New Band escrita por MrsJackson


Capítulo 2
Capítulo 2 - New Band Formed


Notas iniciais do capítulo

Gente Espero que Gostem Boa Leitura!
Bjuus ;****
PS: Nessa Fic apenas o Harry canta, mais os outros serão 2 voz bjuus ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257067/chapter/2

Stella's Pov

Acordei super feliz, eu sabia que quando o Justin me ouvisse cantar, ele iria me colocar na banda...eu só usava a sala de musica aqui de casa quando não havia ninguém, geralmente depois das aulas.

Fui para meu banheiro troquei de roupa, coloquei minha calça jeans preta e a blusa da Avril Lavigne, e meu tênis all star cano longo preto!

Desci tomei café, e o Justin saio de casa 10 minutos antes de mim!

Fui para a garagem da minha casa, meu carro não estava lá!

Meu carro era muito velho, achavam que eu era pobre por isso, e como o carro do Justin e uma Bmw...Bom prefiro não pensar nisso!

-Paaaaaaaaaaai, cade meu carro? - gritei

-Filha desculpe não teve concerto! - ele disse aparecendo lá na garagem!

-Aff vo ter que ir de bicicleta! - eu disse

Agora que iam me chamar de pobre mermo!

-Filha antes de ir vem cá! - ele disse me arrastando para fora!

OMG era...era...era a nova BMW não tinha nen chegado no mercado ainda...

-Paai como conseguio? não chegou nen no mercado ainda, só chega ano qui qui vem! - eu disse abraçando ele!

-Tudo para minha princessa! - ele susurrou no meu ouvido!

-Obrigada! - eu disse

Entrei no meu SUPER carro novo, coloquei minha jaqueta versatily, meu oculos de sol carrissímos (nunca havia usado) e minha bolsa Prada...

Eu estava uma Diva! Passei as mão no volante, me dava uma sensação boa...acelerei e o motor fez um barulho bom de se ouvir, dei partida e o carro praticamente voou para a escola!

Cheguei no estacionamento, podia ouvir as pessoas dizendo "Que Carrão!" , "Quem e o novato ou novata?" , pude avistar de longe os populares em frente aos seu carros, só de raiva coloquei minha BMW do lado da do Justin, o carro deles parecia uma lata velha na fente do meu!

Pude escutar a Mendy falar

-Quem e essa ai?

Eu calammente pegeui minhas chaves e minah bolsa, abri a porta do carro, e olhei para eles e tirei os oculos!

-STELLA? - todos eles falaram

-Oi, nossa tudo isso é saudade? - falei dando um sorrisinho falso!

-Robou um banco garota? - Mendy falou

-Não...meu pai me deu! - eu falei passando a mão no meu carro!

-Que?! Papai te deu uma BMW que nen chegou as lojas ainda...e me deu essa? - Justin praticamente gritou

-Você e irmão dela? - Louis falou

-Hãa...Sou! - ele falou

-Nossa Maninho..achei que tivesse vergonha...pois é eu sou irmã dele sim! - eu falei Eu tava humilhado geral!

-Caramba...Então você não é pobre? - Liam falou

-Nem um pouquinho...para falar a verdade sou mais rica que vocês todinhos juntos, tirando o justin, ele e rico igual a mim! - eu disse

-Nossa! - todos ele exclamaram, menos o Harry que ficou me olhando...como se estivesse dizendo eu ja sabia!enho que ir

-Agora me dão licença...tenho que ir! Beijinho...Tchauzinho Mano! - eu falei mandando um beijo no ar!

Sai com todos me olhando e dizendo coisas, mas eu nen ligava!

-Heey Selly! - falei abrindo o armario do lado do dela

-Oi...amei o carro sté, finalmente eles tiveram a humilhação que queriam!

-Pois é! - eu disse - Você gosta do babaca do meu irmão né Selly?

-Hãa...sim! - ela disse corando

-Ook...quer conquistar ele? - eu falei encarando ela!

-Claro, oque eu faço? - ela falou

-Bom...o justin nunca reparou em você apesar de você ser linda e maravilhosa...você tem uma BMW na garagem mais nunca nem usou...segunda venha com ela ok? - falei

-Certo...agora temos que ir para a aula! - ela disse

-Ok!

1 dia depois  

Já eram 10:00 horas da manhã do sabado, não tinha ninguem ainda...Justin voltaria as 11:30 com os amigos da banda, que eu seria a vocalista...Se Deus Quizer!

Fui de fininho para a sala de musica, sentei no piano,  começei a tocar e cantar When I Look at You , era da Miley Cyrus e eu amava a musica era linda...

Terminei de Tocar e Cantar...então pude ouvir palmas vindo da porta...eu não percebi que tinha alguém ali, me levantei rapidamente e era o Harry, perfeito como sempre!

-Desculpa não queria atrapalhar... - ele falou

-Tudo Bem...eu já teho que sair daqui mesmo! - falei pegando as partituras da minha musica que estava compondo!

-Gosta de Compor? - ele falou

-Sim... - eu falei

-Nossa...você canta bem! - ele disse e eu corei

-Hãa...Obrigada! - olhei para o relogio eram 11:29

-Tenho que ir o Justin ta chegando...e eu tenho que falar com ele, mas depois falo...você e da banda dele? - eu falei

-Sim o vocalista! - ele falou

-Vo-vocalista? - eu falei

-É, por que? - ele perguntou

-Nada...Tenho que ir! - falei contendo as lagrimas

-Podemos nos encontrar depois? -ele falou

-Não sei...acho que o Justin não iria gostar de me ver com os amigos dele!

Eu falei e sai correndo...subi para o meu quarto e chorei, chorei até não aguentar mais!

Toda aquela tristeza se transformou em raiva...ele havia roubado meu lugar...Tem que pagar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Band" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.