Teenage Dream escrita por Luana do 1D


Capítulo 8
Capítulo 8 - Econtro (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem. adorei fazer esse capítulo *-* haha'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257059/chapter/8

Nos arrumamos (Carol http://www.polyvore.com/carol_encontro/set?id=57884402) (Amandahttp://www.polyvore.com/amanda_encontro/set?id=57882458) e quando foi 19h em ponto eles bateram na porta do quarto.

– Boa noite meni... Uau! – disse Harry assim que abri a porta. Pude perceber ele me “comendo” com os olhos. – Vocês estão lindas!

– Para de tarar a Carol, Harry. – disse Zayn rindo e me deixando envergonhada - Mas ele está certo, vocês estão lindas.

– Esperem aqui que vou chamar a Luh. – disse. Afinal, só falta a Luh ficar pronta porque ela sempre começa a cantar quando vai se arrumar pra um lugar e atrasa todo mundo.

– Hey Luh, os meninos já chegaram. Está pronta? ( http://www.polyvore.com/luana_econtro/set?id=57883560#stream_box) – quando ela vira pra mim cantando que reconheci na hora. Ela tinha essa mania: se arrumar cantando (http://www.youtube.com/watch?v=XjVNlG5cZyQ).


I love when it's all too much,

Five a.m. turn the radio up

Where's the rock and roll?

Party crasher,

Panty snatcher,

Call me up if you want a gangsta

Don't be fancy, just get dancy

Why so serious?


Então começamos o refrão a cantar juntas.


So raise your glass if you are wrong,

In all the right ways,

All my underdogs,

We will never be never be, anything but loud

And nitty gritty dirty little freaks

Won't you come on and come on and raise your glass,

Just come on and come on and raise your glass


E eu comecei a cantar a segunda parte da música.


Slam slam, oh hot damn

What part of party don't you understand,

Wish you'd just freak out (freak out already)

Can't stop, comin' in hot,

I should be locked up right on the spot

It's so on right now (so fuckin' on right now)

Party crasher,

Panty snatcher,

Call me up if you want a gangsta

Don't be fancy, just get dancy

Why so serious?


E começamos a cantar o refrão de novo. Só que dessa vez a Amanda já tinha ouvido a gente e estava na porta do quarto junto com os meninos.

So raise your glass if you are wrong,

In all the right ways,

All my underdogs,

We will never be never be, anything but loud

"Maybe gritty dirty little freaks"


E na metade do refrão, Amanda se juntou a gente.

Won't you come on and come on and raise your glass,

Just come on and come on and raise your glass

Won't you come on and come on and raise your glass,

Just come on and come on and raise your glass.


– Ah, que bela voz vocês tem. Mas vamos nos atrasar se vocês continuarem com o show de vocês? – disse Niall nos interrompendo.

– Podemos fazer um show exclusivo para vocês um dia desses. – disse Luh piscando para Niall e rindo.

Luana POV’s

Sempre quando vou me arrumar eu sempre tenho que fazer um mini-show. Cantar, dançar e acabo sempre me atrasando. No dia que fomos sair com os meninos não foi diferente. Os meninos chegaram e eu lá cantando uma das minhas músicas favoritas até que a Carol chega e resolve cantar comigo. Depois a Amanda que cantou com a gente o final e os meninos que ficaram apenas olhando e rindo. Quando estávamos saindo do quarto para irmos pro elevador sinto alguém pegando na minha cintura.

– Você ta linda hoje, sabia? – disse Niall no meu ouvido.

– E você também. – sorri e fiquei surpresa quando ele me deu um selinho que eu adorei.

Fomos em direção ao elevador de mãos dadas e descemos conversando sobre vários assuntos com o resto do pessoal.

– Até que enfim você vão conhecer a cidade maravilhosa a noite. – disse

– Estava mais do que na hora né. – disse Zayn sorrindo. Quando chegamos na porta percebi que tinha três carros. Eu e as meninas nos olhamos sem entender nada.

– Nós não vamos sair juntos? Então por que três carros? – disse Amanda.

– Vocês vão sair junto com a gente. Mas não para o mesmo lugar. – disse Harry sorrindo para a Carol. Então eu e Niall entramos no primeiro carro, Carol e Harry no segundo e Amanda e Zayn no terceiro.

– Para onde estamos indo? – perguntei

– É surpresa. E não adianta insistir.

– Mas como se você não conhece a cidade direito?

– Tenho os meus contatos. – disse piscando e sorrindo para mim. Oh My Carrots! Que perfeito esse homem! Fomos conversando e rindo sobre as várias coisas que nós falávamos.

– Estamos quase chegando . Feche os olhos e coloque essa fenda agora. – ele disse.

– Mas para que? Como vou enxergar para ir para esse lugar.

– Eu seguro a sua mão. Agora para de enrolar e coloca essa fenda.

– Eu coloco. Mas se eu cair eu juro que vou te bater Niall Horan. – disse e rimos. Resolvi colocar já que não tinha escolha. Então chegamos e ele segurou minha mão e foi me guiando para o tal lugar.

– Cuidado. Agora tem uma escada. – ele avisou tarde de mais e se não fosse ele me segurando eu teria caído. Escutei os risos dele.

– Para de rir Niall. – disse dando um tapa nele e rindo também. Subimos mais uns degraus e chegamos ao tal lugar.

– Chegamos pode tirar a fenda. – tirei com a ajuda dele que ficou do meu lado sorrindo enquanto eu admirava o lugar. Que lugar lindo aquele. Era uma sala e quase toda a parede era uma varanda que tinha uma vista incrível para o mar. Tinha uma mesa em frente a varanda com velas acesas. Então logo pensei que seria aquele típico jantar a luz de velas.

– Uau Niall. Como você conseguiu esse lugar?

– Tenho os meus contatos esqueceu? Vem, vamos nos sentar. – disse ele indo em direção a mesa e puxando a cadeira para me sentar. Ele sentou-se ao meu lado. E logo informou ao garçom que poderia trazer a comida. Conversamos sobre várias coisas até que ele puxou um assunto que eu temia.

– Eu vou embora amanhã com os meninos para continuar a turnê. Você sabia? – ele disse e eu apenas concordei com a cabeça. Eu sabia que aquilo mais cedo ou mais tarde iria acontecer. Mas eu não queria que ele fosse embora. Quando eu estou com ele é como se eu me sentisse completa. – eu vou sentir tanto a sua falta... Mas nós vamos nos falar
pelo Skype certo? – concordei com a cabeça de novo. Ficava triste só em pensar que eles iriam embora e minha vida voltaria ao normal. Pude sentir as lágrimas querendo sair mas segurei.

– Hey pequena – disse ele pegando no meu queixo e levantando minha cabeça. – só quero que você saiba que você é muito importante para mim e que nunca vou te esquecer ok? – dessa vez não deu para segurar e as lágrimas saíram. Ele limpou as lágrimas e resolvi ir no banheiro e limpar meu rosto que estava todo borrado por causa da maquiagem. Retoquei-a e então pensei que tinha que voltar falar alguma coisa a ele. Então voltei para a sala e falei:

– E eu quero que você saiba que desde eu conheci e os meninos eu me tornei fã e você sempre foi meu preferido. Sempre sonhei que no dia em que eu conhecesse vocês seria perfeito. E foi. E depois que eu conheci você, Niall, pude perceber que eu me apaixonando fortemente por você e não queria que você fosse embora e... – ele me interrompeu com um beijo. O beijo mais perfeito de todos. Me senti como se estivesse nas nuvens. Nossas línguas dançavam em uma perfeita sincronia e então tivemos que parar por causa do ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.