Fell In Love Sometimes Is Good escrita por 1dgirl


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

olaaa liamdas hoje como estou cheia de inspiração vou postar bastante.
eu recomendo ouvir essa musica para esse cap.http://www.youtube.com/watch?v=0G3_kG5FFfQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257112/chapter/35

Capitulo 34

Duda pov:

Terminamos de arrumar as malas e estavamos prontos para ir para o aeroporto, Niall me ajudava a carregar as malas, nossa como eu ia sentir saudades do meu duende, mas eu não posso pensar nisso agora. Todos já estavam la em baixo esperando por nos, menos o josh que não pode ir.

-Todos prontos?- Louis perguntou quebrando o silencio que estava plantado, ele estava serio como eu nunca tinha visto.

-Sim- respondemos em unissono

-Espera- Luisa disse- Eu quero me despedir da casa, não sei quando e se eu vou voltar aqui- Disse com lagrimas nos olhos

-Você vai voltar aqui- Harry disse segurando sua mão

Eu e as garotas andamos pela casa lembrando de todos nossos momentos lá.

Flashback on:

- Eu nunca ..... fiz sexo na praia!-  Eu disse sabendo das “aventuras” que Leticia já havia tido e é claro querendo humilha-la

- Vai ter volta- Leticia disse bebendo o copo de bebida

- AI MEU D’S VOCÊ JÁ FEZ SEXO NA PRAIAA?- Harry perguntava (le-se berrava) enquanto ria. Nesse momento Leticia já estava vermelha.

- Ai para gente, foi coisa de momento- disse e todos riram

....

Flashback off.

Nossa quantos momentos que nos tivemos lá, e so de pensar que antes, eramos apenas directioners. É esse tempo com eles me fez realmente acreditar que tudo é possivel e que sonhos se realizam. Sonho, essa é a palavra que significava o que eu sentia por esse tempo que passamos com eles.

-Então vamos?- Disse Lu quebrando meus penssamentos

-Vamos- Disse com um pouco de receio

Nós nos dividimos nos carros assim: 1º carro- Harry dirigindo, Luisa , Niall, Eu e Nina

2º carro-Louisa dirigindo, Lili, Leticia, Liam, Zayn e Laura.

O caminho foi, bem como dizer, o mais longo da minha vida. O caminho inteiro eu fiquei com a minha cabeça apoiada no ombro no nini e ele brincava com meu  cabelo. Em quanto dirigia harry brincava com os dedos da Luisa, eles eram lindos juntos.

Leticia pov :

Como havia uma pessoa a mais no carro eu tive que sentar no colo do Liam. Durante o percuço ele me abraça e me dava beijos, eu o amo e agora, bem agora eu vou ter que deixa-lo, é por isso que eu e a Duda não nos apaixonamos, sem amor sem magoas e sem coraçao quebrado, logica. Mas que merda de amor, eu não queria ama-lo, não queria precisar dele, mas quem eu quero enganar? O meu tempo com ele foi o melhor tempo da minha vida, o meu tempo com eles, com todos eles. Eu não queria penssar nisso, não podia, mas com o clima que estava aquele carro era impossivel. E para melhorar, o maior cliché, começou a chover. O ceu cinzento só piorava. Laura chorava baixo em quanto estava abraçada no Zayn, que ironico eu devia estar chorando eu deixaria meu amor aqui e não ela, mas penssando bem,  ela tem seus motivos,  ficaria igual a ela se visse minhas amigas indo embora e não poder fazer nada.

Duda pov :

Chegamos no aeroporto e o melhor momento de todos, as despedidas. Primeiro fui falar com os meninos, disse como eu tinha amado o meu tempo com eles e como eu os amava e que sentiria saudades tambem disse para o louis que nunca encontraria um gemeo como ele e para terminar dei um belo tapa em sua bunda para ele nunca esquecer de mim. Depois fui falar com o Niall!

