Teenage Dream escrita por Luana do 1D


Capítulo 6
Capítulo 6 - Show


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem. Puxei o saco das fãs brasileiras nesse capítulo e adorei fazê-lo kkkkkk o próximo vou postar com 2 ou 3 reviews. então.. deixem reviews!! haha'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257059/chapter/6

Quando eu e Carol voltamos para o hotel resolvemos descansar para ficar com energia para mais tarde. Acordamos com Amanda nos ligando falando que tinha chegado. Enquanto eu ia tomar banho, Carol ia ficar fazendo companhia para Amanda. Quando saí foi a vez de Carol e percebi que elas já haviam separados suas roupas (Amanda: http://www.polyvore.com/amanda_show/set?id=57292547) (Carol:http://www.polyvore.com/carol_show/set?id=57285411#stream_box) e só faltava a minha.

- E aí, animada? – perguntei a Amanda depois de ter separado minha roupa (http://www.polyvore.com/luana_show/set?id=57291483#stream_box).

- Demais! Vocês também né?

- Claro né! Vamos assistir ao show dos nossos ídolos no camarim!

- Um sonho se tornando realidade! – disse Carol saindo do banheiro e nós rimos. Depois que Amanda tomou banho e colocarmos nossas roupas fomos mais arrumadinhas já que iríamos ficar no camarim. Nos maquiamos e fomos para o local onde seria o show.

Chegamos lá, demos nossos nomes ao segurança que nos deixou
entrar e esperamos os meninos terminarem de atender umas fãs para irmos falar com eles.

- Que bom que chegaram! – disse Harry abraçando eu e Carol

- Gente, essa é a Amanda, nossa amiga e que é fã de vocês. – Amanda foi abraçar e tirar foto com os meninos com um sorriso de orelha a orelha que fez eu e Carol rirmos.

-E então, animados para o show? – perguntou Carol depois da foto.

- Demais! Dizem que os shows aqui no Brasil são os melhores. – disse Liam

- Sem querer me gabar, são sim. Nós, fãs, uma energia que muda o show de vocês. – disse e nós rimos.

- Bom, isso é o que nós vamos ver daqui a pouco. Mas já podemos perceber que os fãs são muito apaixonados aqui. No meet and greet eles não paravam de chorar! – disse Louis.

- Isso é verdade. Nós só sabemos chorar quando vemos vocês. – disse Amanda

- Meninos, hora de vocês se arrumarem. – disse Paul aparecendo na porta da sala de onde estávamos.

-Então meninas, nós temos que ir mais daqui a pouco nós vamos
voltar. – disse Harry.

E enquanto isso eu e as meninas ficamos conversando sobre
coisas alheias e depois tiramos umas fotos e colocamos no instagram.

Zayn POV’s

Quando a Luh e a Carol troxeram aquela amiga dela pra ver o nosso show hoje não sabia que ela era tão bonita. Como eu acho que não vai rolar mais nada entre mim e a Luana porque desde aquele dia que nos beijamos ela não tem falado comigo direito e como sabia que o Niall estava gostando dela mas só não tinha feito nada ainda por causa de mim resolvi ir falar com ele quando fomos nos arrumar.

- Hey Niall, será que posso falar com você rapidinho? – disse

- Claro Zayn. O que aconteceu?

- Meninos não demorem muito senão vocês vão se atrasar. Principalmente você, Zayn. – disse Lou e apenas concordei

- Bom Niall, eu sei que você ta gostando da Luana mas não fez nada ainda por minha causa né? – perguntei e ele assentiu. – Então, eu acho que não vai rolar mais nada entre a gente até porque eu achei muito bonita aquela amiga dela, a Amanda. Estou até pensando em chamá-la para sair.

- Sério Zayn? Então tudo bem se eu chamar a Luh para sair? – ele perguntou e eu assenti. – Obrigado mesmo Zayn, você não sabe o quanto estou gostando dela. – ele disse e nos abraçamos. – Vamos nos arrumar se não vamos nos atrasar.

Luana POV’s

- Ui, estamos ficando famosas. Ganhei um monte de seguidores. Todas fãs do One Direction querendo saber onde nós estamos. – disse Carol.

- No meu facebook está todo mundo curtindo e fazendo a mesma
pergunta. – disse rindo também. - Por um lado isso é engraçado, nós conhecemos os meninos faz um dia e todo mundo já sabe disso.

- Vai ver foi o pessoal da festa que espalhou. – disse Carol e eu concordei.

