Teenage Dream escrita por Luana do 1D


Capítulo 1
Capítulo 1 - Rotina


Notas iniciais do capítulo

Minhs primeira fanfic! Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257059/chapter/1

– Luana, acordaa! – pude escutar minha mãe me acordando. Mais um dia de aula. Era essa minha rotina: acordar, ir para a escola com minha melhor amiga, voltar da escola com ela e ficar no computador o resto do dia.

Me arrumei e passei no apartamento da Carolina, minha melhor amiga, para irmos juntos a escola. Dei bom dia a sua mãe e entrei em seu quarto.

– Nossa, que demora hein! – reclamei. Carol, como gosta de ser chamada, era vaidosa. Um pouco maior que eu, tinha cabelos médios e cor de mel com algumas luzes, tinha olhos castanhos e era branca. Um pouco diferente de mim que sou baixa, morena, com olhos castanhos, cabelo castanhos médio com franja e óculos de grau, infelizmente.

– Calma, já to pronta. – disse terminando de passar o gloss e indo pegar a mochila. – Vamos?

Chegamos ao colégio e nos juntamos aos nossos “amigos” que sempre nos abandonavam no recreio para ficar com seus amigos de verdade. A aula foi a mesma coisa de sempre: ficamos zuando, fofocamos e os professores chatos como sempre.

Cheguei em casa, almocei e fiquei assistindo TV. Depois fui para o computador e fiquei um pouco. Como não tinha nada de interessante, resolvi sair e fazer uns trabalhos da escola quando meu celular toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiverem gostando deixem reviews pleasee :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.