- Meu duende lindo, o que posso falar desse nosso tempo junto, foi como um pedassinho do paraiso, cada crise que tinhamos, cada ameaça de greve de sexo que eu fazia, cada coisa era muito mais que palavras e atos eram pequenas demosntrações de nosso amor um pelo outro!- Disse chorando- Clichê é a palavra que descreve o que eu acabei de falar!  Mas saiba que eu te amo e o que eu vou fazer vai ser melhor para os dois!  Olha garantir eu não posso pois nunca se sabe o amanhã, mas eu deixo a minha ...- falei tirando meu colar- e você me deixa com a sua – continue e peguei sua carteira tirando uma palheta que ele guardava, assinada pelo JB- Estamos livres acabou nossa joranda aqui, o distino foi escrito assim, mas pense se um dia ele fizer com que nos encontremos de novo teremos nossas garantias do amor eterno! Eu te amo tente não esquecer de mim!- Falei e dei o ultimo beijo nele !

- Mas poderiamos continuar namorando...-ele iria falar mas não ia deixar ele me fazer mudar de ideia!

-Deixe assim estou falando que é melhor! Ache uma mulher que te fará feliz, e não meninas que você ficará brincando, me ouviu!! Eu te amo ! – Falei e segui as instruções da funcionaria

E eu acho que esse seria o fim da minha jornada com o Niall!

Leticia POV’S

Tinha a ideia perfeita seria fria e deixaria Liam com raiva o que faria ele seguir em frente mais rapido do que se eu fizesse um discurso bonito ! Fiz uma despedida rapida com todos os garotos e fui falar com Liam.

 - Como faremos ?-falou ele choroso

-Não faremos Liam, Não havera mas NÓS. Acabou. Esse tempo com você foi incrivel mas acabou.- Ele já estava com lagrimas nos olhos, isso estava me matando mas era o melhor para ele. Deus como eu estava me segurando para não pular nele e dizer o quanto eu o amo, o quanto eu amei estar com ele, o quanto eu vou sentir falta dele, de tudo....

-Você não me ama ?- Perguntou ele já chorando

-Desculpe- Disse segurando o choro

-E o que aconteceu com o nos? Com o eu te amo para sempre? Com o nunca vou te esquecer? Com todos os nossos momentos?- Ele já estava chorando muito e berrando- Com todas as nossa noites? Com os nossos planos, com os nosso desejos, os nossos sonhos? Era tudo mentira?- ele chorava mais- Leticia, era tudo mentira?

- Eu so queria me divertir um pouco- mentiras mais mentiras, eu concordava com ele.

- Com o meu coração não é mesmo? - lagrimos apareciam em meus olhos e eu ia limpando-as para ele não perceber- Eu não acredito nisso- ele continuava chorando mas ele já falava mais baixo.

Eu so virei e continuei andando, nesse momento eu já estava quase me afogando nas minhas lagrimas, como eu pude fazer isso com ele? Ele deve me odiar agora, eu me odeio agora. Do nada eu escuto ele berrando:

- Eu não me importo com o que você esta falando, eu sei que você ma ama, eu sei que o que eu sinto por você você também sente! EU TE AMO E EU NÃO VOU TE ESQUECER EU VOU ESTAR AQUI PARA VOCÊ QUANDO VOCÊ VOLTAR!

Limpei minhas lagrimas, juntei minhas forças e disse:

- Liam por favor me esquece, segue com a sua vida por que eu vou seguir com a minha.

Virei é claro continuei chorando.

Luisa pov :

Chegou a hora de me despedir do Harry

-Bom amor, vou comecar dizen- antes de eu terminar o que eu estava falando o harry disse-

Não se despede, despedidas dão a entender que as pessoas não vão se ver , ou que algo esta acabando, e o que a gente tem NUNCA vai acabar. Eu te amo, em vez de um adeus, que tal um “ nos vemos mais tarde”- disse e deu um beijo na minha cabeça

- Eu te amo, até mais tarde- disse rindo

- Tambem te amo, até mais tarde- disse Harry e deu um sorriso, nossa o sorriso dele é lindo. Eu vou sentir saudades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vcs tenham gostadoooo! deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fell In Love Sometimes Is Good" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.