Meu Marido É ... Meu Professor escrita por Danih T


Capítulo 10
Capítulo 10 - Você vai se arrepender .


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeee , queria muito agradecer a Kareyny pela linda recomendação . Muito obrigada fofa . E também agradeço a todos que me mandaram os lindos reviews e aqueles que se preocuparam o porque de eu não estar postando no momento . Eu tenho uma explicação ... acontece que eu estava viajando e ainda estou . Consegui arranjar um tempinho no computador e atualizar a fic . Espero que gostem desse , boa leitura meus amores . Bjinhos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257090/chapter/10

P.O.V Connor :

Tive que passar a noite no sofá . Não é novidade pra mim . Afinal , sou obrigado a dormir no chão da minha própria casa . Eu já havia amanhecido e Samantha ainda estava trancada naquele maldito quarto . Ela não pode estar tão brava assim . Ela tem que parar de ser infantil e abrir os olhos pra realidade .

Agora só dá eu encostado na pia , bebendo café e com cara de tédio . Para ver , no que a vida me meteu . Ainda bem , que a minha casa tinha mais um banheiro no andar de baixo , que pra variar , a loira se apossou do meu banheiro . As vezes , nem guardo as minhas roupas no armário e deixo na lavanderia pendurada . Isso deixa , Samantha nervosa , quase descabelando . E mais uma vez , eu estava certo no modo de deixa-los ali . 

E como será que ela está ? . Quer saber ... ela que se foda . Dramática . Não me arrependo do que tinha dito , eu até diria algo pior , mas vi que aquilo a abalou demais , então ... esquece . Que ótimo ! . Há há , estou falando com a minha própria consciência . 

Ouvi barulho de passos vindo em direção à cozinha e fiquei surpreso ao ver Samantha já arrumada . Passou por mim , com a cara fechada . Eu sei que ela é histérica e chata , mas agora ela se superou . Franzi o cenho quando ela ficou bem do meu lado e sem olhar pra minha cara . Como uma pessoa tão pequena e inocente igual a ela pode ter tanta raiva assim ? . Isso os cientistas ainda não descobriram . 

Ela pegou uma xícara verde , a sua preferida e despejou café puro no mesmo . Mas ela foi tão agressiva que quando foi pousar o pote , quase quebrou . 

- Delicada . - Falei com sarcasmo e revirando os olhos . 

Ela decidiu nem discutir comigo . Acho bem engraçado a sua cara de nervos , ela chega a ficar vermelha , e é aí que me dá mais vontade de irritá-la . Ela andou em direção , à outro armário e pegou um pote cheio de bolachas com pingos de chocolates . 

- Eu também quero . - Pedi . 

- Aqui está ! . - Ela enxeu a mão e tentou jogar em direção ao meu rosto . Mas rapidamente desviei com precisão e a encarei de olhos arregalados . Ela estava olhando para a sujeira com o olhar cansado e frio . E eu com vontade de rir , só que não iria estragar aquela tensão toda . 

- Seja delicada ... loira burra ! . - ela pegou o pote inteiro de bolachas e mirou em mim . A única coisa que pensou foi : Ferrou ! . 

Me agachei colocando as mãos na cabeça pra proteger dos cacos que esvoaçaram por todo o lado . Comecei a rir , nunca a vi tão agressiva na minha vida . Ela por sua vez estava bufando , só faltava sair fumaças da orelha e do nariz . Me levantei aos poucos e ela saiu pisando duro pra fora da cozinha . 

- Eu é que não vou limpar essa bagunça ! - aproveite e gritei . Ouvi alguns gritos de fúria . - Pode gritar o quanto quiser ... chata . 

Só pode estar de TPM . Ela podia ter me matado , e se acertasse a minha cabeça ? . Aff , porra , conviver com mulher da nisso . Acaba se preocupando com você mesmo , preciso de um tempo . Espero que ela saia desta casa logo , vai visitar aquele seu amiguinho traidor , ou vai catar o seu professor loirinho de merda que vocês se combinam . 

Grr ... mulheres .

P.O.V  Samantha :

Grrr ... homens ! . Acham que sempre mandam . Porquê ele não vai embora ? . Acha que pode tudo , acha que manda em mim . E além de tudo , acha que pode mandar em MIM ! . Mas eles está muito enganado , muito enganado mesmo . Se ele quiser viver , é melhor nem mexer comigo . Já estou irritada demais pro meu gosto . 

Eu sei que fui um pouco longe demais , jogando aquele pote de biscoitos nele , mas eu podia fazer o que ??? . A raiva me dominou de uma tal forma que não consegui medir minha força e consciência . 

Graças a ele , meus olhos estão inchados e vermelhos de tanto chorar , filho duma ..... quer saber , não vou me rebaixar pro nível dele . Tenho de ser superior . Como dizia a minha mãe : " Trate as pessoas como gostaria de ser tratado " . A minha mãe , era muito sábia e acredito que no outro lado seja ainda . E para mim , ela sempre será . 

Olhei em volta e vi o quanto aquela casa estava precisando de uma boa limpeza . Mas a maioria era a bagunça do Connor . Na sala , havia duas camisas emboladas juntamente com um short azul daquele nojento . Sem contar a cueca jogada no canto da sala , eu é que não toco naquilo . Sempre fui organizada , ao contrário desse ... porco ! . 

A única coisa que arrumo é a cama de casal no quarto . E é claro , sou obrigada a lavar a louça , odeio ter de as vezes cozinhar vendo aquela bagunça por toda a pia . E ele ... bem ... não faz nada . Fica sentado assistindo TV ou sai por aí pra se encontrar com prostitutas se é que ele faz isso . Mas de uma coisa eu sei , ele se encontra com os amigos para beber . Disso eu tenho certeza . 

Eu tinha prometido para mim mesma , que não iria mas olhar ou falar com aquele coisa . Mas farei algo que não iria me arrepender . 

Falando em " arrepender " , Connor ligou a televisão , apanhando o controle remoto e mudando os canais . Corri até a lavanderia e peguei uma vassoura e um balde cheio d'água e tentando equilibrar o rodo na outra mão . Chegando na sala , deixei tudo encostado na parede perto do corredor . E puxei rapidamente o controle da sua mão , desligando a televisão . 

- Ei ... o que pensa que está fazendo tampinha ? - me olhou com o seus olhos azuis indignado . 

Caminhei até onde eu havia deixado a vassoura e estendi até ele . 

- Começa pela cozinha . - exigi . 

- O QUE ?! . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom ? Reviews ? Recomendação ? *-*
E a mesma campanha continua : se tenho 48 leitores , porque não ganho 48 reviews em cada capitulo ? .