- No twitter tem um monte de fãs deles me seguindo também e com inveja da minha foto com eles. – disse Amanda rindo.

- Hey meninos, estamos ficando famosas! Olhem. – falamos para os garotos assim que eles entraram na sala. E depois que fui reparar como eles estavam lindos. E cheirosos. Como esses meninos são cheirosos.

- Nossa. Como descobriam que somos amigos? – perguntou Harry

- Provavelmente o pessoal da festa deve ter falado. – falei

- Enfim, estávamos pensando se vocês não queriam nos levar
amanhã para conhecer a cidade. Desde que chegamos não tivemos tempo e como vocês moram aqui sabem onde ficam as coisas poderia mostrar para a gente. – sugeriu Louis.

- Claro que aceitamos. Vai ser ótimo! – disse Carol.

- Luh, será que eu poderia falar com você a sós? – disse Niall. Meu coração começou a bater mais rápido. Ele sempre foi o meu favorito na banda, sempre fui apaixonada por ele. Ficava com ciúmes quando ele ia pra essas festas e saía pegando um monte de garotas. O que será que ele queria agora?

- Claro. – disse saindo com ele para o corredor.

- Eu estava pensando se você e o Zayn tem alguma coisa. Porque ele disse que no dia da festa te beijou. – ele começou a falar todo tímido.

- Hm... Não temos nada não. Nós nos beijamos nem sei porque sinceramente, acho que começou como um acidente e continuamos sabe? – comecei a falar – Mas por que você quer saber isso?

- Bom, é que como o Zayn falou que nada mais vai acontecer entre vocês eu pensei em te chamar pra sair porque eu sempre pensei nisso só que nunca falei por causa de vocês dois. Então... você quer sair comigo? – quando ele falou isso sorri internamente.

- Claro! Por que não? – falei mostrando meu melhor sorriso a ele que sorriu de volta.

- Então pode ser amanha à noite?

- Claro. Vou esperar ansiosamente – disse e nós rimos.

- Então vamos voltar porque daqui a pouco alguém deve ir chamar a gente. – concordei e então voltamos. Ficamos conversando sobre mais algumas coisas até que o Paul chamou eles.

Seguimos ele até uma parte, desejamos a eles boa sorte e eles entraram cantando Na Na Na. E as fãs brasileiras  foram a loucura como em todo show: cantando, gritando. Dava para perceber o quanto eles estavam gostando de fazer aquele show. Eu e as meninas nos empolgamos logo no ínicio: pulávamos, gritávamos e cantávamos todas as músicas. Choramos muito em Moments e em Gotta Be You Niall apontou para mim que morri internamente e dei meu melhor sorriso para ele e as meninas do meu lado gritando. Quando foi em One Thing Zayn piscou para Amanda que gritou e em What Makes You Beautiful Harry apontou para Carol que por sua vez ficou toda sem graça.

Quando acabou o show, nós voltamos para a sala onde estávamos antes do show e esperamos os meninos trocarem de roupa.

- Nossa, vocês sabem todas as músicas né? – disse Louis quando chegou com os meninos.

- Temos que saber! – disse Amanda

- Então o que acharam do show daqui? Diferente dos outros países né? – perguntei a eles.

- Super diferente! Aqui tem uma energia que em nenhum lugar tem. Os fãs cantaram todas as músicas, realmente são muito apaixonados. Agora entendo quando falam que aqui é o melhor lugar para se fazer shows. – disse Niall todo empolgado.

- Afinal aqui se encontra os melhorem fãs do mundo! – disse Amanda e todos riram e concordaram.

- Então vamos para o hotel? Estou super cansado do show. – disse Liam. Então todos nós concordamos, levantamos e fomos na mesma van.

Fomos conversando sobre coisas alheias e quando chegamos no hotel e eles viram que tinham algumas fãs na porta resolveram descer e atendê-las. Nós entramos e ficamos esperando eles lá dentro. Quando eles chegaram fomos comer alguma coisa no restaurante que por incrível que pareça ainda estava aberto. Então sentamos assim: Niall na ponta, eu do seu lado, Carol, Amanda, Zayn e Louis na frente do Zayn, Harry na frente da Carol e Liam na minha frente.

- Estou ansioso para amanhã sabia? – disse Niall puxando conversa comigo

- Só você? Não vejo a hora chegar. E tenho que falar que você estava lindo no show. – disse e nós rimos. Ficamos conversando até acabarmos de comer.

Resolvemos subir para descansar pois estávamos exaustos e amanhã o dia seria longo e divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.