I Love The Way You Are escrita por Geovana Styles, SteBlanco


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257096/chapter/1

TAYLOR'S POV :


'Seria ótimo viajar para Londres e morar lá, mas e tudo aqui?' Pensava arrumando minhas malas, e minhas amigas? minha mãe? que ira morar sózinha se eu for, por quê dez de bem pequena meus pais são separados meu pai se mudou com a minha "ma"drasta para o Canadá em Stratford, o filho dela é o Justin Bieber que por sinal é chato para caramba  mas isso não vem ao caso. O caso é que eu estou indecisa sobre isso, seria uma ótima oportunidade de ir para lá, na verdade a quem eu quero enganar? é uma oportunidade única, que eu tirei a sorte grande e agora vou amarelar? não mesmo. Estava decidida iria sim para Londres. 

Você deve estar se perguntando por quê vou para Londres não é? Bom, vou para lá me apresentar na OLIMPÍADAS!!!! não é genial? é perfeito, nunca pensei que iria me apresentar lá, é um sonho sendo realizado! Incuindo que ainda vou morar lá, com minhas amigas Anna e Lola. 

Desci as escadas da minha casa e fui até a sala onde minha mãe estava sentada olhando algo na Tv, me sentei ao lado dela e falei.

- Mãe decidi - Disse com um sorriso gigante - Vou para Londres.

- Quê ótimo filha. - Ela disse me abraçando - Estou minho feliz e orgulhosa de você.

- Obrigada...

- Filha....

- Hum? - Perguntei erguendo uma sobrancelha.

- Você sabe né, tenho medo de te deixar por ai sózinha com suas amigas. Você sabe muito bem seus problemas e não sei se elas vão cuidar de você.

- Mãe, nós ja conversamos sobre isso, elas vão me cuidar sim e eu já sou grande o suficiente para saber as horas de comer...

- Não sei não Taylor...

- Ah, mãe porfavorzinho! - Fiz uma cara super fofa

- Ok! estou confiando em você viu! 

- Obrigada mãe. - Disse abraçando-a e indo para meu quarto.

Quando chego, pego meu pijama e vou até o banheiro tomar banho, depois arrumo minha cama e deito, adormecendo ali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? mereço reviews? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.