I Love The Way You Are escrita por Geovana Styles, SteBlanco


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oi gats!! mais um capitulo pra vocês!! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257096/chapter/5

TAYLOR’S POV

Acordei e percebi que não estava no meu camarim, era diferente, era maior, tinha pessoas me olhando, fiquei assustada, logo depois Anna disse o quê tinha acontecido e nossa, que vergonha, acho que quem tinha me “Salvado” para que eu não caísse no chão foi Harry ... (?) Memorizei alguns nomes. Louis era o amigo da Anna que ela fala toda hora. Depois que fui me dar conta de eles eram da banda One Direction... Quando estávamos saindo Harry disse:

- Ei Taylor me passa seu numero? – Perguntou com seu sorriso lindo.

- Harry, a garota acabou de acordar de um desmaio e você pede o numero dela? – Perguntou Liam eu acho.

Todos riram e eu e Anna saímos de lá, sem dar meu numero, mas nem precisava, ‘Anna tem numero de Louis, com certeza vamos nos ver de novo, é o quê eu espero’ pensei, passamos em um mercadinho pequeno por perto para comprar alguma fruta, quando voltados já estava quase na hora do Brasil, comi rápido minha fruta e me arrumei aonde entraríamos, era bem no meio da arena, era demais, quando começou a tocar a musica que iriamos dançar aquela plataforma gigante que estávamos subidas começou a subir. A sensação era incrível! Ver todas aquelas pessoas com os olhares voltados a gente era sensacional! Uma sensação única! Era ótima estar representando meu país. ‘ Vai dar tudo certo’ pensei quando a nossa coreografia começou.

[...]

Agora era a parte dos meninos, eles estavam lindos cantando WMYB, quando o evento acabou Louis foi falar com Anna depois ela voltou dizendo para mim e Lola:

- Amigas, vamos jantar la nos meninos? – Ela perguntou animada

- Claro! – Respondemos as duas juntas.

Ela assentiu e depois nós fomos pegar nossas coisas no camarim, troquei minha roupa e fomos para o apartamento tomamos banho e tentamos tirar a maquiagem ESCANDALOSA que estava em meus olhos não saiu muito bem, então deixei meu rosto limpo, digo, sem nada de maquiagem, então estava HORRIVEL! As meninas gritaram para eu descer e então nós fomos até a casa deles, Anna sabia aonde era, por isso foi dirigindo. Quando chegamos Louis nos atendeu.

- Oi lou – Anna disse super animada, acho que ela gosta dele, ela fala dele TODA hora sem exceções.

- Oi louis – Dizemos eu e Lola.

- Oi meninas entrem – Ele disse sorrindo, e abrindo mais a porta com um sinal para que entrássemos.

- OI TAAYLOR – Harry veio correndo me abraçar. O.O, que intimidade é essa filho?

- Oi Harry – Disse envergonhada, ele riu e disse:

- Não precisa ter vergonha, somos amigos. – Ele disse e eu corei. – Eu acho – Ele fez uma cara fofa. Ri e assenti. Depois de dar oi para todos Zayn disse:

- O quê vamos fazer? – Perguntou ele sentando no sofá e pegando seu iphone do bolso.

- Sei lá, nós podíamos olhar um filme. – Sugeri

- Claro, seria uma boa ideia – Lola disse animada

- Qual filme? – Liam perguntou.

- Hum..... Terror? – Perguntei

- SIM! – Todos os meninos gritaram

- NÃO! – Lola e Anna disseram

- 7 contra 2 – Louis disse mostrando a língua.

- Aonde fica os filmes? – perguntei

- Ali na estante em baixo da TV – Harry disse

Fui ali ver ê só tinha filmes fracos.

- Ah gente por favor, aqui só tem filmes molengas! – Disse

- Podemos ir na locadora? – Niall perguntou.

- Claro! Vamos. – Disse o puxando e pegando minha bolsa. – Algumas sugestões?

- não – Eles disseram.,

Saímos eu e Niall e fomos até a locadora, não tinha tanta gente, algumas pessoas pediam para tirar foto com Niall, enquanto isso eu ficava escolhendo os filmes. Pedi sugestões ao dono da locadora e ele me ajudou a achar filmes bons, alugamo-los  e fomos até um restaurante de comida chinês, niall queria muito comida, chegou a me embrulhar o estomago com tanto de comida que ele pegou. Pagamos e fomos a casa deles.

- Oi gente chegamos.  -  disse entregando a sacola com os filmes para liam que botou no DVD.

- Vou arrumar a comida. – Disse Anna e eu fui com ela.

Anna botou um pouco em cada prato e o filme começou:

- DA PAUSEEEEEEEEEEEE! – gritei da cozinha, mais o filme não parou. -  DA PAUSEEEEEEEE. – Disse irritada, até eles darem pause eu não parei de gritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.