouvir isso de mim, mas... eu me arrependo do que eu fiz. Eu estava bêbado e sem senso de perigo, eu a traí e não sabe o quanto me arrependo. - Ele encostou a sua mão na minha.

– Estava bêbado e com amigos, eles podiam ter o impedido. - Teimei retirando a minha mão. - É sério. Eu... - Suspirei fundo, tinha que ser honesta. - Ainda gosto de você, eu ainda amo você, você é o meu mundo.

– Eu que digo isso, sabe, após terminarmos eu não fiquei bem, sabe que eu não sou muito de ligar para os sentimentos, mas eu realmente senti uma tristeza e um ódio profundo de mim mesmo...

Ele se aproximou de mim, os seus lábios rosados, tão provocantes... As nossas bocas se tocaram levemente, um beijo calmo e devagar, aproveitando cada segundo se tivessemos juntos até hoje. Ao passar de alguns segundos apressamos o beijo, as nossa línguas travavam espaço, e então, o ar faltou.

– Você é o meu mundo. - Murmurei o abraçando.

– E você o meu... - Ele abraçou a minha cintura e me beijou, novamente.

Eu nunca mais queria me soltar daquele abraço, e afinal, não é que eu não soltei? Agora eu admirava o meu mais novo anel, o meu anel de noivado com Hyuuga Neji.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem comentar, fiquem à vontade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.