Teenage Dream escrita por Luana do 1D


Capítulo 3
Capítlo 3 - Hotel


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257059/chapter/3

– Tudo certo aí?- perguntei pra Carol que estava com uma certa dificuldade em fechar sua “mala”. Nós estávamos indo para o mesmo hotel que os meninos estavam. Depois de tanto insistir nossas mães deixaram ir.

No caminho para o hotel ninguém falava nada de tão ansiosa que estávamos.

Chegando lá, fomos para nossos quartos, já que iríamos dividir um, e ficamos repassando o plano. Graças aos meus pais e o da Carol nós sabíamos falar inglês já que nós já fizemos um curso. Nós iríamos fazer uma festa, chamando todo mundo do hotel e umas amigas nossas.

Quando começamos a escutar os gritos na porta do hotel tivemos certeza de que eles tinham chegado. Começamos a gritar e pular dentro do quarto mas logo depois paramos para ir arrumar a festa.


Liam POV’s

– Nossa, que louco! Nunca vi tanta gritaria assim! – disse. Acabamos de chegar no nosso hotel e tinha muitas garotas tanto aqui quanto no aeroporto. Eu e os garotos nunca nos sentimos tão bem recebidos em um lugar assim.

– E ainda tinha umas gatinhas vocês repararam? – Harry disse.

– Deixa de ser tarado Harry. Mal chegamos aqui e já quer pegar um monte de mulher? – disse e começamos a rir. Até que alguém bateu na porta e Niall foi ver quem era.

– Gente, a arrumadeira falou que hoje a noite vai ter uma festa aqui no hotel e estamos convidados. – Niall falou e todos nós topamos ir. Descansamos um pouco e a noite fomos para essa tal festa que falaram.


Carol POV’s

Nos arrumamos eu assim(http://www.polyvore.com/carol_festa/set?id=56580496) e Luana assim (http://www.polyvore.com/luana_festa/set?id=56579409) e descemos para o salão de festas do hotel. Quando deu a hora que marcamos algumas pessoas do hotel já começaram a aparecer. E sempre nos cumprimentando já que sabiam que nós que tínhamos organizado a festa.

– Será que eles vão realmente aparecer? – perguntei para Luana. Estava ansiosa demais para ficar esperando por eles.

– Eles não vão aparecer porque eles JÁ apareceram. – Luana disse. E assim que virei a cabeça para a entrada do salão pude ver aqueles cinco meninos que sempre sonhei em conhecer. Eles estavam perguntando alguma coisa para um menino da festa que apontaram para a
gente e começaram a vir em nossa direção.

Eu e Luh estávamos pirando internamente, se é que você me entende. Seus ídolos estão vindo na direção sua e da sua melhor amiga no meio de uma festa. Você não pode pirar. Tem que agir normalmente. E esse era o nosso plano: fingir que não éramos fãs na festa.

Nos olhamos para ver se estava tudo direito: roupa, cabelo e maquiagem tudo OK. Sorrimos uma para outra quando eles chegaram.

– Oi, vocês que são as organizadoras da festa? – disse Louis com um simpático sorriso.

– Sim, nós somos. Obrigada por terem vindo. – disse Luh e eu concordei. E então cumprimentamos todos.


Harry POV’s

– Bora Zayn, vamos nos atrasar. Quero pegar as gatinhas. – disse para o Zayn que sempre cisma em se atrasar.

– Calma pegador. Você tem que se controlar. Pode sair pegando todas assim não e eu já to pronto. – disse Zayn.

Descemos e direção ao salão do hotel e quando entramos resolvemos perguntar quem era as organizadores da festa para agradecer por ter nos chamados. Quando eu vi umas das meninas achei ela linda e pensei que eu tinha que ficar com ela. Ficamos conversando mais um pouco com as duas até que elas tiveram que ir para algum lugar que não entendi direito. Fui para o bar com os meninos e ficamos conversando.

– Cara, gostei dessa amiga da Luana. Carolina o nome dela né? – perguntei

– É! Mas eu gostei mesmo é da Luana. Ela tem cara de ser fofa. – Niall falou.

– Verdade também gostei dela.. – disse Zayn.

Ficamos conversando mais um pouco até que vi Carol dançando com Luh.

– Peraí garotos já volto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.